também não tenho nada contra as loiras mas esses videos são mesmo para rir, adorei o segundo
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito 3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
lolll
coitadas mas quem as manda usar aqueles sapatos?
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito 3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
É por estas e por outras que eu agradeço a deus xDDD não ter aceitado ser modelo xDDDDDDD omfg
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
Eu sou arruivada, mas se fizessem piadas sobre ruivos nao me afectaria! Não é por ser loira ou não é que tipo, tem piada, as vozes e as piadas... ela até podia ser morena!
.Her Ghost in the Fog.
essas mulheres tambem... >.> nao queiras ser como elas... elas alimentam se pessimamente, usam o seu corpo como 1 ferramenta.. >_> nao gostaria nada..
Essa foi das razões que me levou a não aceitar o trabalho quando me convidaram! Mas agora já vi que existem mais razões xD também não queria fazer estas figuras xD
.Her Ghost in the Fog.
opa opa opa caiu XD
mas caramba, foram muito profissionais. eu sei o q é cair em frente a uma grande audiência e imagino como elas nao se terão sentido =/
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Que LOL xD tá mesmo fixe xD
Manon escreveu:É por estas e por outras que eu agradeço a deus xDDD não ter aceitado ser modelo xDDDDDDD omfg
Foste convidada ??? o.o Posso ver uma foto tua? xD
Bem, para quem ainda não conhece o "Crazy Indian Video", é um excerto de um filme chamado "Pennin Manathai Thottu" que ficou muito popular no youtube (sei que muitos de vós o conhecem xD)
Então, um user chamado Buffalax decidiu legendar o clip, com o que ele achava que as expressões indianas soavam, em inglês. Check it out XD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.