Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vídeos Engraçados

Sailor S escreveu:http://br.youtube.com/watch?v=XfbrpPVcnNc&sdig=1

Matreiro Colegas meus, lá da mniha faculdade, no âmbito do Caloiro SuperStar (uma das actividades da praxe) Matreiro Eu acho que eles ficaram excepcionais! LOLOL

loooooooool tao lindos
acho que vao fazer sucesso vao superar as spice girls Matreiro
lol!
so' espero po ano kando entrar (se entrar Matreiro) nao fazer tantas figuras Matreiro
Demais.... eu ja conhecia o video dos gatos... mas os outros tb estão muito fixes... espctacular... tenho d ver se resulta com os meus gatos...
HI HI HI
Bem feito!
Pode até nem ter razão mas ao tipo de pessoas que a educação não chega tem mesmo que ser.

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
looool! Já conheciaEmbaracoso Mas este vídeo http://br.youtube.com/watch?v=1JynBEX_kg8 é o melhor de todos os que já vi Rolar

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
LOOOOOOL

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
eu juro que li

garotos e caes que falam

(o soninho tah grande)
Spoiler:

Ahahahahahahahahahahahahaahahahahah

Eu adoro x'DDD

Tornou-se um clássico x'D

Lembram-se de quando ele foi para uma cena onde o Bush tinha estado à pouco tempo e disse "O Diabo esteve aqui... ainda cheira a Enxofre!"? O-o É louco x'DD
Bem, q o homem é um bocado destravado ninguém duvida. Mas acho q um rei deveria ter mais sentido de responsabilidade q aquilo.
Se se for a ver o q aconteceu antes dele mandar o chávez calar, vemos, sim sr., q ele estava a falar para além do tempo q lhe competia. Mas vemos tb q ele estava a dizer grandes verdades mt incómodas para Espanha. E foi por isso q foi mandado calar. Claro q estava a falar demais, mas há outras maneiras de resolver as coisas, a isso se chama diplomacia.
Agora as consequências são o q se vê: ameaça cortar relações com Espanha, e cortar o fornecimento de petróleo. Pode n ter sido só por aquilo, mas tb n deve ajudar nada. E esta ameça ao corte do petróleo vai fazer maravilhas pela subida dos preços do combustível, q já de si anda pela hora da morte.

tenho acompanho a situação aki na America do Sul... Chavez a unica coisa que ele quer é chamar a atenção, meio q uma mistura de Bin Landen, bush e fidel... Bin laden ker aparecer e mostrar q o EUA é uma &%%$# ( chavez esta fazendo a mesma coisa, com os outro paises). Bush é o martir, o bonzão, mais sempre lascas os paiser menos desenvolvidos ( no caso chavez é os paises mais desenvolvidos)... e fidel pelo fato da ditadura.
Spoiler:

Sailor_Di escreveu: "O Diabo esteve aqui... ainda cheira a Enxofre!"? O-o É louco x'DD

Eu não sabia disso Oo loooool

~O meu blog~
SofiaFlower escreveu:A mim nunca me assustou, mas deixou-me pensativa...Enfim...Eu cá não acho piada a quem goza com este tipo de coisas...Assim como eu respeito quem não acredita, quem acredita também merece respeito.

tenho a mesma opiniao
nao se deve brincar com este tipo de coisas
SofiaFlower escreveu:
Ice Moon escreveu:
SofiaFlower escreveu:Oh, porcos a andarem de bicicleta é o que não falta Matreiro

Eu só soube que aquilo era treta porque vi aqui este tópico Matreiro ah e na TV alguém disse porque aquelas criaturas criaram este filme?? Matreiro

loooool
Ya disseram, foi pra relatar o que ja tinha acontecido ha 6 anos e para as pessoas nao acreditarem em fantasmas :Sem paciencia:
Mas que aconteceu à 6 anos? Foi só a " brincadeira " do filme certo? Eles é que me sairam uns bons mortos vivos Matreiro que lerdos...Eu cá acredito em espiritos e sempre acreditarei...Mesmo que mais fulanos façam videos desses pra dizerem pra as pessoas não acreditarem...

Ah e finalmente me lembrei do que achei estranho no video (pela primeira vez que o vi) mas que depois ignorei, foi aquela parte em que eles vêem a rapariga na estrada e o que vai a filmar, diz que ela é vizinha dele, logo se ela tivesse morrido ele deveria saber, mas depois ignorei este facto, visto que acredito em espiritos.

Desculpa, só vi agora
Tipo, penso que há 6 anos, houve um acidente assim deste tipo, e o tipo que se safou disse que foi por causa do espirito do amigo, ou lá o que foi, mas foi uma cena parecida a esta

Haruhi escreveu:Lol Matreiro que giro, um morto na TV!
Quero os boxers dele Surprised.o:

loooooool Tu és fanática por boxers, não? Já no tópico da mafia tá la a dizer que traficas boxers :Matreiro:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho