Vídeos Engraçados
Tramado pa não dizer outra coisa! :
:
Eu não percebo, são tão certinhos pa umas coisas mas quando é pra brincadeira inventam cada coisa mais maluca!
Se fosse comigo eu não ficava nada satisfeita... Nem sei se dava autorização para publicarem as imagens (se é que lá é preciso dar autorização.....)

: Eu não percebo, são tão certinhos pa umas coisas mas quando é pra brincadeira inventam cada coisa mais maluca!
Se fosse comigo eu não ficava nada satisfeita... Nem sei se dava autorização para publicarem as imagens (se é que lá é preciso dar autorização.....)

The Moon will rise, the Sun will set...
...but I won't forget...
...but I won't forget...
Certinhos é a ideia que temos deles... eles não são nada certinhos <.<
São dos povos que conseguem ser mais alegres com a infelicidade alheia que eu conheço e por isso eles nem levam a mal este tipo de coisas.
O humor japonês é sempre assim e inclusive eles tem imensos talk shows deste género.
Para nós pode parecer estranho ou novidade mas lá é das coisas mais comuns.
São dos povos que conseguem ser mais alegres com a infelicidade alheia que eu conheço e por isso eles nem levam a mal este tipo de coisas.
O humor japonês é sempre assim e inclusive eles tem imensos talk shows deste género.
Para nós pode parecer estranho ou novidade mas lá é das coisas mais comuns.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Loool eu acho essa musica o máximo! E as legendas XD XD Eu já tinha visto o video, mas n tava completo e tinha legendas mas em espanhol
:P
Mt fixe!!
:P Mt fixe!!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Tens de entrar para responderes neste tópico.
: :

D
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.