Vídeos Engraçados
http://br.youtube.com/watch?v=XfbrpPVcnNc&sdig=1
xD Colegas meus, lá da mniha faculdade, no âmbito do Caloiro SuperStar (uma das actividades da praxe) xD Eu acho que eles ficaram excepcionais! LOLOL
xD Colegas meus, lá da mniha faculdade, no âmbito do Caloiro SuperStar (uma das actividades da praxe) xD Eu acho que eles ficaram excepcionais! LOLOL
Sailor S escreveu:http://br.youtube.com/watch?v=XfbrpPVcnNc&sdig=1Colegas meus, lá da mniha faculdade, no âmbito do Caloiro SuperStar (uma das actividades da praxe)
Eu acho que eles ficaram excepcionais! LOLOL
loooooooool tao lindos
acho que vao fazer sucesso vao superar as spice girls

so' espero po ano kando entrar (se entrar
) nao fazer tantas figuras 
looool! Já conhecia
Mas este vídeo http://br.youtube.com/watch?v=1JynBEX_kg8 é o melhor de todos os que já vi 
Mas este vídeo http://br.youtube.com/watch?v=1JynBEX_kg8 é o melhor de todos os que já vi 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Bem, q o homem é um bocado destravado ninguém duvida. Mas acho q um rei deveria ter mais sentido de responsabilidade q aquilo.
Se se for a ver o q aconteceu antes dele mandar o chávez calar, vemos, sim sr., q ele estava a falar para além do tempo q lhe competia. Mas vemos tb q ele estava a dizer grandes verdades mt incómodas para Espanha. E foi por isso q foi mandado calar. Claro q estava a falar demais, mas há outras maneiras de resolver as coisas, a isso se chama diplomacia.
Agora as consequências são o q se vê: ameaça cortar relações com Espanha, e cortar o fornecimento de petróleo. Pode n ter sido só por aquilo, mas tb n deve ajudar nada. E esta ameça ao corte do petróleo vai fazer maravilhas pela subida dos preços do combustível, q já de si anda pela hora da morte.
Se se for a ver o q aconteceu antes dele mandar o chávez calar, vemos, sim sr., q ele estava a falar para além do tempo q lhe competia. Mas vemos tb q ele estava a dizer grandes verdades mt incómodas para Espanha. E foi por isso q foi mandado calar. Claro q estava a falar demais, mas há outras maneiras de resolver as coisas, a isso se chama diplomacia.
Agora as consequências são o q se vê: ameaça cortar relações com Espanha, e cortar o fornecimento de petróleo. Pode n ter sido só por aquilo, mas tb n deve ajudar nada. E esta ameça ao corte do petróleo vai fazer maravilhas pela subida dos preços do combustível, q já de si anda pela hora da morte.
tenho acompanho a situação aki na America do Sul... Chavez a unica coisa que ele quer é chamar a atenção, meio q uma mistura de Bin Landen, bush e fidel... Bin laden ker aparecer e mostrar q o EUA é uma &%%$# ( chavez esta fazendo a mesma coisa, com os outro paises). Bush é o martir, o bonzão, mais sempre lascas os paiser menos desenvolvidos ( no caso chavez é os paises mais desenvolvidos)... e fidel pelo fato da ditadura.
| Spoiler: | |
![]() |
SofiaFlower escreveu:Ice Moon escreveu:Mas que aconteceu à 6 anos? Foi só a " brincadeira " do filme certo? Eles é que me sairam uns bons mortos vivosSofiaFlower escreveu:Oh, porcos a andarem de bicicleta é o que não falta
Eu só soube que aquilo era treta porque vi aqui este tópicoah e na TV alguém disse porque aquelas criaturas criaram este filme??
![]()
loooool
Ya disseram, foi pra relatar o que ja tinha acontecido ha 6 anos e para as pessoas nao acreditarem em fantasmas ::
que lerdos...Eu cá acredito em espiritos e sempre acreditarei...Mesmo que mais fulanos façam videos desses pra dizerem pra as pessoas não acreditarem...
Ah e finalmente me lembrei do que achei estranho no video (pela primeira vez que o vi) mas que depois ignorei, foi aquela parte em que eles vêem a rapariga na estrada e o que vai a filmar, diz que ela é vizinha dele, logo se ela tivesse morrido ele deveria saber, mas depois ignorei este facto, visto que acredito em espiritos.
Desculpa, só vi agora

Tipo, penso que há 6 anos, houve um acidente assim deste tipo, e o tipo que se safou disse que foi por causa do espirito do amigo, ou lá o que foi, mas foi uma cena parecida a esta
Haruhi escreveu:Lolque giro, um morto na TV!
Quero os boxers dele.o:
loooooool Tu és fanática por boxers, não? Já no tópico da mafia tá la a dizer que traficas boxers :
:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.