[Terminada] [Votação] Tango
Mais um cap espetacular!
A ana é demais!
Só um pequeno sermão fez com q eles pensassem no q estavam a fazer, fazendo com q eles chorarem de remorosos e saudade...estava linda essa parte!
Pois... avizinham-se tempos dificeis pa pobre coitada... vamos ver como ela vai suportar a gravidez!
Beijinhos
A ana é demais!
Só um pequeno sermão fez com q eles pensassem no q estavam a fazer, fazendo com q eles chorarem de remorosos e saudade...estava linda essa parte!
Nós fomos embora. Depois daquele dia, não digo que voltamos a ser namorados, mas estávamos amigos. Eu comecei a enjoar muito. Afonso já não usava mais perfume nenhum. Até o desodorizante era sem cheiro. Não me apatecia comer, não usava mais perfume e comecei a ter alergia a algumas marcas de maquiagem. Escureci o meu cabelo de vez, pois não ia poder pintá-lo por um bom tempo
Pois... avizinham-se tempos dificeis pa pobre coitada... vamos ver como ela vai suportar a gravidez!

Beijinhos
mesmo! sinceramente, á mesmo certos rapazes que saaaaaooooo liiiiiiinnnnnnnnnnndddddddddddoooooooooossss de morrer!!! ( ei, lá por ter 12 anos nao quer dizer que não aprecie os rapazes que estao na minha escola, por isso n me venham com a conversa de ser mt nova) Gravida. vai ter mt mts responsabilidades.
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
olaaa pessoas 
desculpem de agora eu estar a postar pouco mas a escola... --''
a partir de agora vou começar a postar nos fins-de-semana, que é quando tenho mais tempo
A seguir a postar Tango vou postar a Dama de Luxo
Espero que gostem do capitulo
- Afonso? Onde estás?
- Na academia.
- Quando acabares pode vir cá a casa? Eu estou mal disposta e minha mãe viajou em negócios. Por favor?
- Mas o que é que estás a sentir?
- Enjôos, dores de cabeça, tonturas.
- Carla, isso não é normal, eu vou levar-te ao médico.
- Eu já liguei para a minha obstetra, e ela disse que é normal sim. Receitou-me sal de frutas. Trazes para mim?
- Trago, claro. Tchau.
- Tchau.
Meia hora depois ele chegou.
- Não tinhas de dar uma aula agora?
- A Ana vai me substituir.
- Que bom, entra.
- Está aqui o que pediste, eu quero que comas ok?
- Ok, obrigado.
- Fica sentadinha no sofá que eu já levo.
- Ok. Cortas em pedaços para mim?
- Sim.
Ele fez a comida e levou para eu comer. Comi metade e disse que não queria mais.
- Ah não, vais comer tudo.
- Não quero.
- Mas vais comer, vou-te dar a boca.
- Afonso, eu...
- Sem reclamar Carla. Abre a boca.
Eu terminei de comer e ele levou o prato para cozinha.
- Podes dormir cá?
- Tens a certeza disso?
- Tenho, estou a precisar do seu abraço.
- Ok, vamos para o teu quarto? Assim ficas deitada.
Nós fomos para o meu quarto e fiquei abraçada com ele na minha cama.
- estás melhor?
- estou, sinto.me segura contigo ao meu lado.
- Que bom, agora descansa.
Ele ficou a fazer carinho nos meus cabelos e eu acabei por adormecer. No dia seguinte, ele ficou o dia todo a fazer as coisas la em casa, a dar-me comida. Foi a consulta comigo e entrei no mês mais delicado da minha gestação. Calma, minha gravidez não foi de risco, mas foi o quarto mês que fiquei extremamente sensível. O Afonso teve um trabalhão comigo. Mas uma coisa foi boa, eu voltei com ele definitivamente. Depois disso, não me separei mais dele. Mas, não vamos adiantar a história.
Lembram-se da macaca? Resolveu voltar, mas desta vez, da pior maneira. Ela matriculou-se na turma avançada do Afonso, na mesma turma que eu. Ele não sabia e não podia recusar um aluno, afinal ela estava pagando a mensalidade. Quando eu a vi entrar no salão, meu sangue ferveu. Fiquei tão irritada, fiquei a ponto de ir expulsá-la do salão. Mas Dulce me deteve.
- Carla, não podes fazer nada, ela matriculou-se como aluna regular. Calma.
- Eu vou matar aquela mulher se ela não sair daqui.
- Ela não vai sair. Calma.
- Como queres que eu fique calma? – alterada – Como? E eu estou tão carente, queria ficar no braço do Afonso a aula toda e não vou poder.
- Ele já te alongou?
- Ele ainda nem chegou.
- Ola Dulce, ola pequena. – deu um beijo em minha testa
- Ola.
- Que foi? – Afonso disse ao ver a minha cara.
- Olha quem está ai – Dulce respondeu.
- Eu vou matar aquela mulher.
- Não vais fazer nada, Carla.
- Dulce, ela veio aqui só para provocar.
- Eu sei, Afonso, faz alguma coisa.
- O que eu posso fazer? Vou pedir para ela ir embora?
- Ela esta como aluna regular.
- Prometes que não vais dançar com ela? Tu prometeste que ias ficar longe dela. Eu fiquei bem longe do Rodrigo, nunca mais falei com ele. Tu prometeste Afonso – chorando. – Tu prometeste.
- Calma, não fiques assim pequena. Não fiques assim – abraçando-me.
- Eu quero ficar a aula toda no teu braço, e quando tiveres a dar explicação eu quero ficar abraçada contigo, para ela não chegar perto. Por favor? – Chorando.
Foi o mês que mais chorei. Chorava por tudo, até porque o céu era azul eu chorava.
- Eu juro que vou tentar. Dulce, onde está o Gonçalo?
- Deve estar a chegar.
- Eu queria que fosses a minha dama hoje. Pode ser?
- Acho que sim.
- Assim fico abraçado a Carla, porque hoje a senhorita não vai dançar.
- Porque?
- A aula vai estar pesada de mais para ti.
- Mas quando não estiveres a dançar com a Dulce, vais estar comigo?
- Vou e o Gonçalo fica com a Dulce. Pode ser?
- Por mim, sim. Falta só o Gonçalo chegar.
- Cheguei. - ele olhou para a sala e ficou surpreendido com a nova aluna - O que a macaca esta a fazer aqui?
- É a nova aluna.
- Não posso! – espantado. – Aquela cara de **Censurado** não engana ninguém. - disse Gonçalo cheio de raiva, Dulce o acalmou com o seu abraço.
- Mas eu ainda vou falar com a Ana, para ver o que podemos fazer para evitar uma catástrofe. – Afonso disse olhando para mim.
- O que estás a insinuar? – chorando. – que eu vou armar barraca é isso? – chorando muito.
- Não minha linda, não é nada disso.
- Sai de perto de mim, magoaste-me muito. – eu sentei perto da casa de banho e chorei. Coisa que, naquele mês já estava a se tornar habito.
- Aii, Afonso, acho melhor ires a correr atrás do prejuízo. – Gonçalo disse.
- Fogo Afonso! Ainda não aprendeste que tens que medir as palavras perto dela? Aff Afonso... eu vou lá ver como ela está. – Dulce ia indo ao meu encontro, mas Afonso a impediu.
- Deixa que eu vou. O filho é meu, a mulher é minha, eu é que tenho que aguentar. Já volto.
Pois é leitoras, esta fic. está quase quase a acabar...
Falta mais ou menos quatro capitulos para ela acabar 

desculpem de agora eu estar a postar pouco mas a escola... --''
a partir de agora vou começar a postar nos fins-de-semana, que é quando tenho mais tempo

A seguir a postar Tango vou postar a Dama de Luxo

Espero que gostem do capitulo

- Afonso? Onde estás?
- Na academia.
- Quando acabares pode vir cá a casa? Eu estou mal disposta e minha mãe viajou em negócios. Por favor?
- Mas o que é que estás a sentir?
- Enjôos, dores de cabeça, tonturas.
- Carla, isso não é normal, eu vou levar-te ao médico.
- Eu já liguei para a minha obstetra, e ela disse que é normal sim. Receitou-me sal de frutas. Trazes para mim?
- Trago, claro. Tchau.
- Tchau.
Meia hora depois ele chegou.
- Não tinhas de dar uma aula agora?
- A Ana vai me substituir.
- Que bom, entra.
- Está aqui o que pediste, eu quero que comas ok?
- Ok, obrigado.
- Fica sentadinha no sofá que eu já levo.
- Ok. Cortas em pedaços para mim?
- Sim.
Ele fez a comida e levou para eu comer. Comi metade e disse que não queria mais.
- Ah não, vais comer tudo.
- Não quero.
- Mas vais comer, vou-te dar a boca.
- Afonso, eu...
- Sem reclamar Carla. Abre a boca.
Eu terminei de comer e ele levou o prato para cozinha.
- Podes dormir cá?
- Tens a certeza disso?
- Tenho, estou a precisar do seu abraço.
- Ok, vamos para o teu quarto? Assim ficas deitada.
Nós fomos para o meu quarto e fiquei abraçada com ele na minha cama.
- estás melhor?
- estou, sinto.me segura contigo ao meu lado.
- Que bom, agora descansa.
Ele ficou a fazer carinho nos meus cabelos e eu acabei por adormecer. No dia seguinte, ele ficou o dia todo a fazer as coisas la em casa, a dar-me comida. Foi a consulta comigo e entrei no mês mais delicado da minha gestação. Calma, minha gravidez não foi de risco, mas foi o quarto mês que fiquei extremamente sensível. O Afonso teve um trabalhão comigo. Mas uma coisa foi boa, eu voltei com ele definitivamente. Depois disso, não me separei mais dele. Mas, não vamos adiantar a história.
Lembram-se da macaca? Resolveu voltar, mas desta vez, da pior maneira. Ela matriculou-se na turma avançada do Afonso, na mesma turma que eu. Ele não sabia e não podia recusar um aluno, afinal ela estava pagando a mensalidade. Quando eu a vi entrar no salão, meu sangue ferveu. Fiquei tão irritada, fiquei a ponto de ir expulsá-la do salão. Mas Dulce me deteve.
- Carla, não podes fazer nada, ela matriculou-se como aluna regular. Calma.
- Eu vou matar aquela mulher se ela não sair daqui.
- Ela não vai sair. Calma.
- Como queres que eu fique calma? – alterada – Como? E eu estou tão carente, queria ficar no braço do Afonso a aula toda e não vou poder.
- Ele já te alongou?
- Ele ainda nem chegou.
- Ola Dulce, ola pequena. – deu um beijo em minha testa
- Ola.
- Que foi? – Afonso disse ao ver a minha cara.
- Olha quem está ai – Dulce respondeu.
- Eu vou matar aquela mulher.
- Não vais fazer nada, Carla.
- Dulce, ela veio aqui só para provocar.
- Eu sei, Afonso, faz alguma coisa.
- O que eu posso fazer? Vou pedir para ela ir embora?
- Ela esta como aluna regular.
- Prometes que não vais dançar com ela? Tu prometeste que ias ficar longe dela. Eu fiquei bem longe do Rodrigo, nunca mais falei com ele. Tu prometeste Afonso – chorando. – Tu prometeste.
- Calma, não fiques assim pequena. Não fiques assim – abraçando-me.
- Eu quero ficar a aula toda no teu braço, e quando tiveres a dar explicação eu quero ficar abraçada contigo, para ela não chegar perto. Por favor? – Chorando.
Foi o mês que mais chorei. Chorava por tudo, até porque o céu era azul eu chorava.
- Eu juro que vou tentar. Dulce, onde está o Gonçalo?
- Deve estar a chegar.
- Eu queria que fosses a minha dama hoje. Pode ser?
- Acho que sim.
- Assim fico abraçado a Carla, porque hoje a senhorita não vai dançar.
- Porque?
- A aula vai estar pesada de mais para ti.
- Mas quando não estiveres a dançar com a Dulce, vais estar comigo?
- Vou e o Gonçalo fica com a Dulce. Pode ser?
- Por mim, sim. Falta só o Gonçalo chegar.
- Cheguei. - ele olhou para a sala e ficou surpreendido com a nova aluna - O que a macaca esta a fazer aqui?
- É a nova aluna.
- Não posso! – espantado. – Aquela cara de **Censurado** não engana ninguém. - disse Gonçalo cheio de raiva, Dulce o acalmou com o seu abraço.
- Mas eu ainda vou falar com a Ana, para ver o que podemos fazer para evitar uma catástrofe. – Afonso disse olhando para mim.
- O que estás a insinuar? – chorando. – que eu vou armar barraca é isso? – chorando muito.
- Não minha linda, não é nada disso.
- Sai de perto de mim, magoaste-me muito. – eu sentei perto da casa de banho e chorei. Coisa que, naquele mês já estava a se tornar habito.
- Aii, Afonso, acho melhor ires a correr atrás do prejuízo. – Gonçalo disse.
- Fogo Afonso! Ainda não aprendeste que tens que medir as palavras perto dela? Aff Afonso... eu vou lá ver como ela está. – Dulce ia indo ao meu encontro, mas Afonso a impediu.
- Deixa que eu vou. O filho é meu, a mulher é minha, eu é que tenho que aguentar. Já volto.
Pois é leitoras, esta fic. está quase quase a acabar...
Falta mais ou menos quatro capitulos para ela acabar 
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
ahahahahhahahah
isso era pa rir?
é q se era nao teve piada nenhuma!
tas a gozar certo?
tas nao tas?
a fic nao ta a acabar pois nao?
nao, claro que nao! ou tá?
nao me digas isso!
eu vou matar-me! nao! tu vais matar-me de desgosto (chorar muito como a carla)
Não pode ser (marisa ja se habituou á ideia da fic tar a terminar)
Não pode... mas tudo tem um fim né? (chorar)
o cap estava lindo! Nem sabes o que eu me fartei de rir com esta parte... pode parexer parvo mas deu-m um ataqe de riso
LOOOOOOOOOOOOL! Isto é que é estar extremamente sensivel loooooooool!
MESMO ROMANTICO! ELe é tão kido! adorei esta ultima parte!
cá espero po proximo fim de semana!
Beijinhs!
isso era pa rir?
é q se era nao teve piada nenhuma!
tas a gozar certo?
tas nao tas?
a fic nao ta a acabar pois nao?
nao, claro que nao! ou tá?
nao me digas isso!
eu vou matar-me! nao! tu vais matar-me de desgosto (chorar muito como a carla)
Não pode ser (marisa ja se habituou á ideia da fic tar a terminar)
Não pode... mas tudo tem um fim né? (chorar)
o cap estava lindo! Nem sabes o que eu me fartei de rir com esta parte... pode parexer parvo mas deu-m um ataqe de riso
LOOOOOOOOOOOOL! Isto é que é estar extremamente sensivel loooooooool!
Deixa que eu vou. O filho é meu, a mulher é minha.
MESMO ROMANTICO! ELe é tão kido! adorei esta ultima parte!
cá espero po proximo fim de semana!
Beijinhs!
Ele sentou-se ao meu lado e pediu desculpas.
- Não é assim que as coisas funcionam.
- Desculpa minha linda, eu não quero ficar zangado contigo. Eu disse sem pensar. Sou um idiota mesmo. Desculpaa-me?
- ok. – ele limpou minhas lágrimas e deu um beijo na minha bochecha. Não nos beijávamos mais. – sinto falta dos teus beijos. Será que é pedir muito, para me beijares?
Ele se aproximou e me deu um beijinho muito pequeno. Eu abaixei a cabeça, esperava mais.
- Obrigada. – me levantei e sai. Afonso ficou mais um tempo lá de cabeça baixa. – eu voltei a chorar. Agarrei-me a Dulce que me levou para dentro do escritório.
- Que foi?
- Ele – soluçando – ele não me ama mais – soluçando. Eu pedi um beijo e ele limitou-se a dar um tão pequeno. – fazendo uma birra de todo o tamanho.
- Posso entrar? – Afonso estava na porta.
- Não, não pode. – disse irritada.
- Pode sim, deixa de ser criança Carla. Mas antes...Afonso vem aqui comigo?
- Uhum.
Eu fiquei a chorar no escritório.
- Afonso tu és idiota, imbecil ou burro mesmo? Quando uma mulher carente te pedir um beijo, dás o bendito beijo e omo deve de ser. – irritada – Se não a amas mais ela, deixa isso bem claro.
- Mas eu amo-a muito. Se não, não aguentava metade disso tudo.
- Então qual foi o proposito daquele beijo? Se a amas, eras para estar louco para beijá-la.
- Mas eu estou, o problema é que ela esta carente, não queria me aproveitar da situação.
- Senhor, daí-me paciência. Amor, é justamente isso que ela quer que você faça. Ela precisa se sentir amada, e não rejeitada.
- Só vou ficar assim por hoje.
- Boa agora é aquela macaca estupida que está a vir para aqui.
- Olá, posso saber que horas a aula começa?
- Em cinco minutos, pode colocar o sapato – Afonso disse muito sério.
- Não estamos atrasados?
- Não. Estamos no horário. Já volto.
Ele foi até onde eu estava.
- Não tens que ficar aqui comigo. Podes ir, eu só atrapalho a tua vida. Tu não me amas mais, não tens que me aguentar.
- Lógico que eu te amo Carla, só que a situação é delicada. estas frágil, carente, não quero te machucar.
- Eu quero sentir-me amada Afonso, preciso disso.
- Senta entre as minhas pernas. – eu obedeci – não precisa chorar, eu estou aqui ok? Fica calma. – eu chorava soluçando. – eu amo-te.
- Prova! - Ele me beijou de verdade. Foi lindo o beijo, super carinhoso, intenso, cheio de saudade.
- Eu amo-te muito sua tontinha. Não duvides disso ok?
- Eu vou ficar contigo hoje?
- Vou tentar dar-te o máximo de atenção ok?
- ok.
Nós nos levantamos, Afonso levou uma cadeira para mim, perto do som e eu fiquei sentada olhando ele a dar a aula. Ele demonstrava com Dulce e depois de treinar com ela, junto com a turma, deixava livre para prática. Dulce e Gonçalo ficaram encarregados de supervisionar a aula e eu sentava em seu colo toda vez que ele vinha ficar comigo. Claudia quando viu, que o seu plano para acabar com a minha felicidade não estava a dar certo, resolveu agir ainda mais pesado. Antes dele sentar, ela o tirou pra dançar. Ele, por ser o professor e por estar dando aula, não pode recusar. Ela se esfregou nele e quando ele chegou perto de mim, eu recuei.
- Que foi?
- Estás com o perfume dela.
- Carla... – com o tom de reprovação.
- Não gosto do perfume dela. Não consigo abraçar-te assim. – sai de perto dele. Ele continuou a sua aula. Quando acabou ela ficou ocupando-o tempo todo. Eu não chorei, não iria dar esse gostinho a ela. Antes de sair, ela foi falar comigo.
- Olá.
- Olá. – com um sorriso falso.
- Estás de quantos meses, querida? – colocando a mão na minha barriga, eu recuei e ela tirou.
- Quatro.
- Não tens medo de ficar flácida e feia? O Afonso quando te ver assim já não vai querer mais ficar contigo.
Eu não respondi. Dulce foi ao meu socorro.
- Ela não vai ficar flácida e feia. Primeiro porque não há como ela ficar feia e segundo que amamentar vai fazer ela voltar a forma rapidinho e alem disso, ela está usando os cremes que eu usei e olha só – levantando a blusa, mostrando a barriga sequinha e definida que ela sempre teve – sem nenhuma marquinha. Agora para de infernizar e vai procurar o que fazer.
Ela saiu humilhada. Eu virei o meu rosto de encontro a Dulce e chorei. Afonso veio querer saber o que houve e eu o repeli.
- Estas com o cheiro dela. Não consigo ficar perto de ti.
Ele ficou decepcionado, e afastou-se.
- Gonçalo, leva a Carla de carro para casa, eu vou para casa, tenho que tomar um banho e me arranjar-me porque tem aquela festa para ir com a Ana.
- ok. Vamos Carla.
Eu tapei o nariz e abracei Afonso. Ele riu.
- Amo-te – com o nariz tapado.
- Também te amo, muito.
Eu fui embora e ele foi para casa.
Pessoal, agora só posto nos fins-de-semana, tanto esta como a Dama de Luxo.
Se tiver tempo, posto mais domingo
brigada pelos coments e espero que tenham gostado do capitulo
beijoos ;*
- Não é assim que as coisas funcionam.
- Desculpa minha linda, eu não quero ficar zangado contigo. Eu disse sem pensar. Sou um idiota mesmo. Desculpaa-me?
- ok. – ele limpou minhas lágrimas e deu um beijo na minha bochecha. Não nos beijávamos mais. – sinto falta dos teus beijos. Será que é pedir muito, para me beijares?
Ele se aproximou e me deu um beijinho muito pequeno. Eu abaixei a cabeça, esperava mais.
- Obrigada. – me levantei e sai. Afonso ficou mais um tempo lá de cabeça baixa. – eu voltei a chorar. Agarrei-me a Dulce que me levou para dentro do escritório.
- Que foi?
- Ele – soluçando – ele não me ama mais – soluçando. Eu pedi um beijo e ele limitou-se a dar um tão pequeno. – fazendo uma birra de todo o tamanho.
- Posso entrar? – Afonso estava na porta.
- Não, não pode. – disse irritada.
- Pode sim, deixa de ser criança Carla. Mas antes...Afonso vem aqui comigo?
- Uhum.
Eu fiquei a chorar no escritório.
- Afonso tu és idiota, imbecil ou burro mesmo? Quando uma mulher carente te pedir um beijo, dás o bendito beijo e omo deve de ser. – irritada – Se não a amas mais ela, deixa isso bem claro.
- Mas eu amo-a muito. Se não, não aguentava metade disso tudo.
- Então qual foi o proposito daquele beijo? Se a amas, eras para estar louco para beijá-la.
- Mas eu estou, o problema é que ela esta carente, não queria me aproveitar da situação.
- Senhor, daí-me paciência. Amor, é justamente isso que ela quer que você faça. Ela precisa se sentir amada, e não rejeitada.
- Só vou ficar assim por hoje.
- Boa agora é aquela macaca estupida que está a vir para aqui.
- Olá, posso saber que horas a aula começa?
- Em cinco minutos, pode colocar o sapato – Afonso disse muito sério.
- Não estamos atrasados?
- Não. Estamos no horário. Já volto.
Ele foi até onde eu estava.
- Não tens que ficar aqui comigo. Podes ir, eu só atrapalho a tua vida. Tu não me amas mais, não tens que me aguentar.
- Lógico que eu te amo Carla, só que a situação é delicada. estas frágil, carente, não quero te machucar.
- Eu quero sentir-me amada Afonso, preciso disso.
- Senta entre as minhas pernas. – eu obedeci – não precisa chorar, eu estou aqui ok? Fica calma. – eu chorava soluçando. – eu amo-te.
- Prova! - Ele me beijou de verdade. Foi lindo o beijo, super carinhoso, intenso, cheio de saudade.
- Eu amo-te muito sua tontinha. Não duvides disso ok?
- Eu vou ficar contigo hoje?
- Vou tentar dar-te o máximo de atenção ok?
- ok.
Nós nos levantamos, Afonso levou uma cadeira para mim, perto do som e eu fiquei sentada olhando ele a dar a aula. Ele demonstrava com Dulce e depois de treinar com ela, junto com a turma, deixava livre para prática. Dulce e Gonçalo ficaram encarregados de supervisionar a aula e eu sentava em seu colo toda vez que ele vinha ficar comigo. Claudia quando viu, que o seu plano para acabar com a minha felicidade não estava a dar certo, resolveu agir ainda mais pesado. Antes dele sentar, ela o tirou pra dançar. Ele, por ser o professor e por estar dando aula, não pode recusar. Ela se esfregou nele e quando ele chegou perto de mim, eu recuei.
- Que foi?
- Estás com o perfume dela.
- Carla... – com o tom de reprovação.
- Não gosto do perfume dela. Não consigo abraçar-te assim. – sai de perto dele. Ele continuou a sua aula. Quando acabou ela ficou ocupando-o tempo todo. Eu não chorei, não iria dar esse gostinho a ela. Antes de sair, ela foi falar comigo.
- Olá.
- Olá. – com um sorriso falso.
- Estás de quantos meses, querida? – colocando a mão na minha barriga, eu recuei e ela tirou.
- Quatro.
- Não tens medo de ficar flácida e feia? O Afonso quando te ver assim já não vai querer mais ficar contigo.
Eu não respondi. Dulce foi ao meu socorro.
- Ela não vai ficar flácida e feia. Primeiro porque não há como ela ficar feia e segundo que amamentar vai fazer ela voltar a forma rapidinho e alem disso, ela está usando os cremes que eu usei e olha só – levantando a blusa, mostrando a barriga sequinha e definida que ela sempre teve – sem nenhuma marquinha. Agora para de infernizar e vai procurar o que fazer.
Ela saiu humilhada. Eu virei o meu rosto de encontro a Dulce e chorei. Afonso veio querer saber o que houve e eu o repeli.
- Estas com o cheiro dela. Não consigo ficar perto de ti.
Ele ficou decepcionado, e afastou-se.
- Gonçalo, leva a Carla de carro para casa, eu vou para casa, tenho que tomar um banho e me arranjar-me porque tem aquela festa para ir com a Ana.
- ok. Vamos Carla.
Eu tapei o nariz e abracei Afonso. Ele riu.
- Amo-te – com o nariz tapado.
- Também te amo, muito.
Eu fui embora e ele foi para casa.
Pessoal, agora só posto nos fins-de-semana, tanto esta como a Dama de Luxo.
Se tiver tempo, posto mais domingo

brigada pelos coments e espero que tenham gostado do capitulo

beijoos ;*
)
EU AMEI O CAP!
EU AMEI! (Dança como uma malukinha)
Mesmo! brilhante!
Eu entendo o afonso... ele nao queria aproveita-se dela vendo-a assim fragil e carente e se clhar, eu no lugar dele teria feito o msm para depois nao a magoar mas sinceramente, vendo o lado da carla, ela tem razao... ela precisa agora mesmo mais q tudo ser acarinhada e amada e não "posta de lado"...
E AQUELA MACACA NAO O LARGA!
Q RAIVA PA!
Aquela sonsa, ainda vai ter com ela, fala cm ela e mete e mão na barriga cm se nada fosse! Eu nem sker lhe teria respondido (--) mas para piorar a situação, ainda a tentou humilhar cm aquelas palavras para ver se ela ficava magoada e deixava o afonso (
)
Mas ainda bem q a Dulce apareceu e salvou-a! Foi mesmo a tempo se nao, ela nao s iria conter por mto mais e iria mostrar o seu lado fragil aquela sonsa de m****...
Ta bem... cá fico aos f-d-s. ah espera das duas fics
Obrigada por teres postado!
Beijinhos, ja né!
EU AMEI! (Dança como uma malukinha)
Mesmo! brilhante!
Eu entendo o afonso... ele nao queria aproveita-se dela vendo-a assim fragil e carente e se clhar, eu no lugar dele teria feito o msm para depois nao a magoar mas sinceramente, vendo o lado da carla, ela tem razao... ela precisa agora mesmo mais q tudo ser acarinhada e amada e não "posta de lado"...
E AQUELA MACACA NAO O LARGA!
Q RAIVA PA!
Aquela sonsa, ainda vai ter com ela, fala cm ela e mete e mão na barriga cm se nada fosse! Eu nem sker lhe teria respondido (--) mas para piorar a situação, ainda a tentou humilhar cm aquelas palavras para ver se ela ficava magoada e deixava o afonso (
)Mas ainda bem q a Dulce apareceu e salvou-a! Foi mesmo a tempo se nao, ela nao s iria conter por mto mais e iria mostrar o seu lado fragil aquela sonsa de m****...
Ta bem... cá fico aos f-d-s. ah espera das duas fics

Obrigada por teres postado!
Beijinhos, ja né!
esta muito gira
a Carla anda mesmo muito sensível, não gostava nada de estar na situação dela
a Carla anda mesmo muito sensível, não gostava nada de estar na situação dela
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
Aquela noite foi muito engraçada. Riu-me só de lembrar. Eu não lembro que horas eram, a minha mãe estava num encontro, eu estava sozinha e carente. Resolvi ligar para o Afonso, mas só ia parar á caixa postal. Como não tinha com quem falar, resolvi falar com a secretária eletrônica do telemovel dele.
- Afonso, sou eu. Deves estar realmente muito ocupado para não ligares esse telemovel, afinal eu estou grávida e podia ter acontecido alguma coisa comigo e tu não ias te sentir bem. – piiiiiii...
- Pois é acabou o tempo, mas não aconteceu nada, eu estou bem. Estou sozinha em casa mas estou bem. Não estou com sono e não consigo falar contigo, porque? – piiiiiii...
- Não me disseste o que ias fazer hoje a noite, e desligas o telemovel. Acho bom não me teres trocado ok? Ai meu Deus, tu estás com alguma? Fazendo coisas que eu não posso fazer – piiiiiiii...
- Afonso, diz-me que eu estou errada por favor. Eu sei que homens tem necessidades e que para você deve estar a ser muito difícil conter a vontade, até porque tu... – piiiiiiii
- é um dos homens mais lindos que eu conheço e deve ter um monte de mulheres atrás de ti e eu estou feia e gorda e nem um pouco desejavel então... – piiiiiiii
- Que porcaria Afonso, esta secretária não serve nem para guardar muitas palavras ao mesmo tempo. Eu aqui estou toda amiga dela e ela fica me cortando...- piiiiiii...
- viste? eu disse. Não fiques com outra por favor, e olha que quando eu te ver vou te cheirar todinho para ver se tens perfume de mulher na tua roupa. Eu estou super sencivel para perfumes e tu sabes disso... – piiiiiiiiii...
- Ai que ódio!! Não sei quantos recados eu deixei, mas é que eu preciso falar com alguém e tu não podes me dar atenção e eu estou com saudades. Eu amo-te tanto. Se puderes liga-me depois ok??? Beijo – piiiiiiiii
Duas horas depois eu estava me revirando na cama com o telefone do lado quando ouvi tocar.
- Estou?
- Princesa?
- Ola meu amor. Onde estas?
- Eu estou na rua, acabei de sair de uma festa.
- Ah – triste – e como foi? Tinha muita gente né?
- Tinha muitas mulheres, mas nenhuma tão linda como tu. Eu ouvi todos os teus recados e não te preocupes, eu não estava a fazer nada de errado.
- O que estavas a fazer então?
- estava numa apresentação com a Anna.
- E ela cuidou bem de ti não foi?
- Cuidou meu amor. Não te preocupes.
- Vem para a minha casa? Dorme aqui comigo?
- E a tua mãe?
- Se ela for esperta, não volta hoje. Eu estou a precisar tanto de ti.
- Ok, eu vou deixar a Ana em casa, tomar um banho, e vou logo para ai
- Esta, vou ficar á tua espera.
- Até daqui a pouco.
Uma hora depois ele chegou lá em casa. Lindo, sem cheiro, eu não estava aguentando perfume nenhum.
Quando ele chegou, abraçou-se e beijou-me.
- Você - beijo - não - beijo - está - beijo - gorda - beijo - e não desejável - beijo - e eu não quero nenhuma outra mulher alem de você - beijo de cortar a respiração – Quando o beijo acabou fiquei sem ar.
- Eu amo-te – com os olhos a esncherem-se de lagrimas
- Eu também meu amor, muito.
Ele dormiu lá em casa e depois daquele dia, dormiu quase todas as noites.
No sexto mês eu descobri o sexo do nosso bebé. Era uma menina e resolvemos colocar o nome da minha mãe: Mariana. O sétimo e o oitavo mês foram tranquilos. Já o nono tivemos vários alarmes falsos. Até que chegou o dia. Foi um parto tranquilo e nós estávamos em casa quando senti as primeiras contrações. Não foi tão emocionante quando o dia que a Dulce começou a sentir as contrações.
Mariana nasceu grande, com 52.00 cm e 3.900kg. Linda e gorda. Eu chorava muito e Afonso babava-se nela. Nós continuamos namorando ele na casa dele e eu na minha com a Mariana. Afonso ia todos os dias nos ver e namorar comigo.
- Filha, o Afonso já foi? - disse a minha mãe
- Já sim. Porque? – com Mariana no colo.
- Muito estranho esse relacionamento de vocês. Porque não casam logo?
- porque nem ele, nem eu temos estrutura para manter um casamento. Eu quero ter a minha casa, as minhas coisas e ainda não temos condições de fazer isso.
- e a tua faculdade? Vai retomar quando?
- O pai disse que eu posso voltar a estudar o periodo que vem e eu estou a achar ótimo, até lá a Mariana já desmamou e o Afonso disse que fica com ela de manha para eu ir para a faculdade.
- Ótimo e vais começar a trabalhar?
- Assim que a Mariana fizer um ano e eu puder colocar ela numa creche, sim. Até lá eu fico com o dinheiro do Afonso e do pai. Quem mandou ele ser rico? Agora sustenta a neta. E você cuida de mim ainda.
- Filha, não estou a gostar disso. – reprovando-me.
- É por pouco tempo mãe, daqui a pouco eu já vou estar a poder cuidar de mim.
- Ok. Vou esperar.
Assim o tempo foi passando, eu voltei a estudar. Afonso ficava com a Mariana de manha e eu de tarde e de noite ele ficava conosco lá em casa, ou nos buscava e eu dormia na casa dele. Tudo organizado e dentro do acordo. Mariana gastava muito e o dinheiro do meu pai que me ajudou muito naquela época. Eu passava o fim de semana na casa dele assim, nós matávamos a saudade um do outro e a Mariana acabou por ganhar outra avó galinha. Quando Mariana fez um ano, Dulce e Gonçalo patrocinaram uma festinha lá na academia. Claudia já tinha mudado de Academia e para minha alegria eu parei de conviver com ela.
Obrigada pelos comentarios
este é o ante-penultimo capitulo :'(
Muito muito mas mesmo muito obrigado a tooodas as leitoras que sempre acompanharam a minha fic. obrigada por todos os coments por tudo mesmo *-*
beijoos a todaas ;*
- Afonso, sou eu. Deves estar realmente muito ocupado para não ligares esse telemovel, afinal eu estou grávida e podia ter acontecido alguma coisa comigo e tu não ias te sentir bem. – piiiiiii...
- Pois é acabou o tempo, mas não aconteceu nada, eu estou bem. Estou sozinha em casa mas estou bem. Não estou com sono e não consigo falar contigo, porque? – piiiiiii...
- Não me disseste o que ias fazer hoje a noite, e desligas o telemovel. Acho bom não me teres trocado ok? Ai meu Deus, tu estás com alguma? Fazendo coisas que eu não posso fazer – piiiiiiii...
- Afonso, diz-me que eu estou errada por favor. Eu sei que homens tem necessidades e que para você deve estar a ser muito difícil conter a vontade, até porque tu... – piiiiiiii
- é um dos homens mais lindos que eu conheço e deve ter um monte de mulheres atrás de ti e eu estou feia e gorda e nem um pouco desejavel então... – piiiiiiii
- Que porcaria Afonso, esta secretária não serve nem para guardar muitas palavras ao mesmo tempo. Eu aqui estou toda amiga dela e ela fica me cortando...- piiiiiii...
- viste? eu disse. Não fiques com outra por favor, e olha que quando eu te ver vou te cheirar todinho para ver se tens perfume de mulher na tua roupa. Eu estou super sencivel para perfumes e tu sabes disso... – piiiiiiiiii...
- Ai que ódio!! Não sei quantos recados eu deixei, mas é que eu preciso falar com alguém e tu não podes me dar atenção e eu estou com saudades. Eu amo-te tanto. Se puderes liga-me depois ok??? Beijo – piiiiiiiii
Duas horas depois eu estava me revirando na cama com o telefone do lado quando ouvi tocar.
- Estou?
- Princesa?
- Ola meu amor. Onde estas?
- Eu estou na rua, acabei de sair de uma festa.
- Ah – triste – e como foi? Tinha muita gente né?
- Tinha muitas mulheres, mas nenhuma tão linda como tu. Eu ouvi todos os teus recados e não te preocupes, eu não estava a fazer nada de errado.
- O que estavas a fazer então?
- estava numa apresentação com a Anna.
- E ela cuidou bem de ti não foi?
- Cuidou meu amor. Não te preocupes.
- Vem para a minha casa? Dorme aqui comigo?
- E a tua mãe?
- Se ela for esperta, não volta hoje. Eu estou a precisar tanto de ti.
- Ok, eu vou deixar a Ana em casa, tomar um banho, e vou logo para ai
- Esta, vou ficar á tua espera.
- Até daqui a pouco.
Uma hora depois ele chegou lá em casa. Lindo, sem cheiro, eu não estava aguentando perfume nenhum.
Quando ele chegou, abraçou-se e beijou-me.
- Você - beijo - não - beijo - está - beijo - gorda - beijo - e não desejável - beijo - e eu não quero nenhuma outra mulher alem de você - beijo de cortar a respiração – Quando o beijo acabou fiquei sem ar.
- Eu amo-te – com os olhos a esncherem-se de lagrimas
- Eu também meu amor, muito.
Ele dormiu lá em casa e depois daquele dia, dormiu quase todas as noites.
No sexto mês eu descobri o sexo do nosso bebé. Era uma menina e resolvemos colocar o nome da minha mãe: Mariana. O sétimo e o oitavo mês foram tranquilos. Já o nono tivemos vários alarmes falsos. Até que chegou o dia. Foi um parto tranquilo e nós estávamos em casa quando senti as primeiras contrações. Não foi tão emocionante quando o dia que a Dulce começou a sentir as contrações.
Mariana nasceu grande, com 52.00 cm e 3.900kg. Linda e gorda. Eu chorava muito e Afonso babava-se nela. Nós continuamos namorando ele na casa dele e eu na minha com a Mariana. Afonso ia todos os dias nos ver e namorar comigo.
- Filha, o Afonso já foi? - disse a minha mãe
- Já sim. Porque? – com Mariana no colo.
- Muito estranho esse relacionamento de vocês. Porque não casam logo?
- porque nem ele, nem eu temos estrutura para manter um casamento. Eu quero ter a minha casa, as minhas coisas e ainda não temos condições de fazer isso.
- e a tua faculdade? Vai retomar quando?
- O pai disse que eu posso voltar a estudar o periodo que vem e eu estou a achar ótimo, até lá a Mariana já desmamou e o Afonso disse que fica com ela de manha para eu ir para a faculdade.
- Ótimo e vais começar a trabalhar?
- Assim que a Mariana fizer um ano e eu puder colocar ela numa creche, sim. Até lá eu fico com o dinheiro do Afonso e do pai. Quem mandou ele ser rico? Agora sustenta a neta. E você cuida de mim ainda.
- Filha, não estou a gostar disso. – reprovando-me.
- É por pouco tempo mãe, daqui a pouco eu já vou estar a poder cuidar de mim.
- Ok. Vou esperar.
Assim o tempo foi passando, eu voltei a estudar. Afonso ficava com a Mariana de manha e eu de tarde e de noite ele ficava conosco lá em casa, ou nos buscava e eu dormia na casa dele. Tudo organizado e dentro do acordo. Mariana gastava muito e o dinheiro do meu pai que me ajudou muito naquela época. Eu passava o fim de semana na casa dele assim, nós matávamos a saudade um do outro e a Mariana acabou por ganhar outra avó galinha. Quando Mariana fez um ano, Dulce e Gonçalo patrocinaram uma festinha lá na academia. Claudia já tinha mudado de Academia e para minha alegria eu parei de conviver com ela.
Obrigada pelos comentarios

este é o ante-penultimo capitulo :'(
Muito muito mas mesmo muito obrigado a tooodas as leitoras que sempre acompanharam a minha fic. obrigada por todos os coments por tudo mesmo *-*
beijoos a todaas ;*
)
OH
Este cap foi tao kiduh!
serio!
babei-me toda!
aquelas mensagens ciumentas foram demais!
é normal q a assitente electronica tivesse sempre a cortar-lh as frases pk ela tava a ser super xata de se ouivir x'D
eLA ja deu ah luz! ke giruh! oh... e isto que ja ta a acabar!
que pena fogo!
mas tud tem um fim e o afonso ate ja o teve :'(
Serio este cap foi demais!
Tao kiduh mesmo!
N tens de agradecer! eu adorei esta fic!
espetacular!
continua!
BeijinhOooOOs
Este cap foi tao kiduh!
serio!
babei-me toda!
aquelas mensagens ciumentas foram demais!
é normal q a assitente electronica tivesse sempre a cortar-lh as frases pk ela tava a ser super xata de se ouivir x'DeLA ja deu ah luz! ke giruh! oh... e isto que ja ta a acabar!
que pena fogo!
mas tud tem um fim e o afonso ate ja o teve :'(
Serio este cap foi demais!
Tao kiduh mesmo!
N tens de agradecer! eu adorei esta fic!
espetacular!
continua!
BeijinhOooOOs
a bebé já nasceu parece ser muito fofinha. estou a adorar esta tua fic é pena que esteja a acabar.
continua
continua

Traços do destino

Traços do destino
olaa leitoraaas 
peço imensas desculpas por aina nao ter postado mais mas e que eu ando muito ocupada com o me (futuro) site de fas e então nao tenho andado com tempo para postar mais...
mas prometo que a partir do dia 22 irei postar a fic
beijoos ;*

peço imensas desculpas por aina nao ter postado mais mas e que eu ando muito ocupada com o me (futuro) site de fas e então nao tenho andado com tempo para postar mais...

mas prometo que a partir do dia 22 irei postar a fic

beijoos ;*
)
Mais uma vez peço desculpa pela demora a postar mas tenho andado muitissimo ocupadacom o meu site, mas a partir de hoje vu actualizar e vou postar um capitulo mais alargado da dma de luxo la mais para a tarde.
Espero de gostei o penultimo capitulo
beijoos ;*
Um dia, eu e Afonso estávamos a namorar no quarto dele enquanto Ana enchia a sobrinha de baba eu vi os troféus de Afonso e não resisti e perguntei.
- Amor, conta-me sobre os teus troféus?
- Porque isso agora?
- Porque eu fiquei curiosa, nunca me contaste nada sobre eles.
- Não achas que temos coisas melhores para fazer?
- Não. – sentei-me na cama. – eu quero saber.
- Ok, - sentou na cama irritado – o que queres saber?
- Tudo. Como ganhaste? Porque ganhaste? Onde ganhaste? Tudo.
- Bem, eles são de concursos de dança que eu participei com a Claudia. Antes de sermos namorados, éramos parceiros de dança e depois de muito tempo convivendo acabamos por namorar. E ai são todos os concursos que ganhamos juntos. Ela não quis ficar com os troféus e eu guardo-os porque são conquistas minhas.
- Quando ela se foi embora?
- Ela estava grávida e era perto de um concurso, o mais importante e eu nunca tive oportunidade de participar. Ela foi-se bem quando eu precisava mais dela e com um filho que eu nunca vou esquecer – chorando – desculpa Carla, mas era meu filho.
- shiiiu, não precisas de pedir desculpas. Eu entendo, perfeitamente. Qual era o nome do concurso?
- Campeonato mundial de dança de salão.
- Não precisas de ficar assim, anda cá, eu dou-te carinho.
E assim passamos a tarde e eu fiquei com aquilo na cabeça. Ele merecia participar daquele concurso e eu iria dar-lhe esse orgulho.
No dia seguinte, sentei-me para conversar com a Dulce sobre isso.
- Então quer dizer que...
- Exatamente, eu quero participar com o Afonso. Amiga, ele merece participar nesse concurso.
- Então vamos ao correio fazer as inscrições que hoje é o ultimo dia. Eu e o Gonçalo já fizemos a nossa.
- Vocês vão participar e nem me avisaram?
- Nos só iamos falar antes do concurso por causa do Afonso, mas devido as circunstancias que estás-me a apresentar acho que vamos ter que contar bem antes. Mas só vamos participar na categoria latina, porque na categoria clássica, nós não temos experiência.
- Óptimo, então vamos?
Nós fizemos a inscrição e voltamos para academia. Meia hora depois chegou Afonso com a Mariana.
- Meu amor, o que estás a fazer aqui?
- Afonso, eu vou voltar a dançar.
- Eu acho ótimo, estás á quanto tempo parada mesmo?
- Um ano.
- Meu Deus amor, tudo isso? – colou Mariana no cercadinho que tinha no canto da sala, junto com o Miguel.
- Sim. E tu só tens seis meses para me fazeres voltar a velha forma antes disso – entreguei a inscrição do concurso para ele.
- Carla, o que é isso?
- Olha.
Ele começou a ler o folheto.
- Mas... – sem fala.
- Não querias participar? Então, se quiseres participar comigo a nossa inscrição já foi feita.
- Carla, tens a certeza do que isto significa?
- Sim. E eu quero realizar esse teu sonho. Se quiseres. Eu ia conversar contigo antes, mas hoje era o ultimo dia. Mas se não quiseres participar, tudo bem. Eu entendo.
- Em qual categoria?
- Clássica. Nem eu, nem tu somos experientes em latina e ...
- Eu o Gonçalo vamos dançar as latinas. Então a academia vai estar bem representada – Dulce disse temendo a reação de Afonso.
- Eu não sei o que dizer.
- Diz que sim. Tens o direito de participar e eu quero participar contigo. Eu te amo – dei um beijinho a ele.
- Eu também te amo – abraçou-me e beijou-me. – eu vou participar sim. – Eu e Dulce batemos palmas, eu pulei no pescoço dele. Foi uma festa e ele chorava de alegria – Agora temos que começar a fazer as coreografias.
- Sim. Temos.
Foram os seis meses mais loucos da minha vida.
Voltei a dançar, trabalhei muito para voltar a velha forma, Mariana colaborou, e ensaiávamos como loucos. Mas foi ótimo. Eu adorava. O grande dia chegou e eu estava muito nervosa. Claudia estava lá com o Rodrigo. Eu não os cumprimentei, nem Afonso. A minha mãe e a Ana ficaram na plateia com a Mariana e com o Miguel.
Espero de gostei o penultimo capitulo

beijoos ;*
Um dia, eu e Afonso estávamos a namorar no quarto dele enquanto Ana enchia a sobrinha de baba eu vi os troféus de Afonso e não resisti e perguntei.
- Amor, conta-me sobre os teus troféus?
- Porque isso agora?
- Porque eu fiquei curiosa, nunca me contaste nada sobre eles.
- Não achas que temos coisas melhores para fazer?
- Não. – sentei-me na cama. – eu quero saber.
- Ok, - sentou na cama irritado – o que queres saber?
- Tudo. Como ganhaste? Porque ganhaste? Onde ganhaste? Tudo.
- Bem, eles são de concursos de dança que eu participei com a Claudia. Antes de sermos namorados, éramos parceiros de dança e depois de muito tempo convivendo acabamos por namorar. E ai são todos os concursos que ganhamos juntos. Ela não quis ficar com os troféus e eu guardo-os porque são conquistas minhas.
- Quando ela se foi embora?
- Ela estava grávida e era perto de um concurso, o mais importante e eu nunca tive oportunidade de participar. Ela foi-se bem quando eu precisava mais dela e com um filho que eu nunca vou esquecer – chorando – desculpa Carla, mas era meu filho.
- shiiiu, não precisas de pedir desculpas. Eu entendo, perfeitamente. Qual era o nome do concurso?
- Campeonato mundial de dança de salão.
- Não precisas de ficar assim, anda cá, eu dou-te carinho.
E assim passamos a tarde e eu fiquei com aquilo na cabeça. Ele merecia participar daquele concurso e eu iria dar-lhe esse orgulho.
No dia seguinte, sentei-me para conversar com a Dulce sobre isso.
- Então quer dizer que...
- Exatamente, eu quero participar com o Afonso. Amiga, ele merece participar nesse concurso.
- Então vamos ao correio fazer as inscrições que hoje é o ultimo dia. Eu e o Gonçalo já fizemos a nossa.
- Vocês vão participar e nem me avisaram?
- Nos só iamos falar antes do concurso por causa do Afonso, mas devido as circunstancias que estás-me a apresentar acho que vamos ter que contar bem antes. Mas só vamos participar na categoria latina, porque na categoria clássica, nós não temos experiência.
- Óptimo, então vamos?
Nós fizemos a inscrição e voltamos para academia. Meia hora depois chegou Afonso com a Mariana.
- Meu amor, o que estás a fazer aqui?
- Afonso, eu vou voltar a dançar.
- Eu acho ótimo, estás á quanto tempo parada mesmo?
- Um ano.
- Meu Deus amor, tudo isso? – colou Mariana no cercadinho que tinha no canto da sala, junto com o Miguel.
- Sim. E tu só tens seis meses para me fazeres voltar a velha forma antes disso – entreguei a inscrição do concurso para ele.
- Carla, o que é isso?
- Olha.
Ele começou a ler o folheto.
- Mas... – sem fala.
- Não querias participar? Então, se quiseres participar comigo a nossa inscrição já foi feita.
- Carla, tens a certeza do que isto significa?
- Sim. E eu quero realizar esse teu sonho. Se quiseres. Eu ia conversar contigo antes, mas hoje era o ultimo dia. Mas se não quiseres participar, tudo bem. Eu entendo.
- Em qual categoria?
- Clássica. Nem eu, nem tu somos experientes em latina e ...
- Eu o Gonçalo vamos dançar as latinas. Então a academia vai estar bem representada – Dulce disse temendo a reação de Afonso.
- Eu não sei o que dizer.
- Diz que sim. Tens o direito de participar e eu quero participar contigo. Eu te amo – dei um beijinho a ele.
- Eu também te amo – abraçou-me e beijou-me. – eu vou participar sim. – Eu e Dulce batemos palmas, eu pulei no pescoço dele. Foi uma festa e ele chorava de alegria – Agora temos que começar a fazer as coreografias.
- Sim. Temos.
Foram os seis meses mais loucos da minha vida.
Voltei a dançar, trabalhei muito para voltar a velha forma, Mariana colaborou, e ensaiávamos como loucos. Mas foi ótimo. Eu adorava. O grande dia chegou e eu estava muito nervosa. Claudia estava lá com o Rodrigo. Eu não os cumprimentei, nem Afonso. A minha mãe e a Ana ficaram na plateia com a Mariana e com o Miguel.
)
oi
oi!!!
desculpa a demora mas eu vou ter teste amanha e a materia n era pouca
penultimo cap hein... pena... só mais um e é o fim...
mas sempre temos a dama de luxo né???
eSTE caP Tbm foi mto fofico!!!
é obvio q ele se sente triste por ter perdido um filho, ainda por mais, qnd nao o conhecia... mas só a carla para lhe ir fazer aquela surpresa!
se eu fosse o afonso, desejava ter uma namorada igual ah carla !!!! mas enfim... vamos inverter os papeis pq eu preciso é de um afonso! lol
Adorei cm sempre!
so tenho a dizer para q continues!
Beijinhos linda
oi!!!
desculpa a demora mas eu vou ter teste amanha e a materia n era pouca

penultimo cap hein... pena... só mais um e é o fim...
mas sempre temos a dama de luxo né???

eSTE caP Tbm foi mto fofico!!!
é obvio q ele se sente triste por ter perdido um filho, ainda por mais, qnd nao o conhecia... mas só a carla para lhe ir fazer aquela surpresa!

se eu fosse o afonso, desejava ter uma namorada igual ah carla !!!! mas enfim... vamos inverter os papeis pq eu preciso é de um afonso! lol
Adorei cm sempre!
so tenho a dizer para q continues!
Beijinhos linda

esta lindo é pena que já vá acabar, adoro a tua fic 

Traços do destino

Traços do destino
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.