Vampire knight (2008)
Concordo com a Lumi, se ele tem que morrer que seja a matar os outros 2...odeio tanto a Yuuki...é mesmo uma Mary Sue...e eu odeio Mary Sues...dá-me a sensação que ela até tinha mais personalidade quando era "humana" do que agora...quer dizer...agora parece uma boneca...e ainda por cima ficou com o raciocinio mais lento do que já tinha, e tem momentos loiros (sem ofença, mas ela parece que demora meia hora para responder ao que lhe dizem).
O meu fim ideal era o Zero matar aquela familia toda de um raio...
Para mim tá tudo porreiro desde que o Shiki, e Rima e o Aido estejam vivos no fim XD
O meu fim ideal era o Zero matar aquela familia toda de um raio...
Para mim tá tudo porreiro desde que o Shiki, e Rima e o Aido estejam vivos no fim XD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Epah eu não quero que a yuuki morra mas realmente já gostei mais dela. Agora... não sei, parece tao distante...
precisa de cair na realidade. Ainda não percebi muito bem o plano do kaname, mas tb ainda me faltam ler 2 capitulos e meio 8D Também acabo por me esquecer um bocado do que já li
Eu quero é que o Zero lute com o Kaname >.< (pra ver se o kaname apanha um tiro
mesmo assim não quero que ele morra)
precisa de cair na realidade. Ainda não percebi muito bem o plano do kaname, mas tb ainda me faltam ler 2 capitulos e meio 8D Também acabo por me esquecer um bocado do que já li
Eu quero é que o Zero lute com o Kaname >.< (pra ver se o kaname apanha um tiro
mesmo assim não quero que ele morra)Eu só vi o Vampire Knight agora e até gostei. Foram uns amigos meus que me deram a conhecer. A minha personagem favorita é o Hanabusa. Achei que era o mais engraçado deles todos. Em relação ao Kaname confesso que já gostei mais dele ao principio enquanto ainda não se sabia bem quais eram as suas verdadeiras intenções. Acho que usar as pessoas como peões não é nada certo.
Ainda não li a manga mas espero lê-la um dia destes.
Ainda não li a manga mas espero lê-la um dia destes.
eu encontrei este para baixar...
http://www.chrono.com.br/downloads/23.html
hehe...até tentei começar a ler...mas deu-me 1 preguiça
... prefiro ver o anime... já vi as 2 temporadas e realmente espero que haja 3ª! 
http://www.chrono.com.br/downloads/23.html
hehe...até tentei começar a ler...mas deu-me 1 preguiça
... prefiro ver o anime... já vi as 2 temporadas e realmente espero que haja 3ª! 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Espero que ajude
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.