Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Um mal nunca vem só.....

Tem tempo indefinido pois enganei e quado quis voltar atras para por dias ja nao deu!!!! Queria por 3 dias....
Alguem sabe depois como retirar uma votação???

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Não sei, lemento...mas podes sempre decidir quando acaba e vez o que tem mais :S

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Exacto..acho melhor seguires o que a Usako diz...acaba quando tu quiseres.. Assim não estamos aqui dias e dias a morrer de desespero por um novo capítulo!! Twisted Evil
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Tb votei na penúltima, pq acho q n teria mt lógica ele ir ter com a Bunny no aniversário dela se se separaram, ainda pra mais com a outra atrelada, e tb pq se fosse no Natal descobria a gravidez mt cedo... Tem mais drama se descobrir qd a criança já nasceu! E ainda mais se n descobrir logo logo q a filha é dele! (isto para além de vingança agora tb mete chocolate com pimenta... n sei se vcs se lembram desta novela...)

Pois foi o que pensei...tb votei no verão. Mas se for no natal...agr que estive a pensar: ela está d três meses e se o gonçaço partiu em setembro tb é só mais um més ou nem isso po natal, secalhar pode esconder...
Mas c a chibiusa já cá fora deve ficar giro Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
ai eu fosse a Haruka tinha ido a florida e batia-lhe até ela largar o gonçalo Twisted Evil ...lol
tania parabens pela tu fic esta espetacular :(diana):
knd metes mais capitulos?

«sailor moon: o regresso das navegantes»»««deem uma vistade olhos»»

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
olha..fui a unica até agora que votou na ultima =p loool
eu votei nessa porque a tânia disse que ia ser passado muito tempo..e que não ia ser pacifico..logo parace-me a melhor opção..pois..indo como noivo da andreia causa muito mais impacto do que as restantes..lol!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Se ele aparecer noivo da Outra, quem o mata sou eu Mad
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Mas ele ficar noivo dela...e passado 4 anos...implicava ele ter esquecido a bunny, já se ter enrolado com a outra.
E só por isso ele é que merecia sofrer... Desiludido

coitadinha da bunny Sad

Muito obrigado!
________
lool..não necessariamente..
podem passar anos..séculos..e tu não esqueceres uma pessoa totalmente..apesares de estares com outra..xD lool
nao sei..

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

bem eu votei na opçao numero 3 mas ta mal pk e k ele tem de levar a andreia sempre atrelada!! odeio a andreia! pobre da bunny! apesar da ultima opçao ser a k eu mas odeio faz sentido pk a tania disse kualker coisa sobre a chibi-usa ja tar crescida por tanto 4 anos e k dava tempo pa isso
p.s: fiko a espera do proximo capitulo estou anciosa!

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
sim..foi por isso que votei na última opção..pq a meu ver é a que se encaixa mais no que foi dito..
mas isso tb tem haver com a minha maneira de pensar =p que é um pouquinho fatalista e neste momento pessimista..xDu

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

de kualker maneira n gosto de nenhuma das opçoes pois a andreia tem sempre de estar presente Evil or Very Mad mas tb se n houvesse a andreia n tinha tanta piada XD so pa xatiar o gonçalo o seiya devia aparecer XD

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
lol! ..Matreiro
totalmente de acordo! e a bunny devia aparecer com o seiya tb à mistura..xDD
omg..havia de ser giruh Rolar

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

UIIIII!!! O Seiya aparecia a consolar a Bunny, e qd o Gonçalo voltava achava q a filha era dele! XD

Mas vocês eskecem-se k o Gonçalo ja conheceu a ChibiUsa????? A rapariga tem olhos vermlhos e cabelo rosa.....ele sabe!!!!!!!!!!!!!

sim..xD
não era isso..xD
o que eu tava a dizer sem ser a filha ser do seiya..xD
é que a chibiusa apesar de ser filha do gonçalo..agora o seiya tava a consolar..a bunny..e quando chegassem pela opções..era gonçalo e andreia e bunny e seiya..xDDDD

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Sim...mas ja falaram em o Gonçalo nao reconhecer a filha! Mas ele ja a conhce!! LOOL

até pode ser que o bebe nao seja a chibiusa.nunca se soube se eles tinham outros filhos, mais novos ou ate mais velhos.
realmente acho que votei mal na primeira opcão,a bunny iria sofrer mt, mas o gonçalo iria espumar de raio ao ver a bunny e o seya com um/a filha,mas tambem podia pensar que a andreia tinha razão.
já nao sei qual das hipoteses seria melhor!mas ele podia tb perceber que tinha cometido o maior erro da vida dele e tentar conquista-la de novo.
nao sei
boa sorte...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco