Vídeos Engraçados
LOL
Este homem e o maximo... mas e que ele danca mesmo bem
xD
Este homem e o maximo... mas e que ele danca mesmo bem
xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
este video é mais velho que o c**ar da ameixa...lool (desculpem a expressao feia...) ja o vi ha tanto mas tanto tempo...loool alias
acho que é dos videos mais conhecidos q tao no youtube.
mas ainda assim, é tão fixeee
acho que é dos videos mais conhecidos q tao no youtube.
mas ainda assim, é tão fixeee

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Menina com 2 anos de idade é um génio em Geografia. Ela é um génio. Reparem bem na facilidade com que ela se vira em direcção ao país que os pais lhe perguntam. Tentem lá superar!!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=r43yCiKlbCo
https://www.youtube.com/watch?v=r43yCiKlbCo

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Livy escreveu:Menina com 2 anos de idade é um génio em Geografia. Ela é um génio. Reparem bem na facilidade com que ela se vira em direcção ao país que os pais lhe perguntam. Tentem lá superar!!!!!
Depende, se estievrem as legendas escritas
Fantastic! *-* [/quote]

Tá bem que os miúdos quando são pequeninos têm facilidade a decorar coisas com cores, mas isto é mesmo inacreditável O.O
Ela sabe tanto quanto um miúdo no 5º ano e tem apenas 2 anitos

Demoraram 8 meses a "treiná-la"
Makoto escreveu:Depende, se estievrem as legendas escritas
Makoto, ela tem 2 anos, não sabe ler
'
mariakino escreveu:eu ia jurar que ela pos o dedo em cima de portugal quando os pais lhe perguntaram onde é espanha ::
a miuda parece tar satisfeita por tar a fazer aquilo...
ela pôs o dedo em Espanha mesmo, e quando os pais perguntaram por Portugal, ela pôs em Portugal mesmo.
Vá lá, uma americana que sabe onde fica Portugal no mapa.

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
n vi o video ate ao fim...por isso n os vi perguntar por portugal
e estou mais admirada por os pais saberem onde é portugal do que a miuda (afinal foram eles que lhe ensinaram). mas qdo eles perguntam por espanha pareceu m q pos o dedo na fronteira. loool mas whatever (era so uma brincadeira...)
e estou mais admirada por os pais saberem onde é portugal do que a miuda (afinal foram eles que lhe ensinaram). mas qdo eles perguntam por espanha pareceu m q pos o dedo na fronteira. loool mas whatever (era so uma brincadeira...)
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.