Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Um mal nunca vem só.....

Hoje teem a fic acabada!! Embaracoso
Vao ser longos capitulos!!

Mas.....como nao estou ca a partir de amanha é o minimo k posso fazer! Wink

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Oba Very Happy *usako parece uma criançinha a prever o doce*

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
yupi!! *me acompanha a usako*

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Aiai, mal posso esperar.... tâniazinha, escreve lá isso prá gente... Ah, e boa viagem e boas férias (eu tb queria ir.... buááááááá!!!!!)

Oh, a minha filhota vai embora? Sad

Agora comentando o capítulo, tá muito fixeEmbaracoso! A filhota supera o lado evil da mãe! xDDD Espero k essa vaca sofra muiiiittoooooo! Twisted Evil

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Atão e o capítullo!?? Sad

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Teem de ter calma...a minha mãe mata-me dos nervos.."Tânia Clara...a tua roupa? As tuas mals? Já fizes-te td? Despacha-te!!! Larga o pc!!! Nao temos tempo!!!!"

Já viram a minha vida?
O que vale é que o meu pai amanhã durante a viagem empresta-me o portátil com a net....mas kd aterrar...buáááá´...portátil puffffff desaparece!!! Se nao puser td hj ponho amanhã!

okki =)!
ficamos à espera
*mim colada ao ecran..até à hora x *

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Ai mulher, vai lá fazer a mala, n queremos q te falte nada durante as férias!... Mas assim q tiveres tempo vê lá se nos matas a curiosidade! eheh

No dia a seguir Andreia parecia paranóica sempre atenta a janelas ou movimentos estranhos. Gonçalo estava no seu computador a fazer um trabalho enquanto Andreia estava deitada no sofá a ver um programa sobre a vida marinha, quando ouve um estilhaçar de um vidro e fica inrrequieta!

-Gonçalo ouvis-te aquilo????-pergunta Andreia assustada

-Aquilo o quê?-pergunta Gonçalo sem tirar os olhos do pc

-Não me digas que não ouvis-te?

-Não, não ouvi nada.

(música: https://www.youtube.com/watch?v=_pZ2ibvZb2Q )

Andreia confusa volta-se a recostar no sofá e olha para a televisão, mas agora a televisão estava apagada. Andreia volta a ligá-la, mas esta desliga-se! Quando a liga outra vez, vê uma sombra de uma rapariga de cabelos verdes marinho e começa a ouvir as vozes da noite anterior mas com um fundo do oceano.

Nunca mais irás magoar ninguém…
Vais-te arrepender dos teus erros!
O oceano da armagura espera por ti!

Vais-te afogar nos teus próprios erros!

Chorarás dias e noites sem cessar…
Estás condenada a uma vida de infelicidade!

-Gonçalo ajuda-me…ajuda-me….Gonçalo….

E cai redonda no chão, mas antes de fechar os olhos vê num reflexo de um espelho o seu futuro…ela iria…morrer…e aí então fecha os olhos e fica inconsciente. Gonçalo tinha assistido a isto tudo divertido..

(parar a música)

-Sabes que o meu espelho só reflecte a verdade!!!-diz uma rapariga divertida

-Não duvido, não duvido!!-diz Gonçalo- Mas é só isto que lhe vão fazer??

-Gonçalo, não duvides das nossas capacidades! Podemos levá-la à loucura se quisermos!!-responde Neptuno

-Ora….podiam….levá-la mesmo à loucura!!

-Nunca vi esse teu lado mau!

-Depois do que a Andreia me fez a mim e à Bunny merecia muito mais do que isto!

-Olha que a Haruka não se vai contentar so com vozes e reflexos!!

-Essa sim…essa é que….vai matá-la mesmo!! De ataque de coração!!

-Ora era melhor ela endoidecer e depois viver uma vida de tormento sempre com as ilusões de fantasmas….Mas agora vá põe na em cima do sofá liga a televisão no canal onde ela estava a ver e finge que tudo não passou de um sonho…

-Ela vai tentar acreditar mesmo nisso!-diz Gonçalo pegando em Andreia

-Estou cá eu para a “Desacreditar disso”!!!-diz Neptuno divertida escondendo-se num canto escuro ao pé da televisão.

Gonçalo retoma o seu lugar ao pé do pc e de subito Andreia acorda assustada…

-Tu viste aquilo que eu vi? Ouvis-te aquilo que eu ouvi?

-Hã?? Oh Andreia sonhas-te!!!

-Pois deve ter sido isso…

E volta a encostar-se ao braço do sofá quando olha para o canto ao pé do televisor e no mesmo espelho vê o mesmo reflexo. Neptuno dá uma risada e desaparece deixando Andreia sem reacção, apenas de boca aberta e muito pálida.

Em casa de Joana, era o dia de folga da Bunny e esta estava a tentar não pensar no Gonçalo e então abre o seu portátil e começa a preparar o trabalho final do curso!

-Oi Bunny!!-diz Joana entrando em casa

-Então Joana o teu dia?

-A mesma coisa de sempre…muito estudo trabalho e nada do que eu fizesse atraía a atenção do Mário…será que se eu morrer ele dá pela minha falta??

-Joana Lima!! Dá tempo ao Mário….e todos davam pela tua falta….sem ti era tudo mais calmo!!

-Vou intrepetar isso como um BOM elogio!!

-Joana…tu viste…por aí….o Gonçalo?

-Não…mas sei que as Outer estão todos os dias com ele!

-Elas tanta coisa tanta coisa e agora estão do lado dele!

-Já pensas-te que podem haver razões para tal coisa?

-Já e já compreendi que nem tu nem elas me querem contar!

-Talvez porque não somos as pessoas indicadas…talvez porque só o Gonçalo te possa explicar….pensa….tens de tentar compreender as razões das Outer para tarem a ajuda-lo! Sabes como é a Haruka….se não houvesse um motivo bom…ela já se tinha encarregado do Gonçalo!

-Tens razão mas….

-Dá tempo ao tempo!

-Mas o tempo não me dá tempo a mim porque hei-de dar eu tempo ao tempo?

-Não há quem te entenda!

-Haver há mas…..bem eu depois termino isto! Vamos lanchar?

-Estou a morrer de fome!! Bora lá!!

E então..satisfaz-vos??

Hehe.....

Eheh, tou a gostar... Mas agora ainda vem a parte pior, a Haruka!!! Muahaha!!! Se bem q acho q a Susana sabe ser bastante assustadora... Mas acho q Haruka é q vai passar das palavras à acção!!

Adorei!!!lindo... neptuno rula... e o lado mau do gonçalo está muito giro!!
Mal posso esperar por mais!
Tens uma imaginação linda Very Happy

Hj há mais!? Razz

Muito obrigado!
________
Claro....
Logo à noite kd a minha mãe para de: "TANIA CLARA!!! Nao te esqueças de nada!!!!!!"

Muhahahahahaha! Gostei! Twisted Evil Essa p*** ainda vai sofrer muito! Very HappyDVery HappyD Kero maiiiissss!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Editado pela última vez em

ai tou a adorar a loucura da andreia!! ca para mim a proxima e a plutao a haruka tem k fikar para o fim as ultimas sao sempre as melhores Twisted Evil

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
linduh *-*
maisssssssssssssssssss! *-*

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

pois pa k horas e k vem o proximo??? Very Happy

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)

Tens de entrar para responderes neste tópico.