Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vampire knight (2008)

vampire é muito bom mas o manga é melhor que o anime, infelismente aqui no brasil só lançou até o volume 7 quero mais
Destiny escreveu:Alguem sabe onde posso encontrar a manga (pt) sem ser no site http://www.chrono.com.br/downloads/23.html? E que eu nao consigo fazer o download dos capítulos :s

Eu comecei a ler na Central Manga mas e em brasileiro e eu nao sei quais sao as diferenças entre as falas em br e pt...

ahh... Destiny, eles anda com problemas com os links... começaram a eliminar volumes e capitulos de alguns mangas... por isso é normal que nao consigas fazer alguns... é questao de lhes dizeres... (esse problema aconteceu a bem poucos dias... Embaracoso
se reparares nao há muitos diferenças do brasileiro e o portugues... e também nao é dificil de entender muito o significado, porque pelo sentido da frase conseguimos interpretar Embaracoso

http://www.vampireproject.xpg.com.br//index.php?page=media/vk/mangas

tens ai mais um link, apesar de nao saber se também o link desse site é o mesmo do chrono, porque eles fizeram parceria Embaracoso

Mercurio obrigada pela explicação... também ja andava a que tempos a procura de resposta para isso e por mais que pensasse nao chegava a nenhuma XD
Já saiu o novo Capitulo do manga Surprised.o:
Spoiler

Mas fiquei um pouco desiludida com ele... o Zero foi tão frio para a Yuuki ;_;, e a maior parte do capítulo foi o Kaname a falar com a Yuuki >.<, e agora esperar mais um mês para ler mais *suspiro*

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Capítulo mais aborrecido Sem paciencia
Spoiler
Se não fosse o ter o Zero a mostrar à Yuuki como n quer saber dela e a Sara a aparecer este cap n tinha tido mesmo nada minimamente interessante Pensativo
O baile ameaçava que a série iria melhorar, mas não se vê nada.. Espero bem que melhore mesmo brevemente.

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ainda tenho de ler tudo... mas vou aldrabar e so ler o que nao sei Matreiro (a)
Bom vim dar aqui uma noticiazinha que por acaso fiquei surpreendida por niguém referir mas ok.

Parece que já fizeram trailer para a 3ªseason de Vampires Knight no ano passado e se não foi já em 2008

Mas deixo já aqui o trailer mesmo (peço desculpa pela péssima qualidade mas foi o que encontrei e parece que não há melhor Desiludido)

Eu não sei bem se isto é verdade ou mentira mas eu pelo menos não me lembrei de ver nenhuma cena das que se apresentaram no trailer nas outras seasons, se por acaso alguém vir que isto é falso então peço desculpa pelo engano, mas de qualquer foma não deixava de ser bom! Very Happy

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD

Editado pela última vez em

Parece que já fizeram trailer para a 3ªseason de Vampires Knight no ano passado e se não foi já em 2008

Mas deixo já aqui o trailer mesmo (peço desculpa pela péssima qualidade mas foi o que encontrei e parece que não há melhor Desiludido)

A sério??? Esperancoso
Opah era tão bom que houvesse uma 3ª temporada!!! E o trailler está espetacular!!! Esperancoso Mas estive a pesquisar na net e não encontrei nada... Beicinho Mas muitas das imagens que aparecem no trailler não me lembro de terem aparecido nas outras temporadas... Pensativo 2
Tantas esperanças!!! Mega contente Esperancoso

Thank you Dumpling! *w*
Eu por acaso lembro me de várias imagens Embaracoso'' não me deu lá grande esperança apesar de querer mesmo que haja uma 3º temporada
eu realmente gostei do anime e por isso decidi ler o manga, mas entretanto esqueci-me Mal disposto quero é mesmo a 3º temporada Esperancoso
Quando no outro dia o site da onemanga n tinha novos capítulos de Kimi no Todoke para ler, decidi ir ver qual o manga mais lido por lá. Era o Vampire Knight. Achei por bem ir dar uma espreitadela. ADOREI!!!! Comecei a ler há 3 dias e já vou no capítulo 30... VÍCIO! Enfim, quando o fui adicionar ao MyList reparei que também havia anime. Vi 11 episódios da primeira season mas achei o manga definitivamente melhor e larguei o anime para ter mais tempo para o manga. É impressão minha ou quando eles se mordem uns aos outros parece sempre haver uma certa... tensão sexual? Quando o Kaname disse à Yuuki que estava triste por ela ter sido mordida por outro homem que não ele até parecia que ela tinha-o traído com outro.
Seja como for, estou a gostar bastante do manga e estou curiosa com o desenrolar da história. Smile
Teru Teru Momiji!

As mordidelas têm a sua intensidade x)

Aborreci me um bocado a ler o manga, porque tb não avancei mt e depois acabei por largar, no entanto nunca esqueci a historia e quero voltar a ler.

Zero x yuuki gosto mais assim do que com o kaname Tramar alguma
Destiny escreveu:Zero x yuuki gosto mais assim do que com o kaname Tramar alguma

Já somos 2 :3 O Kaname bem que se podia pirar <.< hipocrita! Quanto mais avanço no manga, mais me irrito!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Afinal estive a ler e até vou avançada, porque saiu até ao cap. 59 e eu vou no 54 Matreiro
Já não leio há muito tempo e lembro-me mais ou menos até esse capitulo ou mesmo mais para a frente. Quer me parecer que não têm saido muitos cap. ultimamente... (ou se calhar é só impressão).

Ai mãe aquele Zero Babado Todo sexy quando quer matar vampiros e dar umas mordidelas Tramar alguma Adoro o ar de mau Matreiro
Não sei se alguém aqui já leu o cap.60 mas fiquei contente de ver alguma acção ZeroxYuuki ;_; finalmente, diga-se...já não podia ver o Kaname à frente...parece que ultimamente o manga todo gira à volta do Kaname e da Yuuki...portanto este capitulo foi produtivo :3

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Não sei se alguém aqui já leu o cap.60 mas fiquei contente de ver alguma acção ZeroxYuuki ;_; finalmente, diga-se...já não podia ver o Kaname à frente...parece que ultimamente o manga todo gira à volta do Kaname e da Yuuki...portanto este capitulo foi produtivo :3
Só vou voltar a gostar dum cap de VK quando a Yuki morrer portanto =D *damn it Zero, o outro miúdo parecia que me queria fazer esse favor..*
Mas gostei mais da cena ZeroxIchiru do cap anterior... ZeroxYuki para mim morreu portanto Pensativo E no fim a fala dela não me caiu muito bem..
Spoiler
I don't care if I get punished but I wanna go home *or something*
Que raio de linha mais awkward Incredulo

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
sim foi awkward mas mesmo assim sempre é melhor que a chacha que tem sido ;_; se me percebes!

.Her Ghost in the Fog.
jnpereira95 escreveu:

https://www.youtube.com/v/pVw4iHEn4Lo&hl=pt_BR&fs=1&color1=0x5d1719&color2=0xcd311b" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344">

trailer?! o.o
eu nao chamaria isso de trailer, mas ok...
seria bom haver season 3... mas até agora não ouvi nada disso... e o video a meu ver de nada me deixou a crer a existencia de 3 season por enquanto Embaracoso

o cap 60 ja saiu o.o
bm, vou um pouco atrasada... mas ainda assim, ja achei o manga mais interessante... agr anda mt morto... td a volta de kaname Embaracoso
Lumi-chan escreveu:
Manon escreveu:Não sei se alguém aqui já leu o cap.60 mas fiquei contente de ver alguma acção ZeroxYuuki ;_; finalmente, diga-se...já não podia ver o Kaname à frente...parece que ultimamente o manga todo gira à volta do Kaname e da Yuuki...portanto este capitulo foi produtivo :3
Só vou voltar a gostar dum cap de VK quando a Yuki morrer portanto =D *damn it Zero, o outro miúdo parecia que me queria fazer esse favor..*
Mas gostei mais da cena ZeroxIchiru do cap anterior... ZeroxYuki para mim morreu portanto Pensativo E no fim a fala dela não me caiu muito bem..
Spoiler
I don't care if I get punished but I wanna go home *or something*
Que raio de linha mais awkward Incredulo

Realmente também já estou farta de ver o Kaname! Agora já nem percebo o que ele realmente é e o que é que quer!
Este capitulo até gostei bastante. Queria tanto que o Zero ficasse bem no fim. Ainda estou a pensar num final ZeroxYuki mas já estou a ver que é impossível. Até estou a pensar num fim trágico do tipo: Zero morre a tentar salvar Yuki.

Essa frase também me deixou a pensar muito Nao te metas cmg2
Manon escreveu:sim foi awkward mas mesmo assim sempre é melhor que a chacha que tem sido ;_; se me percebes!
Oh sim, mas ainda está longe de ser perfeito =/ Aliás, enquanto a Yuki não ganhar um mínimo de personalidade isto vai, infelizmente, a continuar esta chacha.. u.u

Lunni escreveu:Realmente também já estou farta de ver o Kaname! Agora já nem percebo o que ele realmente é e o que é que quer!
Este capitulo até gostei bastante. Queria tanto que o Zero ficasse bem no fim. Ainda estou a pensar num final ZeroxYuki mas já estou a ver que é impossível. Até estou a pensar num fim trágico do tipo: Zero morre a tentar salvar Yuki.

Essa frase também me deixou a pensar muito Nao te metas cmg2
Please no ;-; Se o Zero quer morrer por uma boa causa ele que morra a matar a Yuki e o Kaname =D
Para mim o final perfeito era ZeroxSayori e o Kaname e a Yuki bem mortos.. Duvido é que venha a ter a 2ª parte, mas sim eles os dois irritam-me bastante u_u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco