Vídeos Engraçados
Sammu escreveu:Pah, ninguém viu a reportagem da TVI que deu à pouco sobre este video?
O vídeo é falso, foram um grupo de amigos que inventaram tudo, um dos que "supostamente morreu" foi falar ao jornal!
Sim, eu li isso logo no youtube.
Mas eu não vejo filmes de terror por algum motivo. Não filmes d espiritos nem nada dessas coisas

Ora isto aqui tá a dizer k é pra nos divertirmos, n pensei k fosse algo k m fosse kerer tirar o sono

Sammu escreveu:Pah, ninguém viu a reportagem da TVI que deu à pouco sobre este video?
O vídeo é falso, foram um grupo de amigos que inventaram tudo, um dos que "supostamente morreu" foi falar ao jornal! xD
eu tb já tinha visto antes e sabia k era peta. então tá super parecido com um episódio do sobrenatural (se não me engano era o 1º episódio por aí)
E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
O vídeo é falso, foram um grupo de amigos que inventaram tudo, um dos que "supostamente morreu" foi falar ao jornal! xD
Eu vi, era isto que ia a dizer xD
Vi no Voce na TV, a dizer que tinha sido uma montagem para contar o que ja' tinha acontecido á 6 anos, se nao me engano

SofiaFlower escreveu:Sério pá?Eu quando vi o filme lembro-me que achei algo de errado, mas ignorei, acreditei no filme na mesma
(eu desde que vi um porco a andar de biciclete já acredito em tudo
)
Porco a andar de bicicleta????
xDDDEu realmente se nao tivesse visto na TV tambem acreditava que fosse verdadeiro

SofiaFlower escreveu:Oh, porcos a andarem de bicicleta é o que não falta
Eu só soube que aquilo era treta porque vi aqui este tópicoah e na TV alguém disse porque aquelas criaturas criaram este filme??
![]()
loooool
Ya disseram, foi pra relatar o que ja tinha acontecido ha 6 anos e para as pessoas nao acreditarem em fantasmas :
:
Pah, ninguém viu a reportagem da TVI que deu à pouco sobre este video?
O vídeo é falso, foram um grupo de amigos que inventaram tudo, um dos que "supostamente morreu" foi falar ao jornal!
Lol
que giro, um morto na TV!Quero os boxers dele
.o:Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Ice Moon escreveu:Mas que aconteceu à 6 anos? Foi só a " brincadeira " do filme certo? Eles é que me sairam uns bons mortos vivosSofiaFlower escreveu:Oh, porcos a andarem de bicicleta é o que não falta
Eu só soube que aquilo era treta porque vi aqui este tópicoah e na TV alguém disse porque aquelas criaturas criaram este filme??
![]()
loooool
Ya disseram, foi pra relatar o que ja tinha acontecido ha 6 anos e para as pessoas nao acreditarem em fantasmas ::
que lerdos...Eu cá acredito em espiritos e sempre acreditarei...Mesmo que mais fulanos façam videos desses pra dizerem pra as pessoas não acreditarem...Ah e finalmente me lembrei do que achei estranho no video (pela primeira vez que o vi) mas que depois ignorei, foi aquela parte em que eles vêem a rapariga na estrada e o que vai a filmar, diz que ela é vizinha dele, logo se ela tivesse morrido ele deveria saber, mas depois ignorei este facto, visto que acredito em espiritos.

Tens de entrar para responderes neste tópico.
'
é incrivel, eu já sei que vai ser uma cena parva mas me assusto sempre. ainda por cima põe uma música calminha e tal para uma pessoa se distrair e de repente aparece um bicho feio daqueles com aquele guincho! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.