Um mal nunca vem só.....
E é mesmo o ultimo n vai haver mais nenhum?
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
HARUKA AMIGA O PEOPLE TA CONTIGO!!!!
eheheheh
mt bom mesmo!ai q me vou fartar de rir com o proximo capitulo,ai vou vou
eheheheh
mt bom mesmo!ai q me vou fartar de rir com o proximo capitulo,ai vou vou

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Ta EXCELENTE!! Como todos os outros claro.. fico ansiosamente á espera do resto 

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
Acho que ela se vai embora e nao poe o capitulo :s
ACHAM??
naaaaaaaaaaa
Aqui teem!!
Desfrutem:
(música: https://www.youtube.com/watch?v=_rU0hep3GBY )
Naquela noite Andreia mal conseguia dormir só a pensar no que podia acontecer! Sentia o barulho irritante do relógio…”Tic Tac Tic Tac…” até que começou a ficar mais lento….mais lento….até que ficava mesmo muito incomodativo! “T….i….c…..T…..a…c….” parecia até que o tempo estava a gelar! Até que para o relógio parte e as janelas abrem-se fazendo uma ventania que de repente param no mesmo sitio sem se mexerem. As cortinas estavam paradas no ar…Andreia levanta-se e dirige-se à janela onde vê uma forte luz vermelha e uma sombra de uma mulhar de cabelos cor de esmeralda!
-Quem és tu?
-Quem quer saber?
-Perguntei primeiro!!
-Ouve lá…nós temos estado a avisar-te…o tempo passa devagar….a tua vida esta em contagem decrescente….e se quiser esses poucos minutos da tua vida podem ser dolorosos e solitários. Podem ser longos….longos…muito longos….
-O que queres de mim?
-A verdade!!!!
-Que verdade?
-Foste tu a destruidora da relação do Gonçalo!!! TU…SÓ TU!!
-Eu? Não fui nada! A relação estava acaba!
-Não confessas?
-Não….
-A última de nós não irá ser muito agradável….terás em breve uma visita desagrádavel! Prepara-te…pois o teu tempo esgota-se….
Andreia sente-se a sufocar sente a sua garganta secar e a cair da janela…quer gritar mas palavras da sua boca não lhe saem deixando-a desesperada! Fecha os olhos e quando os abre novamente está no quarto na sua cama…olha para a janela…
-Isto foi só um aviso…coisas piores te irão acontecer!!!
(para a música)
De repente a esfera vermelha brilha com intensidade parecendo as chamas do Inferno Andreia fica aterrorizada e começa a gritar, desta vez a sua voz sai-lhe, Gonçalo aparece relaxado à sua porta…
-O que foi agora? Não haverá uma boa noite de descanso nesta casa?
-A mulher…a mulher….aquela mulher…as três mulheres….-balbuciava aterrorizada Andreia
-Quais mulheres? Apenas vejo a cortina fechada e *abre a cortina* uma bonita noite!!
-Estava ali uma mulher…uma esfera vcermelha…..a mulher….cabelos esmeralda….-continuava Andreia a balbuciar parecendo alucinada
-Dorme..isso é pouco descanso…não inventes coisas onde elas não estão!!!
-Gonçalo espera!!
-O que é? Queres ver se eu apnho o papão? Oh Andreia pensava que eras mais madura!!
Gonçalo sai com uma vontade de rir danada! Vai à sua varanda onde encontra Plutão sentada no parapeito!
-Vocês são geniais….!-diz Gonçalo
-Obrigada…fazemos o que for preciso para proteger e vingar a nossa princesa!! Assustei-a muito??-pergunta Plutão sarcástica
-Cada vez mais parece uma alucinada!! Quero ver a Navegante dos Céus em acção!!
-A Uranos pode ser bem assustadora!
-É isso que a Andreia precisa!
-Aliás amanhã a Haruka faz a sua parte, mas depois dela atacamos as 4 em conjunto!
-E eu? Ela deve confessar depois de tanta pressão!!
-Tu lá ficarás,como Mascarado! É o melhor a fazer…
-A Bunny não deve confiar em mim!!-diz tristemente Gonçalo
-Se nós tivermos do teu lado……e te apoiarmos….ela reconsiderará!! Mas talvez ela….eu vou falar com as Inner….amanhã informo-te de alguma coisa de última hora!
-Mas Plutão…
Plutão salta do parapeito e desaparece na escuridão!
-O que é que ela vai aprontar??-questiona Gonçalo pensativo.
Naquela noite Susana falou com Joana…
-Mas Susana isso será seguro?
-Temos de arriscar….ela tem de ouvir e ver pelos seus próprios olhos!!
-Susana…não creio que seja o melhor!
-Joana…é muito importante….fala com as restantes Inner a ver o que elas dizem!
-Só espero que isso resulte!!
-Vai resultar!!
E desliga….
-Susana…também creio que não seja a melhor coisa a fazer!!-comenta Octávia
-Octávia….Mariana….e..onde raio é que se meteu a Haruka??
-Onde pensas que está??-pergunta sarcástica Mariana-Está no quarto excitada por causa do dia de amanhã…parece uma criança!!
Do quarto ouve-se uma gargalhada irónica…
-EU OUVI ISSO!!!
No outro dia Andreia acorda ainda sobressaltada e olha para todos os cantos à espera de alguma surpresa!! Levanta-se e vai ter com Gonçalo, este estava a arrumar umas coisas!
-Onde vais?-pergunta Andreia inchada
-Vou aonde vou….e uma coisa….hoje não venho para casa!!
-Não??-pergunta assustada
-Não….Adeus Andreia estou atrasado!!
E sai porta a fora deixando Andreia sozinha e assustada!
Ao fim da tarde Andreia estava à varanda e sente um calafrio e volta para dentro. Sente um vento gélido na sala e fica imóvel no meio da sala os ventos sopravam mais fortes e mais fortes. Até que vislumbra à sua frente um sombra…cabelo da cor do ouro começa a brilhar!
-Quem…quem és? És mais uma daquelas raparigas…
-Chamam-me a guerreira dos Ventos!
-E o que é que tu queres….
-A verdade!!
-Mas não à verdade nenhuma…desapareçam da minha vida…criaturas infernais…
À frente dela surgem vários brilhos, de várias pedras preciosas!
-O que é que tens na mão?-pergunta Andreia assustada
Um brilho é relfectido na lâmina da espada.
-Talvez….a tua sentença de morte?-responde sarcástica
Andreia não pensa em mais nada e corre porta fora. Assustada e sem rumo, já tinha caido a noite e as ruas estavam agora abandonadas. Corria sem parar mas na sua mente e à sua volta ouvia risos maldosos e sarcásticos….Andreia olha para trás e vê a mesma rapariga a persegui-la com um sorriso torcista nos lábios.
Andreia chega o parque e cai no chão. Fica de joelhos e mãos postas no chão e começa a chorar. Vê quatro sombras a rodearem-na.
-Essas lágrimas de corcodilo são bem dispensadas!!!-diz Saturno
-Já ninguém acredita em ti!!-diz Neptuno
-O Gonçalo acredita!!-diz ela confiante
-Tens a certeza?-pergunta uma voz misteriosa
-Quem é desta vez?
Um homem Mascarado salta para ao pé de Uranos.
-Um fantasma do passado!-responde ele delicadamente
Uns metros mais á frente estavam as Inner com Bunny.
-Para onde me levam?-pergunta Bunny receosa
-Cala-te Bunny…não vês ali à frente?-diz Rita chateada
Bunny olha…
-Mas…as Outer e…o Mascarado?
-Sim….anda….elas vão provar-te uma coisa importante!!-diz Joana
Chegam-se mais à frente onde ninguéma as vê e escutam o que todas falam!
-Vá…confessa Andreia….-diz Plutão
-É o melhor para ti!!-diz Uranos com a espada em punho
-Diz de uma vez por todas!-diz Mascarado exaltado
-Prontos…eu confesso!
-O QUÊ??-grita Saturno
-Fui eu sim senhora…fui eu quem escreveu a carta à ridicula da namorada do Gonçalo. Fui eu que telefonei ao Gonaçlo e me fiz passar pela namorada e fui eu que lhe enviei aquela carta!!
-Não te arrependes de nada?-pergunta Uranos
-Não!!! Ele agora é só meu!!
-Eu não estaria tão confiante sobre isso!!!-diz Mascarado
-Porquê?
-ELE NÃO GOSTA DE TI! NUNCA GOSTOU NEM NUNCA VAI GOSTAR!!-grita Uranos
naaaaaaaaaaa
Aqui teem!!
Desfrutem:
(música: https://www.youtube.com/watch?v=_rU0hep3GBY )
Naquela noite Andreia mal conseguia dormir só a pensar no que podia acontecer! Sentia o barulho irritante do relógio…”Tic Tac Tic Tac…” até que começou a ficar mais lento….mais lento….até que ficava mesmo muito incomodativo! “T….i….c…..T…..a…c….” parecia até que o tempo estava a gelar! Até que para o relógio parte e as janelas abrem-se fazendo uma ventania que de repente param no mesmo sitio sem se mexerem. As cortinas estavam paradas no ar…Andreia levanta-se e dirige-se à janela onde vê uma forte luz vermelha e uma sombra de uma mulhar de cabelos cor de esmeralda!
-Quem és tu?
-Quem quer saber?
-Perguntei primeiro!!
-Ouve lá…nós temos estado a avisar-te…o tempo passa devagar….a tua vida esta em contagem decrescente….e se quiser esses poucos minutos da tua vida podem ser dolorosos e solitários. Podem ser longos….longos…muito longos….
-O que queres de mim?
-A verdade!!!!
-Que verdade?
-Foste tu a destruidora da relação do Gonçalo!!! TU…SÓ TU!!
-Eu? Não fui nada! A relação estava acaba!
-Não confessas?
-Não….
-A última de nós não irá ser muito agradável….terás em breve uma visita desagrádavel! Prepara-te…pois o teu tempo esgota-se….
Andreia sente-se a sufocar sente a sua garganta secar e a cair da janela…quer gritar mas palavras da sua boca não lhe saem deixando-a desesperada! Fecha os olhos e quando os abre novamente está no quarto na sua cama…olha para a janela…
-Isto foi só um aviso…coisas piores te irão acontecer!!!
(para a música)
De repente a esfera vermelha brilha com intensidade parecendo as chamas do Inferno Andreia fica aterrorizada e começa a gritar, desta vez a sua voz sai-lhe, Gonçalo aparece relaxado à sua porta…
-O que foi agora? Não haverá uma boa noite de descanso nesta casa?
-A mulher…a mulher….aquela mulher…as três mulheres….-balbuciava aterrorizada Andreia
-Quais mulheres? Apenas vejo a cortina fechada e *abre a cortina* uma bonita noite!!
-Estava ali uma mulher…uma esfera vcermelha…..a mulher….cabelos esmeralda….-continuava Andreia a balbuciar parecendo alucinada
-Dorme..isso é pouco descanso…não inventes coisas onde elas não estão!!!
-Gonçalo espera!!
-O que é? Queres ver se eu apnho o papão? Oh Andreia pensava que eras mais madura!!
Gonçalo sai com uma vontade de rir danada! Vai à sua varanda onde encontra Plutão sentada no parapeito!
-Vocês são geniais….!-diz Gonçalo
-Obrigada…fazemos o que for preciso para proteger e vingar a nossa princesa!! Assustei-a muito??-pergunta Plutão sarcástica
-Cada vez mais parece uma alucinada!! Quero ver a Navegante dos Céus em acção!!
-A Uranos pode ser bem assustadora!
-É isso que a Andreia precisa!
-Aliás amanhã a Haruka faz a sua parte, mas depois dela atacamos as 4 em conjunto!
-E eu? Ela deve confessar depois de tanta pressão!!
-Tu lá ficarás,como Mascarado! É o melhor a fazer…
-A Bunny não deve confiar em mim!!-diz tristemente Gonçalo
-Se nós tivermos do teu lado……e te apoiarmos….ela reconsiderará!! Mas talvez ela….eu vou falar com as Inner….amanhã informo-te de alguma coisa de última hora!
-Mas Plutão…
Plutão salta do parapeito e desaparece na escuridão!
-O que é que ela vai aprontar??-questiona Gonçalo pensativo.
Naquela noite Susana falou com Joana…
-Mas Susana isso será seguro?
-Temos de arriscar….ela tem de ouvir e ver pelos seus próprios olhos!!
-Susana…não creio que seja o melhor!
-Joana…é muito importante….fala com as restantes Inner a ver o que elas dizem!
-Só espero que isso resulte!!
-Vai resultar!!
E desliga….
-Susana…também creio que não seja a melhor coisa a fazer!!-comenta Octávia
-Octávia….Mariana….e..onde raio é que se meteu a Haruka??
-Onde pensas que está??-pergunta sarcástica Mariana-Está no quarto excitada por causa do dia de amanhã…parece uma criança!!
Do quarto ouve-se uma gargalhada irónica…
-EU OUVI ISSO!!!
No outro dia Andreia acorda ainda sobressaltada e olha para todos os cantos à espera de alguma surpresa!! Levanta-se e vai ter com Gonçalo, este estava a arrumar umas coisas!
-Onde vais?-pergunta Andreia inchada
-Vou aonde vou….e uma coisa….hoje não venho para casa!!
-Não??-pergunta assustada
-Não….Adeus Andreia estou atrasado!!
E sai porta a fora deixando Andreia sozinha e assustada!
Ao fim da tarde Andreia estava à varanda e sente um calafrio e volta para dentro. Sente um vento gélido na sala e fica imóvel no meio da sala os ventos sopravam mais fortes e mais fortes. Até que vislumbra à sua frente um sombra…cabelo da cor do ouro começa a brilhar!
-Quem…quem és? És mais uma daquelas raparigas…
-Chamam-me a guerreira dos Ventos!
-E o que é que tu queres….
-A verdade!!
-Mas não à verdade nenhuma…desapareçam da minha vida…criaturas infernais…
À frente dela surgem vários brilhos, de várias pedras preciosas!
-O que é que tens na mão?-pergunta Andreia assustada
Um brilho é relfectido na lâmina da espada.
-Talvez….a tua sentença de morte?-responde sarcástica
Andreia não pensa em mais nada e corre porta fora. Assustada e sem rumo, já tinha caido a noite e as ruas estavam agora abandonadas. Corria sem parar mas na sua mente e à sua volta ouvia risos maldosos e sarcásticos….Andreia olha para trás e vê a mesma rapariga a persegui-la com um sorriso torcista nos lábios.
Andreia chega o parque e cai no chão. Fica de joelhos e mãos postas no chão e começa a chorar. Vê quatro sombras a rodearem-na.
-Essas lágrimas de corcodilo são bem dispensadas!!!-diz Saturno
-Já ninguém acredita em ti!!-diz Neptuno
-O Gonçalo acredita!!-diz ela confiante
-Tens a certeza?-pergunta uma voz misteriosa
-Quem é desta vez?
Um homem Mascarado salta para ao pé de Uranos.
-Um fantasma do passado!-responde ele delicadamente
Uns metros mais á frente estavam as Inner com Bunny.
-Para onde me levam?-pergunta Bunny receosa
-Cala-te Bunny…não vês ali à frente?-diz Rita chateada
Bunny olha…
-Mas…as Outer e…o Mascarado?
-Sim….anda….elas vão provar-te uma coisa importante!!-diz Joana
Chegam-se mais à frente onde ninguéma as vê e escutam o que todas falam!
-Vá…confessa Andreia….-diz Plutão
-É o melhor para ti!!-diz Uranos com a espada em punho
-Diz de uma vez por todas!-diz Mascarado exaltado
-Prontos…eu confesso!
-O QUÊ??-grita Saturno
-Fui eu sim senhora…fui eu quem escreveu a carta à ridicula da namorada do Gonçalo. Fui eu que telefonei ao Gonaçlo e me fiz passar pela namorada e fui eu que lhe enviei aquela carta!!
-Não te arrependes de nada?-pergunta Uranos
-Não!!! Ele agora é só meu!!
-Eu não estaria tão confiante sobre isso!!!-diz Mascarado
-Porquê?
-ELE NÃO GOSTA DE TI! NUNCA GOSTOU NEM NUNCA VAI GOSTAR!!-grita Uranos

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Bunny fica em choque…
Afinal…afinal não foi ele!! Foi ela…ela é que se fingiu passar por namorada dele!!-geme Bunny
-Agora acreditas?-diz Maria
-Mas é claro….eu….tipo…..nunca deixei de o amar mas….aquela maldita carta!!
-Agora temos de fazer alguma coisa!!-diz Joana para as restantes
-Sim mas o quê?-pergunta Rita
Enquanto as 4 discutiam o que haveriam de fazer, Bunny dirge-se a eles. Saturno e Plutão que estavam viradas para aquele lado viram-na mas já sabiam que aquilo podia suceder. Enquanto que Neptuno Uranos e Mascarado estavam de costas.
Bunny aproxima-se de Neptuno que dá um saltinho que não esperava daquela aparência. Mascarado fica vidrado em Bunny.
-Então és tu….-começa Andreia
-Eu tenho pena de ti! PENA! Recorreres a truques tão baixos como esses para conquistar o amor de uma pessoa….são truques baixos que não dão valor nenhum aos sentimentos!-diz Bunny fria
-Esquece-a Bunny…ela não merece nenhuma palavra vinda de ti…-diz Neptuno
Atrás deles sentem um alarido e quatro raparigas aparecem apressadas atrás de Bunny.
-Que te deu na cabeça para vires para aqui!! AO menos dizias!!-diz logo Rita
-Menos Rita Menos…………-diz Maria
-Eu agora encarrego-me desta….rapariga!!-diz Uranos maliciosa pegando Andreia pelo braço e desaparecendo com ela.
-Nós vamos indo!! Não é Inner?-diz Plutão
-Nós tamos muito bem!!-diz Joana
-JOANA!!!-dizem todas menos Bunny
-Ok Ok….estamos no ir!!!-diz ela dando-se por vencida
(música: http://br.youtube.com/watch?v=Pql7ZquBOBw&NR=1 )
Gonçalo e Bunny ficam sozinhos os dois e olham-se intensamente. Gonçalo destransforma-se e olha directamente nos olhos de Bunny. Bunny morde o seu lábio inferior de maneira querida dá um gritinho e atira-se nos braços dele! Começando a chorar….Gonçalo abraça-a com força como se nunca mais a quisesse largar. Bunny chora compulsivelmente.
-Calma…já está tudo bem!!-diz Gonçalo carinhosamente enquanto lhe acaricia o cabelo
-Desculpa…-diz Bunny aos soluços
-Não faz mal…tinha tantas saudades tuas!!!
-E eu tuas!! Tinha até ainda mais!!!-diz Bunny não se deslargando dele
Separam-se e Gonçalo olha Bunny de cima abaixo!
-Mudas-te sabias disso?-diz Gonçalo desconfiado
-Eu mudei…e tu vais compreender porquê!!!
-Porquê?
-Gonçalo..espero que entendas que…na minha vida existe agora outra pessoa!
-Como assim?-pergunta já assustado
-Sim….existe uma pessoa muito especial…além de ti….e a partir de agora vai fazer parte da tua vida também!!
-Estou confuso!! Confundis-te me!!!
-Não percebes?
-Sinceramente…..
-A sério conta lá!!
-Acho que não te consigo esconder mais!!
-Bunny….-diz Gonçalo já impaciente
-Eu estou…
-Tu estás?
-…grávida!!
-Grávida? Ah era só isso? Ok….O QUÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE???
-Calma com o escandalo!!-diz Bunny sorridente
-Não podes estar a falar a sério!!
-Quando tu foste embora eu já estava grávida…e sim…tentei-me matar mas não sabia de nada da gravidez!!!
-Oh Bunny!!-diz Gonçalo abraçando-a.-Perdoa-me…por tudo!!
-Agora está tudo bem!! Mas então..quando voltas para a América?-pergunta já trsite
-Não volto! Foi transferido para aqui!!
-Estou mesmo a ver que nos vamos….A SÉRIO???????? Mas isso é….
-Magnifico eu sei!!
Os dois abraçam-se e beijam-se!
2 meses mais tarde casam-se e 4 meses depois nasce ChibiUsa! Haruka tira várias fotos ao casalinho feliz!
(para a música)
-Aonde vais Haruka?-pergunta Susana
-Terminar uma coisa!!-diz ela saindo
-Aquela rapariga está mesmo intrigante!!
Haruka transforma-se e teletransporta-se até à Clinica Psquiatrica onde vai ter com Andreia e atira-lhe as fotos à cara! Esta começa a berrar e a partir as coisas…Haruka olha triunfante e desaparece. As enfermeiras colocam Andreia num colete de forças.
Depois de tar mais calma à noite Andreia dirige-se à sua janela (já sem o colete) e…atira-se!!!
Afinal…afinal não foi ele!! Foi ela…ela é que se fingiu passar por namorada dele!!-geme Bunny
-Agora acreditas?-diz Maria
-Mas é claro….eu….tipo…..nunca deixei de o amar mas….aquela maldita carta!!
-Agora temos de fazer alguma coisa!!-diz Joana para as restantes
-Sim mas o quê?-pergunta Rita
Enquanto as 4 discutiam o que haveriam de fazer, Bunny dirge-se a eles. Saturno e Plutão que estavam viradas para aquele lado viram-na mas já sabiam que aquilo podia suceder. Enquanto que Neptuno Uranos e Mascarado estavam de costas.
Bunny aproxima-se de Neptuno que dá um saltinho que não esperava daquela aparência. Mascarado fica vidrado em Bunny.
-Então és tu….-começa Andreia
-Eu tenho pena de ti! PENA! Recorreres a truques tão baixos como esses para conquistar o amor de uma pessoa….são truques baixos que não dão valor nenhum aos sentimentos!-diz Bunny fria
-Esquece-a Bunny…ela não merece nenhuma palavra vinda de ti…-diz Neptuno
Atrás deles sentem um alarido e quatro raparigas aparecem apressadas atrás de Bunny.
-Que te deu na cabeça para vires para aqui!! AO menos dizias!!-diz logo Rita
-Menos Rita Menos…………-diz Maria
-Eu agora encarrego-me desta….rapariga!!-diz Uranos maliciosa pegando Andreia pelo braço e desaparecendo com ela.
-Nós vamos indo!! Não é Inner?-diz Plutão
-Nós tamos muito bem!!-diz Joana
-JOANA!!!-dizem todas menos Bunny
-Ok Ok….estamos no ir!!!-diz ela dando-se por vencida
(música: http://br.youtube.com/watch?v=Pql7ZquBOBw&NR=1 )
Gonçalo e Bunny ficam sozinhos os dois e olham-se intensamente. Gonçalo destransforma-se e olha directamente nos olhos de Bunny. Bunny morde o seu lábio inferior de maneira querida dá um gritinho e atira-se nos braços dele! Começando a chorar….Gonçalo abraça-a com força como se nunca mais a quisesse largar. Bunny chora compulsivelmente.
-Calma…já está tudo bem!!-diz Gonçalo carinhosamente enquanto lhe acaricia o cabelo
-Desculpa…-diz Bunny aos soluços
-Não faz mal…tinha tantas saudades tuas!!!
-E eu tuas!! Tinha até ainda mais!!!-diz Bunny não se deslargando dele
Separam-se e Gonçalo olha Bunny de cima abaixo!
-Mudas-te sabias disso?-diz Gonçalo desconfiado
-Eu mudei…e tu vais compreender porquê!!!
-Porquê?
-Gonçalo..espero que entendas que…na minha vida existe agora outra pessoa!
-Como assim?-pergunta já assustado
-Sim….existe uma pessoa muito especial…além de ti….e a partir de agora vai fazer parte da tua vida também!!
-Estou confuso!! Confundis-te me!!!
-Não percebes?
-Sinceramente…..
-A sério conta lá!!
-Acho que não te consigo esconder mais!!
-Bunny….-diz Gonçalo já impaciente
-Eu estou…
-Tu estás?
-…grávida!!
-Grávida? Ah era só isso? Ok….O QUÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE???
-Calma com o escandalo!!-diz Bunny sorridente
-Não podes estar a falar a sério!!
-Quando tu foste embora eu já estava grávida…e sim…tentei-me matar mas não sabia de nada da gravidez!!!
-Oh Bunny!!-diz Gonçalo abraçando-a.-Perdoa-me…por tudo!!
-Agora está tudo bem!! Mas então..quando voltas para a América?-pergunta já trsite
-Não volto! Foi transferido para aqui!!
-Estou mesmo a ver que nos vamos….A SÉRIO???????? Mas isso é….
-Magnifico eu sei!!
Os dois abraçam-se e beijam-se!
2 meses mais tarde casam-se e 4 meses depois nasce ChibiUsa! Haruka tira várias fotos ao casalinho feliz!
(para a música)
-Aonde vais Haruka?-pergunta Susana
-Terminar uma coisa!!-diz ela saindo
-Aquela rapariga está mesmo intrigante!!
Haruka transforma-se e teletransporta-se até à Clinica Psquiatrica onde vai ter com Andreia e atira-lhe as fotos à cara! Esta começa a berrar e a partir as coisas…Haruka olha triunfante e desaparece. As enfermeiras colocam Andreia num colete de forças.
Depois de tar mais calma à noite Andreia dirige-se à sua janela (já sem o colete) e…atira-se!!!

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Muahahahahahahahaaaaaaa!!!!!!!! Isto merece uma longa gargalhada maléfica...
Adorei!!!! Foi um bom castigo....
Gostei muito da parte do reencontro da Bunny com o Gonçalo, parecia aquelas partes no anime em q eles finalmente, ao fim de n sei qtos episódios, se voltavam a juntar! Sempre tão romântico!!
Parabéns, a tua fic ficou escelente!!
(e agora vai de férias em paz, rapariga! eheh!)
Adorei!!!! Foi um bom castigo....
Gostei muito da parte do reencontro da Bunny com o Gonçalo, parecia aquelas partes no anime em q eles finalmente, ao fim de n sei qtos episódios, se voltavam a juntar! Sempre tão romântico!!
Parabéns, a tua fic ficou escelente!!
(e agora vai de férias em paz, rapariga! eheh!)
Está lindissimo, não poderia terminar de outra forma!!Parabens!!
realmente ver a mola e nao reparar que ela está gravida...tss tss..mesmo há homem.. :x
Adorei a fic..desde o 1º capitulo até ao final.. Muitos Parabens e ja agora boas ferias em Londres! ;P
realmente ver a mola e nao reparar que ela está gravida...tss tss..mesmo há homem.. :x
Adorei a fic..desde o 1º capitulo até ao final.. Muitos Parabens e ja agora boas ferias em Londres! ;P
Tens de entrar para responderes neste tópico.

mal posuh esperar pa ver o k a haruka lhe vai faxer 

Tá mt fixolas est cap 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.