Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vídeos Engraçados

Pah, ninguém viu a reportagem da TVI que deu à pouco sobre este video?
O vídeo é falso, foram um grupo de amigos que inventaram tudo, um dos que "supostamente morreu" foi falar ao jornal! xD
Sammu, és fixe!
Sério Sammu? =S eu já tinha visto este video à séculos!! E pensava que fosse real xD escusado será dizer que acredito em espiritos e assim Embaracoso'
Sammu escreveu:Pah, ninguém viu a reportagem da TVI que deu à pouco sobre este video?
O vídeo é falso, foram um grupo de amigos que inventaram tudo, um dos que "supostamente morreu" foi falar ao jornal! Matreiro

Sim, eu li isso logo no youtube.
Mas eu não vejo filmes de terror por algum motivo. Não filmes d espiritos nem nada dessas coisas Desiludido
Ora isto aqui tá a dizer k é pra nos divertirmos, n pensei k fosse algo k m fosse kerer tirar o sono Sad

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sammu escreveu:Pah, ninguém viu a reportagem da TVI que deu à pouco sobre este video?
O vídeo é falso, foram um grupo de amigos que inventaram tudo, um dos que "supostamente morreu" foi falar ao jornal! xD

eu tb já tinha visto antes e sabia k era peta. então tá super parecido com um episódio do sobrenatural (se não me engano era o 1º episódio por aí)

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p

Eu vi, era isto que ia a dizer xD

Vi no Voce na TV, a dizer que tinha sido uma montagem para contar o que ja' tinha acontecido á 6 anos, se nao me engano
Sério pá? Matreiro Eu quando vi o filme lembro-me que achei algo de errado, mas ignorei, acreditei no filme na mesma Matreiro (eu desde que vi um porco a andar de biciclete já acredito em tudo Razz )
SofiaFlower escreveu:Sério pá? Matreiro Eu quando vi o filme lembro-me que achei algo de errado, mas ignorei, acreditei no filme na mesma Matreiro (eu desde que vi um porco a andar de biciclete já acredito em tudo Razz )

Porco a andar de bicicleta???? Shocked xDDD

Eu realmente se nao tivesse visto na TV tambem acreditava que fosse verdadeiro Razz
Oh, porcos a andarem de bicicleta é o que não falta xD

Eu só soube que aquilo era treta porque vi aqui este tópico xD ah e na TV alguém disse porque aquelas criaturas criaram este filme?? xD
SofiaFlower escreveu:Oh, porcos a andarem de bicicleta é o que não falta Matreiro

Eu só soube que aquilo era treta porque vi aqui este tópico Matreiro ah e na TV alguém disse porque aquelas criaturas criaram este filme?? Matreiro

loooool
Ya disseram, foi pra relatar o que ja tinha acontecido ha 6 anos e para as pessoas nao acreditarem em fantasmas :Sem paciencia:
Pah, ninguém viu a reportagem da TVI que deu à pouco sobre este video?
O vídeo é falso, foram um grupo de amigos que inventaram tudo, um dos que "supostamente morreu" foi falar ao jornal! Matreiro

Lol Matreiro que giro, um morto na TV!
Quero os boxers dele Surprised.o:
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
K susto! lol! é incrivel, eu já sei que vai ser uma cena parva mas me assusto sempre. ainda por cima põe uma música calminha e tal para uma pessoa se distrair e de repente aparece um bicho feio daqueles com aquele guincho! Razz

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Ice Moon escreveu:
SofiaFlower escreveu:Oh, porcos a andarem de bicicleta é o que não falta Matreiro

Eu só soube que aquilo era treta porque vi aqui este tópico Matreiro ah e na TV alguém disse porque aquelas criaturas criaram este filme?? Matreiro

loooool
Ya disseram, foi pra relatar o que ja tinha acontecido ha 6 anos e para as pessoas nao acreditarem em fantasmas :Sem paciencia:
Mas que aconteceu à 6 anos? Foi só a " brincadeira " do filme certo? Eles é que me sairam uns bons mortos vivos Matreiro que lerdos...Eu cá acredito em espiritos e sempre acreditarei...Mesmo que mais fulanos façam videos desses pra dizerem pra as pessoas não acreditarem...

Ah e finalmente me lembrei do que achei estranho no video (pela primeira vez que o vi) mas que depois ignorei, foi aquela parte em que eles vêem a rapariga na estrada e o que vai a filmar, diz que ela é vizinha dele, logo se ela tivesse morrido ele deveria saber, mas depois ignorei este facto, visto que acredito em espiritos.
lol
sinceramente este video ja n me assusta mais n vida
a serio assustoume na 1ª e na 2ª vez que o vi mas sinceramente deixoume de me assustar
e depois que vi aquela reportagem entao menos assustador ficou
lol
mas la que o video e fixe isso e
A mim nunca me assustou, mas deixou-me pensativa...Enfim...Eu cá não acho piada a quem goza com este tipo de coisas...Assim como eu respeito quem não acredita, quem acredita também merece respeito.
a mim nao me assutou nada porque eu video a explicaçao deste video por duas vezes na tvi uma de manha e outra a noite no jornal

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho