Um mal nunca vem só.....
Exacto..acho melhor seguires o que a Usako diz...acaba quando tu quiseres.. Assim não estamos aqui dias e dias a morrer de desespero por um novo capítulo!! 

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
Tb votei na penúltima, pq acho q n teria mt lógica ele ir ter com a Bunny no aniversário dela se se separaram, ainda pra mais com a outra atrelada, e tb pq se fosse no Natal descobria a gravidez mt cedo... Tem mais drama se descobrir qd a criança já nasceu! E ainda mais se n descobrir logo logo q a filha é dele! (isto para além de vingança agora tb mete chocolate com pimenta... n sei se vcs se lembram desta novela...)
ai eu fosse a Haruka tinha ido a florida e batia-lhe até ela largar o gonçalo
...lol
tania parabens pela tu fic esta espetacular :(diana):
knd metes mais capitulos?
«sailor moon: o regresso das navegantes»»««deem uma vistade olhos»»
...loltania parabens pela tu fic esta espetacular :(diana):
knd metes mais capitulos?
«sailor moon: o regresso das navegantes»»««deem uma vistade olhos»»

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
olha..fui a unica até agora que votou na ultima =p loool
eu votei nessa porque a tânia disse que ia ser passado muito tempo..e que não ia ser pacifico..logo parace-me a melhor opção..pois..indo como noivo da andreia causa muito mais impacto do que as restantes..
eu votei nessa porque a tânia disse que ia ser passado muito tempo..e que não ia ser pacifico..logo parace-me a melhor opção..pois..indo como noivo da andreia causa muito mais impacto do que as restantes..

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Se ele aparecer noivo da Outra, quem o mata sou eu 

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
bem eu votei na opçao numero 3 mas ta mal pk e k ele tem de levar a andreia sempre atrelada!! odeio a andreia! pobre da bunny! apesar da ultima opçao ser a k eu mas odeio faz sentido pk a tania disse kualker coisa sobre a chibi-usa ja tar crescida por tanto 4 anos e k dava tempo pa isso
p.s: fiko a espera do proximo capitulo estou anciosa!
p.s: fiko a espera do proximo capitulo estou anciosa!
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
sim..foi por isso que votei na última opção..pq a meu ver é a que se encaixa mais no que foi dito..
mas isso tb tem haver com a minha maneira de pensar =p que é um pouquinho fatalista e neste momento pessimista..xDu
mas isso tb tem haver com a minha maneira de pensar =p que é um pouquinho fatalista e neste momento pessimista..xDu

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
de kualker maneira n gosto de nenhuma das opçoes pois a andreia tem sempre de estar presente
mas tb se n houvesse a andreia n tinha tanta piada XD so pa xatiar o gonçalo o seiya devia aparecer XD
mas tb se n houvesse a andreia n tinha tanta piada XD so pa xatiar o gonçalo o seiya devia aparecer XDo resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
sim..xD
não era isso..xD
o que eu tava a dizer sem ser a filha ser do seiya..xD
é que a chibiusa apesar de ser filha do gonçalo..agora o seiya tava a consolar..a bunny..e quando chegassem pela opções..era gonçalo e andreia e bunny e seiya..xDDDD
não era isso..xD
o que eu tava a dizer sem ser a filha ser do seiya..xD
é que a chibiusa apesar de ser filha do gonçalo..agora o seiya tava a consolar..a bunny..e quando chegassem pela opções..era gonçalo e andreia e bunny e seiya..xDDDD

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
até pode ser que o bebe nao seja a chibiusa.nunca se soube se eles tinham outros filhos, mais novos ou ate mais velhos.
realmente acho que votei mal na primeira opcão,a bunny iria sofrer mt, mas o gonçalo iria espumar de raio ao ver a bunny e o seya com um/a filha,mas tambem podia pensar que a andreia tinha razão.
já nao sei qual das hipoteses seria melhor!mas ele podia tb perceber que tinha cometido o maior erro da vida dele e tentar conquista-la de novo.
nao sei
boa sorte...
realmente acho que votei mal na primeira opcão,a bunny iria sofrer mt, mas o gonçalo iria espumar de raio ao ver a bunny e o seya com um/a filha,mas tambem podia pensar que a andreia tinha razão.
já nao sei qual das hipoteses seria melhor!mas ele podia tb perceber que tinha cometido o maior erro da vida dele e tentar conquista-la de novo.
nao sei
boa sorte...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.