uma outra vida
bom como tinha prometido,caso tivesse tempo, aqui esta hoje o novo cap
espero que gostem
11º Capitulo
“A caminho da Tristeza”
1ªParte
Gonçalo fica totalmente imobilizado ao ver aquela cena. Como é que aquele anormal ousara beijar a sua amada? E como é que ela tinha deixado aquilo acontecer. Quando os dois ser separam, Bunny faz um esforço para falar, mas não consegue. Algo a impedia de gritar com Seya pelo que ele acabara de fazer, era rancor, ódio, o que sentia naquele momento, mas o espanto também se tinha apoderado dela e então era como parte do seu cérebro tivera sido desligado.
Gonçalo decidira, então, esperar.
Seya: Adeus pudinzinho!!
Com um enorme sorriso na cara Seya entra no carro e, faz, que se vai embora.
Gonçalo observava, agora, Bunny a entrar dentro de casa e a deixar para trás um lágrima, Gonçalo sabia que ela se sentia culpada, triste, com rancor. Mas não. Não podia deixar passar isto em vão, este beijo tinha sido diferente do que o beijo que a Marlene lhe tinha dado e que Bunny tinha compreendido que não era sua culpa. Gonçalo queria compreender o mesmo, mas sabia, porém, que aquele beijo tinha sido correspondido.
Ele decide tocar na campainha de Bunny.
Bunny: Gonçalo, meu amor.
Bunny tentava agora disfarçar as suas lágrimas e ao mesmo tempo mostrar entusiasmo ao ver a pessoa que naquele momento não queria ver.
Gonçalo: Temos de falar.
Bunny: Sim entra, também quero-te dizer uma coisa. Mas diz tu primeiro.
Gonçalo: Bunny, o que te quero dizer é muito simples. A nossa relação não vai resultar.
Bunny: Como assim, não vai resultar?
Gonçalo: Por mais felizes que pensamos estar, vai haver sempre alguém a querer nos separar, a Marlene, por exemplo, ou até o Seya.
Bunny: Viste o beijo?
Gonçalo: Sim.
Bunny: Aquilo não foi nada, eu não gosto dele, ele para mim é só um grande amigo, Gonçalo! Eu amo-te a ti, e não a ele. Se achas que a nossa relação não vai resultar é porque simplesmente não acreditas nela, ou nunca acreditaste! Simplesmente porque não acreditas no meu amor, tal como não acreditaste naquele dia em que me declarei a ti, Gonçalo!
Gonçalo: Não Bunny, eu acredito no teu amor, simplesmente não gostei da maneira como reagiste quando o Seya te beijou, tu não me defendete, tu não te zangaste com ele.
Bunny: Não tinha que me zangar!! Porque razão me ia zangar co um dos meus grandes amigos!?
Gonçalo: Porque ele fez uma coisa que não devia e...
Bunny: O quê? É crime agora alguém se apaixonar por mim, só porque namoro contigo?
Gonçalo: Não estou a dizer nada disso.
Bunny: Mas deste a entender! Gonçalo, meu amor, o mundo não gira à tua volta, eu tenho amigos, amigas, pessoas que amo, lá porque uma dessas pessoas sente algo de diferente por mim e me beija, não quer dizer que tenha que me zangar com essa pessoa.
Gonçalo: Bunny, eu sei disso, desculpa.
Bunny: Gonçalo, então porquê esta conversa?
Gonçalo: Já disse, nós nunca vamos ser felizes juntos.
Bunny: Então é isso que tu queres?
Gonçalo: Sim, eu tenho que reflectir em relação ao que vi à pouco.
Bunny começa a chorar, aquelas lagrimas voltaram a surgir-lhe, ela julgava que nunca mais teria de mostrar ao mundo as suas lindas e tristes gotas de orvalho, mas ali estavam mais uma vez. E desta vez seria por quanto tempo?
Gonçalo: Bunny, não chores. Tu não mereces chorar. És a melhor pessoa que conheci em toda a minha vida, não mereces chorar.
Bunny: Então porque me fazes chorar? Olha Gonçalo, tens razão, acho que devias ir embora.
Gonçalo: Adeus Bunny!
Bunny: Adeus...
espero que gostem
11º Capitulo
“A caminho da Tristeza”
1ªParte
Gonçalo fica totalmente imobilizado ao ver aquela cena. Como é que aquele anormal ousara beijar a sua amada? E como é que ela tinha deixado aquilo acontecer. Quando os dois ser separam, Bunny faz um esforço para falar, mas não consegue. Algo a impedia de gritar com Seya pelo que ele acabara de fazer, era rancor, ódio, o que sentia naquele momento, mas o espanto também se tinha apoderado dela e então era como parte do seu cérebro tivera sido desligado.
Gonçalo decidira, então, esperar.
Seya: Adeus pudinzinho!!
Com um enorme sorriso na cara Seya entra no carro e, faz, que se vai embora.
Gonçalo observava, agora, Bunny a entrar dentro de casa e a deixar para trás um lágrima, Gonçalo sabia que ela se sentia culpada, triste, com rancor. Mas não. Não podia deixar passar isto em vão, este beijo tinha sido diferente do que o beijo que a Marlene lhe tinha dado e que Bunny tinha compreendido que não era sua culpa. Gonçalo queria compreender o mesmo, mas sabia, porém, que aquele beijo tinha sido correspondido.
Ele decide tocar na campainha de Bunny.
Bunny: Gonçalo, meu amor.
Bunny tentava agora disfarçar as suas lágrimas e ao mesmo tempo mostrar entusiasmo ao ver a pessoa que naquele momento não queria ver.
Gonçalo: Temos de falar.
Bunny: Sim entra, também quero-te dizer uma coisa. Mas diz tu primeiro.
Gonçalo: Bunny, o que te quero dizer é muito simples. A nossa relação não vai resultar.
Bunny: Como assim, não vai resultar?
Gonçalo: Por mais felizes que pensamos estar, vai haver sempre alguém a querer nos separar, a Marlene, por exemplo, ou até o Seya.
Bunny: Viste o beijo?
Gonçalo: Sim.
Bunny: Aquilo não foi nada, eu não gosto dele, ele para mim é só um grande amigo, Gonçalo! Eu amo-te a ti, e não a ele. Se achas que a nossa relação não vai resultar é porque simplesmente não acreditas nela, ou nunca acreditaste! Simplesmente porque não acreditas no meu amor, tal como não acreditaste naquele dia em que me declarei a ti, Gonçalo!
Gonçalo: Não Bunny, eu acredito no teu amor, simplesmente não gostei da maneira como reagiste quando o Seya te beijou, tu não me defendete, tu não te zangaste com ele.
Bunny: Não tinha que me zangar!! Porque razão me ia zangar co um dos meus grandes amigos!?
Gonçalo: Porque ele fez uma coisa que não devia e...
Bunny: O quê? É crime agora alguém se apaixonar por mim, só porque namoro contigo?
Gonçalo: Não estou a dizer nada disso.
Bunny: Mas deste a entender! Gonçalo, meu amor, o mundo não gira à tua volta, eu tenho amigos, amigas, pessoas que amo, lá porque uma dessas pessoas sente algo de diferente por mim e me beija, não quer dizer que tenha que me zangar com essa pessoa.
Gonçalo: Bunny, eu sei disso, desculpa.
Bunny: Gonçalo, então porquê esta conversa?
Gonçalo: Já disse, nós nunca vamos ser felizes juntos.
Bunny: Então é isso que tu queres?
Gonçalo: Sim, eu tenho que reflectir em relação ao que vi à pouco.
Bunny começa a chorar, aquelas lagrimas voltaram a surgir-lhe, ela julgava que nunca mais teria de mostrar ao mundo as suas lindas e tristes gotas de orvalho, mas ali estavam mais uma vez. E desta vez seria por quanto tempo?
Gonçalo: Bunny, não chores. Tu não mereces chorar. És a melhor pessoa que conheci em toda a minha vida, não mereces chorar.
Bunny: Então porque me fazes chorar? Olha Gonçalo, tens razão, acho que devias ir embora.
Gonçalo: Adeus Bunny!
Bunny: Adeus...

2ªParte
Ele sai porta fora.
Bunny: ...meu amor!
Bunny abaixa-se de joelhos no chão, encostada à porta. E do outro lado da porta Gonçalo faz o mesmo. Os dois começam a chorar.
Gonçalo/Bunny: Amo-te!
Depois os dois levantaram-se, Gonçalo dirige-se para o seu carro e volta para casa. Bunny pega no seu CD e mete a tocar uma música dela: “Hate that I Love you”.
https://www.youtube.com/watch?v=IsbN7mj7bcs
Tinha sido uma música que ela tinha feito com o Seya. Naquela altura era o que lhe apetecia ouvir, algo que lhe fizesse lembrar o seu amor. E mais uma vez, Bunny mostra o seu lado mais doce e começa a chorar.
A alguns metros dali está Seya a observar o Gonçalo a ir-se embora e ficou bastante radiante.
Seya: Marlene! Sim sou eu, olha vai ter ao café que combinámos, OK? Vá adeus.
Seya desliga o telefone e liga o seu carro, dirigia-se agora, para esse tal café.
Seya: Estou aqui!
Marlene: Olá, então como é que correu o nosso plano?
Seya: As mil maravilhas, segundo vi, acho que eles acabaram.
Marlene: Óptimo. Agora, finalmente, o Gonçalo será meu.
Muitas horas depois, e algumas bebidas os dois dirigem-se para suas casas.
No dia seguinte, Bunny liga para as suas amigas e pede-lhes que a visitem. Momentos depois a campainha toca.
Bunny: Meninas! Que bom que pudera vir! Entrem!
Ami: O que se passa? Pareces tão abatida!
Bunny: O Seya beijou-me!
Maria: Aquele anormal!
Bunny: E o Gonçalo viu.
Joana: O quê? E como é que ele reagiu?
Bunny: Acabámos!
E dai começa a chorar.
Rita: Vá Bunny, vais ver que é só passageiro.
Bunny: Não vai ser, tivemos uma enorme, mas ao mesmo tempo passífica discussão.
Ami: Vocês amam-se, nada destroí um grande amor como o vosso, nem mesmo dois anormais como o Seya e a Marlene.
Bunny: Eu não aguento estar mais aqui. Meninas se eu ficar cá vou sofrer imenso. Tenho saudades da minha família, acho que vou voltar para a América.
E DESTA VEZ PARA SEMPRE!!
Horas depois das raparigas terem ido embora da casa de Bunny, a campainha de Gonçalo toca sem para.
Gonçalo: Vou já!
Mal abre a porta Gonçalo leva um estalo na cara, um estalo com tanta força que fica com a marca da mão daquela rapariga na cara.
Gonçalo: Mas o que raio te deu!?
Ele sai porta fora.
Bunny: ...meu amor!
Bunny abaixa-se de joelhos no chão, encostada à porta. E do outro lado da porta Gonçalo faz o mesmo. Os dois começam a chorar.
Gonçalo/Bunny: Amo-te!
Depois os dois levantaram-se, Gonçalo dirige-se para o seu carro e volta para casa. Bunny pega no seu CD e mete a tocar uma música dela: “Hate that I Love you”.
https://www.youtube.com/watch?v=IsbN7mj7bcs
Tinha sido uma música que ela tinha feito com o Seya. Naquela altura era o que lhe apetecia ouvir, algo que lhe fizesse lembrar o seu amor. E mais uma vez, Bunny mostra o seu lado mais doce e começa a chorar.
A alguns metros dali está Seya a observar o Gonçalo a ir-se embora e ficou bastante radiante.
Seya: Marlene! Sim sou eu, olha vai ter ao café que combinámos, OK? Vá adeus.
Seya desliga o telefone e liga o seu carro, dirigia-se agora, para esse tal café.
Seya: Estou aqui!
Marlene: Olá, então como é que correu o nosso plano?
Seya: As mil maravilhas, segundo vi, acho que eles acabaram.
Marlene: Óptimo. Agora, finalmente, o Gonçalo será meu.
Muitas horas depois, e algumas bebidas os dois dirigem-se para suas casas.
No dia seguinte, Bunny liga para as suas amigas e pede-lhes que a visitem. Momentos depois a campainha toca.
Bunny: Meninas! Que bom que pudera vir! Entrem!
Ami: O que se passa? Pareces tão abatida!
Bunny: O Seya beijou-me!
Maria: Aquele anormal!
Bunny: E o Gonçalo viu.
Joana: O quê? E como é que ele reagiu?
Bunny: Acabámos!
E dai começa a chorar.
Rita: Vá Bunny, vais ver que é só passageiro.
Bunny: Não vai ser, tivemos uma enorme, mas ao mesmo tempo passífica discussão.
Ami: Vocês amam-se, nada destroí um grande amor como o vosso, nem mesmo dois anormais como o Seya e a Marlene.
Bunny: Eu não aguento estar mais aqui. Meninas se eu ficar cá vou sofrer imenso. Tenho saudades da minha família, acho que vou voltar para a América.
E DESTA VEZ PARA SEMPRE!!
Horas depois das raparigas terem ido embora da casa de Bunny, a campainha de Gonçalo toca sem para.
Gonçalo: Vou já!
Mal abre a porta Gonçalo leva um estalo na cara, um estalo com tanta força que fica com a marca da mão daquela rapariga na cara.
Gonçalo: Mas o que raio te deu!?

Tou a gostar muito da fanfic prima! 
Fico à espera do proximo capitulo!
Hmm... a Rita? :
':

Fico à espera do proximo capitulo!
Hmm... a Rita? :
':Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
tabem axo que foi a rita. é a unica que tem lata a mais para fazer isso a maria pode ser um cado bruta, apesar de nesta fic nao ser mas de acordo com o anime ela é, mas não é capaz de fazer isso a ninguem penso eu...
agora em relaçao ao anormal do seiya: NAO PERDES PELA DEMORA NA MINHA FIC VAIS TER UM FINAL BASTANTE INFELIZ!!
agora em relação à baka da marlene: AINDA BEM QUE NAO ENTRAS NA MINHA FIC SENAO JA ESTAVAS MORTA
so mais uma coisa: ADOREI O CAPITULO!
agora em relaçao ao anormal do seiya: NAO PERDES PELA DEMORA NA MINHA FIC VAIS TER UM FINAL BASTANTE INFELIZ!!
agora em relação à baka da marlene: AINDA BEM QUE NAO ENTRAS NA MINHA FIC SENAO JA ESTAVAS MORTA

so mais uma coisa: ADOREI O CAPITULO!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.