Vídeos Engraçados
OM, tinha feito um coment e afinal não enviei.. u.u
Bem, depois de estar 8 meses a aprender isso, não me parece assim tão fenomenal... Além de que uma criança de 2 anos ainda está numa fase em que decora facilmente algo desse género ;P
Acho mais fácil ela decorar com essa idade, do que com 10 anos..
Bem, depois de estar 8 meses a aprender isso, não me parece assim tão fenomenal... Além de que uma criança de 2 anos ainda está numa fase em que decora facilmente algo desse género ;P
Acho mais fácil ela decorar com essa idade, do que com 10 anos..

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ice Moon escreveu:
Tá bem que os miúdos quando são pequeninos têm facilidade a decorar coisas com cores, mas isto é mesmo inacreditável O.O
Ela sabe tanto quanto um miúdo no 5º ano e tem apenas 2 anitos
Demoraram 8 meses a "treiná-la"Makoto escreveu:Depende, se estievrem as legendas escritas
Makoto, ela tem 2 anos, não sabe ler'
Mas a Livy no tópico escreveu "Conseguem superar?" .
E eu respondi.
Editado pela última vez em
As crianças tem boa memoria e lembram-se de tudo.
Por isso é que é mais facil para uma criança aprender várias linguas enquanto mesmo pequena (comigo foi assim).
Quando crescemos perdemos grande parte da nossa capacidade de memorizacao, portanto se a miuda foi treinada, é normal que o consiga, não é nenhuma sobredotada!
Por isso é que é mais facil para uma criança aprender várias linguas enquanto mesmo pequena (comigo foi assim).
Quando crescemos perdemos grande parte da nossa capacidade de memorizacao, portanto se a miuda foi treinada, é normal que o consiga, não é nenhuma sobredotada!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
*mim d keixo kaido a olhar po ecran*
*mim fexa a boka pa n ebtrar mosca, e pa poder falr*
fikei parva...akela miuda sabe o mapa mundi d cor!!!!
eu sei k kt mais pekenos maior e a nossa kapacidade pa memorizar...x akela mocinha abusa!!!!
*mim d keixo kaido outa vez*

*mim fexa a boka pa n ebtrar mosca, e pa poder falr*
fikei parva...akela miuda sabe o mapa mundi d cor!!!!
eu sei k kt mais pekenos maior e a nossa kapacidade pa memorizar...x akela mocinha abusa!!!!
*mim d keixo kaido outa vez*

_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
eu reparei que não tinham visto pois ninguém ainda tinha mencionado ela ter acertado em Portugal. eu aproveitei o teu comentário para postar isso. 

fiquei parva pa minha vida!!

.o: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.