Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vampire knight (2008)

Concordo com a Lumi, se ele tem que morrer que seja a matar os outros 2...odeio tanto a Yuuki...é mesmo uma Mary Sue...e eu odeio Mary Sues...dá-me a sensação que ela até tinha mais personalidade quando era "humana" do que agora...quer dizer...agora parece uma boneca...e ainda por cima ficou com o raciocinio mais lento do que já tinha, e tem momentos loiros (sem ofença, mas ela parece que demora meia hora para responder ao que lhe dizem).
O meu fim ideal era o Zero matar aquela familia toda de um raio...
Para mim tá tudo porreiro desde que o Shiki, e Rima e o Aido estejam vivos no fim XD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Epah eu não quero que a yuuki morra mas realmente já gostei mais dela. Agora... não sei, parece tao distante... Pensativo precisa de cair na realidade. Ainda não percebi muito bem o plano do kaname, mas tb ainda me faltam ler 2 capitulos e meio 8D Também acabo por me esquecer um bocado do que já li Matreiro

Eu quero é que o Zero lute com o Kaname >.< (pra ver se o kaname apanha um tiro Tramar alguma mesmo assim não quero que ele morra)
Ja faz algum tempo que vi esse anime e adoro-o! É um anime muito giro, e as minhas personagens favoritas são o Kaname e a Yuki Very Happy
Eu quero que o Zero lute contra o Kaname...para O ESTRAFEGAR vivo e vê-lo a gritar pela própria vida! MERCY MERCY ;_; e eu vou-me rir malévolamente e histericamente! Tramar alguma

.Her Ghost in the Fog.
Que má, Manon Tramar alguma vamos esperar para ver... x)
eu vi o anime até ao fim e é AWESOME !!! Toma toma
Será que temos outro apologista do Zero...? *-* ou da yuuki?

E parece que de naruto tb Matreiro
Eu tento e tento perceber a fandom do Kaname, mas não consigo Matreiro mas respeito! ou tento... Matreiro

.Her Ghost in the Fog.
Porque é que odeias todas, Char? Matreiro
Eu só vi o Vampire Knight agora e até gostei. Foram uns amigos meus que me deram a conhecer. A minha personagem favorita é o Hanabusa. Achei que era o mais engraçado deles todos. Em relação ao Kaname confesso que já gostei mais dele ao principio enquanto ainda não se sabia bem quais eram as suas verdadeiras intenções. Acho que usar as pessoas como peões não é nada certo.
Ainda não li a manga mas espero lê-la um dia destes.

Obrigada Tinoco-chan.
Olha e quando leres o manga e souberes como tudo é realmente (porque o manga continua para além do anime) ainda ficas mais horrorizada com o kaname acredita Matreiro também sou fangirl to Aido Matreiro

.Her Ghost in the Fog.
Alguem me manda um link onde posso ver a mangá? Eu deixei de seguir porque o site onde estava a ler foi "assaltado" z.z e perderam tudo. Help?

~O meu blog~
Eu só gosto de ler mangá em português, nem que seja em brasileiro porque em inglês nem sempre percebo tudo o que eles dizem e depois fico furiosa comigo mesma! >.<

~O meu blog~
Eu procurei em portugues, mas realmente nao encontrei nada. Talvez nao tenha procurado bem. Também nao procuro para fazer download, por isso...
Ingles serve-me perfeitamente x)
Era esse site onde costumava tirar mas eu acho que já vai mais do o capitulo 53 não? Duvidoso

~O meu blog~
Pois e naquele site só está disponível até ao 53, não conheçem mais nenhum?

~O meu blog~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu