Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] [Votação] Tango

Bom.. aqui vai o último capitulo :'(
MUITO OBRIGADO por terem acompanhado a minha fic até ao fim :'D
Hoje e amanhã postarei a Dama de Luxo e irei fazer uma nova fic que eu e uma amiga minha estamos a começar.
Peço imensas desculpas também por nunca mais ter postado, mas a avalanche de testes nao perdoa --'
beijos a todas Embaracoso

Na primeira eliminatória, os casais mais jovens saíram, Gonçalo e Dulce passaram de ritmos e por ultimo foi a salsa, a semi-final.
E eles ganharam, lógico eram os melhores e nem a academia do Rodrigo chegou ao nível deles. Eles pularam, Dulce chorava de alegria e Afonso estava muito feliz pelo irmão. Agora era a nossa vez.
Eu nunca tremi tanto como tremi naquele dia. A mão de Afonso suava, e estava escorregando, eu estava com medo de cair, e não conseguir segurar. Eram dez casais a dançar. Depois da valsa de apresentação, saíram dois casais. Nessa altura dançamos fox, se não fosse a tensão teria-me divertido muito. Saíram mais três. Ficaram só cinco. A semi final foi um bolero. Eu sussurrei no ouvido dele: amo-te. E ele disse no meu ouvido eu também me amava muito. Eu dei-lhe um beijinho e a musica começou.
Tentei passar para ele todo o amor e todo o carinho e admiração que eu sentia por ele. Nos ensaios teve um passo, que eu sempre ficava insegura e tinha medo de cair, mas lá naquele momento, quando ele fez o passo eu entreguei-me, mostrando o quanto confiava nele e o quanto ele era importante para mim. Foi o bolero mais intenso que dançei em toda a minha vida.
Ficaram somente eu e o Afonso, Rodrigo e Claudia, a macaca. Cada um dançou a sua musica separadamente.[Pensem que Carla e Afonso dançaram assim -> https://www.youtube.com/watch?v=gEe2j43X-Ms ]
Acho que nos arquivos da academia ainda têm o vídeo da nossa apresentação. Se não me engano, a vossa mãe já passou para DVD.
Se nós ganhamos? Houve um empate que foi decidido pelo número de pontos. Como a média final deles ficou maior que a nossa, nós ficamos em segundo lugar. Mas tanto Afonso como eu estávamos muito felizes. Tínhamos feito belíssimas apresentações, com erros mínimos e o mais importante, tínhamos realizado um sonho juntos.
Saímos do concurso abraçados e realizados.
Quando Mariana fez dois anos, ele pediu-me em casamento. Nos casamos e desde então vivemos juntos. Não vivemos "felizes para sempre" como aquele conto da Cinderela, mas tivemos uma vida muito feliz e com muito amor. Minhas lindas, não digo que o amor é a coisa mais fácil do mundo, porque não o é. Tem os seus altos e baixos, os seus momentos de angustia, tem ciúme, tem brigas tontas, uma hora um cede, a outra o outro cede, tem que perdoar infinitas vezes sim, e tem que fechar os olhos para muita coisa.
Grazy, não peço que aceites o comportamento mulherengo do Diego. Eu mesmo não aceitei isso no seu avô, e não me arrependo disso, ele tem que te respeitar e amar-te acima de tudo. E sim, tem que ser permissivo na hora de dançar, se ele magoar-te simplesmente diz: eu não danço mais contigo. Afasta-te. Duvido que ele não mude. Ele é o tipo de rapaz que não consegue ficar longe da sua dama, se sente incompleto sem ti nos seus braços. Impoé-te, e logo ele estará aos teus pés.
Liz, eu também tive a minha fase de ficar admirando um cavalheiro dançar e ficar a desejar dançar uma dança com ele. Mas se não pedires, o David não vai adivinhar. O teu avô, antes de adoecer, teve uma conversa com ele e acredito que tenha dado resultado, pois estou olhar para ti enquanto escrevo e vejo um sorriso tímido nos teus lábios. Aproxima-te, não tenhas medo, ele não pode rejeitar-tr num salão. Dá-te valor a ti propria e ele olhará para ti. Isso é uma regra e sempre deu certo. Toma como base a minha história com o seu avô.
Despeço agora de vocês. Sinto que o meu momento está próximo e vou viver meu amor eterno com o vosso avô. Sei que ele me espera noutro mundo. E lembrem-se: quando sentirem saudade, dançem um tango, eu e o vosso avô estaremos ao vosso lado a dançar junto com voçes.
Com muito amor e carinho,Vovó.
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Eu amei esta fic! Esperancoso
eu nao sou rapariga de me deixar levar mas os meus olhos começaram mesmo a enxaguar quandi li a parte final Lagrimas

(Sinto que o meu momento está próximo e vou viver meu amor eterno com o vosso avô. Sei que ele me espera noutro mundo. E lembrem-se: quando sentirem saudade, dançem um tango, eu e o vosso avô estaremos ao vosso lado a dançar junto com voçes.)

e eu q nao sou rapariga de me deixar emoçionar tao facilmente mas de repente, apareceu me o receio de perder os meus avos e axu q foi isso q me fez nascer lagrimas nos olhos Chorar
eu simplesmente amei esta fic e estou terrivelmente apaixonada por tango! ja tou a fazer uma fic HarukaXSeiya com tango incluido mas n sei s vou postar mais fics... (ainda nem akakei a outra Parvoice )

ohh... o video n abre! diz "O URL tinha um ID de vídeo com formato incorreto. " n consigo ver sniff

Bem, d qalqer forma
Mtos parabens! Winda mesmo! I love you
Bjinhos!
acho que agora o link ja da Embaracoso
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
decididamente , esta linda... eu adorei , chorei , eu nao sei como mas e um sentimento muito eskesito de felicidade e de tristeza julgo... simplesmente fantastica Crying or Very sad passa tmb pela minha fic a princesa suzuki e comenta ta ? bj Embaracoso
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
cata_raquel escreveu:Gosto muito da tua ficha, continua. Smile

Querias dizer fic? Wink penso que esta fic não vai ter continuação, pois a autora já disse que está concluida, como podes verificar no título.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model

Tens de entrar para responderes neste tópico.