Um mal nunca vem só.....
Epá vocês...já nao se pode passar um fim-de-semana com a familia k somos logo raptadas???
Ai Meu Deus....é assim...eu vou de férias na proxima sexta por isso vou deixar a fic acabada...daí amanhã terem quadruplo bonus (ou nao depende)....so devo voltar em Agosto...buááááá...*me querer ter internet em Londres, sou uma desgraçada!!!*
Ai Meu Deus....é assim...eu vou de férias na proxima sexta por isso vou deixar a fic acabada...daí amanhã terem quadruplo bonus (ou nao depende)....so devo voltar em Agosto...buááááá...*me querer ter internet em Londres, sou uma desgraçada!!!*
Gonçalo voltava pensativo para casa…só a ideia de enfrentar a Andreia metia-lhe vómitos…aquela rapariga so metia desprezo! Gonçalo estava a andar até que chegou a uma parte em que estava frente ao prédio de Joana e suspirou! Continuou a andar e pouco mais à frente olha para trás….A entrar no prédio estava Bunny com o seu cabelo de oiro a brilhar como sempre. Podia-se ver um olhar feliz mas também triste e distante! Gonçalo deixa cair uma lágrima e continua a observá-la até ela entrar no prédio!
-Isto não fica assim Andreia!!-murmura Gonçalo fechando o punho
Entra em casa e dá logo de caras com a Andreia.
-Olá meu amor!!
-Vai para o Inferno!!!-pensa Gonçalo mas consegue-se controlar.-Estou cansado e vou-me deitar! Por favor não me acordes!!
-Mas mas….
Gonçalo não a deixa acabar e fecha-se no quarto à chave!
Na manhã seguinte sai de madrugada e dirige-se a casa das Outer como estava combinado! Estavam lá as Outer e as Inner! Quando ele entra é atingido por tamnhos olhares frios que até ele congela!
-Olha lá…eu não vim perder aqui o meu tempo com um……ai…….nem vou gastar o meu latim contigo! Se não fosse por elas eu juro que te matava!!-explode logo Rita
-Elas?!-exclama Gonçalo confuso
-ELA!!!-corrige Maria aflita
-Importam-se de se controlar?-fala Susana enervada-Ontem o Gonçalo esteve aqui e provou a sua inocência! Importam-se de começarmos a falar?
-Força nisso!-dizem as Inner
Haruka não deixa Gonçalo falar, antes que este diga alguma coisa indesejável, e começa a explicar o sucedido! Quando acaba a sala cai em silêncio constragedor!
-Ela está no teu apartamento não está Gonçalo?-pergunta Rita parecendo uma panela de pressão
-Está…
Rita levanta-se energéticamente mas Ami e Joana puxam-na para o sofá outra vez e seguram-na!!
-ESTÁ QUIETA!!-grita Ami
-Isto NÃO te leva a lado nenhum!!!-grita Joana
-Mas tu queres o quê? Ela quase fez com que a Bunny morresse e agora impedem-me de ir atrás daquela galdéria sem vergonha?-explode Rita furiosa mas com lágrimas
-Todas nós queremos dar-lhe uma lição..mas há metodos piores do que um exerto de porrada! Se não houvesse…havia agora “Andreia a la Haruka!”-diz Haruka sarcástica
-Fez com que a Bunny o quê?-começa Gonçalo
Todas se calam e olham entre si….
-Mas vocês importam-se de falar??-diz Gonçalo impaciente
Mantêm-se caladas…
-Bem Gonçalo…-começa Ami-…no dia em que a Bunny recebeu aquela carta….ela…acreditou e ficou totalmente perdida e sem rumo…até que cometeu uma loucura!
Gonçalo fica pálido…
-Ami….conta-me…o que lhe aconteceu?-diz Gonçalo nervoso
-A Bunny cortou os pulsos!-diz Ami de olhos postos no chão deixando cair uma lágrima fria de sofrimento
Gonçalo enterra a sua cara nas mãos com o choque.Não queria acreditar o quanto lhe ia custar se soubesse que a Bunny tinha morrido devido a um capricho da Andreia.
-Haruka…que tens em mente para a Andreia?-diz Gonçalo frio
Haruka liberta um sorriso maldoso…
-Alinhas comigo?
-Oh se alinho!! A Andreia vai pagá-las…muito caras!!! Inner fazem-me um favor?
-Se pudermos ajudar!!-diz Joana
-Falem à Bunny da minha presença…eu ainda não falei com ele porque…bem…tecnicamente impediram-me! Fazem-me isso?
-Errr….pois Gonçalo….*respira fundo*…nos contamos!-diz Maria
-Obrigado!
De volta à casa de Joana naquela noite Bunny chega a casa do trabalho e encontra as Inner, reunidas na sala, normalmente não estranharia mas aquele ambiente ali era estranho e desconfortável!
-Meninas….estão muito estranhas….o que se passa?-começa Bunny preocupada
-Bem Bunny….-começa Ami-…falem vocês….hoje já gastei todo o meu poder!!
-Bunny à uma coisa que deves saber! É muito importante!-diz Rita
-Vocês estam a assustar-me!! Por favor falem de uma vês!!-diz Bunny enervada
-Não te enerves..olha a bébé…mas é assim….à uns dias para cá…chegou uma pessoa…que bem…prontos tu conheces…e pediu-nos para te informar da presença dele!!-diz Joana
-E quem é?
-O Gonçalo!!-exclamam calmamente as 4
Bunny fica em choque e levanta-se nervosa…
-Vocês teem a certeza?-pergunta ela muito nervosa
-Falamos com ele hoje!!-diz Ami
-Não lhe contaram da gravidez pois não? Ele não merece saber! Cobarde….-diz Bunny enraivecida mas com vontade de chorar
-A gravidez continua entre nós todas mas contamos lhe aquilo de cortares os pulsos! E por favor não o julgues…-diz Joana tentando acalmar Bunny aproximando-se dela
-Não o julgues? NÃO O JULGUES?-grita Bunny nervosa já a chorar
-Bunny..sabes bem que…-começa Joana mas Bunny lança-se nos braços da amiga
-Se bem que ainda estou completamente apaixonada por ele! Sei!! Mas não queria!!-diz Bunny soluçando.
Joana senta-se com Bunny no sofá e tenta acalma-la assim como as restantes. Ami vai à cozinha e trás de lá um copo de água com açúcar e entrega-o a Bunny que o bebe de seguida!
-Estás bem?-pergunta Maria
-Não!!-diz Bunny soluçando
-Olha a bébé….acalma-te para o bem de vocês as duas!!-diz Rita calorosamente
-Eu acho melhor ir deitar-me!! Amanhã falamos com mais calma!-diz Bunny dirigindo-se ao seu quarto fechando a porta atrás de si!
Todas suspiram…
Em casa Gonçalo Andreia estava deitada na cama, mas Gonçalo insistiu em ficar no sofá pois não queria dormir com ela. Andreia estava deitada quando sente uma brisa gelada a percorrer o seu corpo senta-se apressada na cama e puxa os lençóis olhando para tudo o que era canto. De repente as janelas abrem-se e as cortinas começam a esvoaçar com um vento furioso! Andreia assusta-se e começa a ouvir…
Vais pagar bem caro!!
Deverás sofrer até a fim…
-Quem…quem está aí?-balbucia Andreia cheia de medo.
Os ventos sopram com mais forças e Andreia ve através das cortinas um figura de uma rapariga de ceptro comprido e no cima tipo um V, cabelo negro curto e olhos violeta escuro que a focavam sem pestanejar! Andreia levanta-se a correr e vai até Gonçalo.
-Gonçalo acorda!! Acorda! ACORDA! Está alguém na janela!!
-Não sejas patética Andreia!!!
-Anda por favor!!!!!!
Gonçalo contrariado levanta-se e dirige-se ao quarto onde encontra tudo na perfeita harmonia! Cortinas normalmente colocadas e janelas fechadas!
-Deves ter sonhado!-diz Gonçalo voltando atrás fechando a porta atrás de si!
Gonçalo volta ao seu sofá com um sorriso de orelha a orelha deita-se no sofá e vislumbra o tecto!
-Bom trabalho….Saturno!!-diz Gonçalo feliz
Gonçalo ouve na janela gargalhadas…
-Obrigada…foi um prazer!!!
-Olá meu amor!!
-Vai para o Inferno!!!-pensa Gonçalo mas consegue-se controlar.-Estou cansado e vou-me deitar! Por favor não me acordes!!
-Mas mas….
Gonçalo não a deixa acabar e fecha-se no quarto à chave!
Na manhã seguinte sai de madrugada e dirige-se a casa das Outer como estava combinado! Estavam lá as Outer e as Inner! Quando ele entra é atingido por tamnhos olhares frios que até ele congela!
-Olha lá…eu não vim perder aqui o meu tempo com um……ai…….nem vou gastar o meu latim contigo! Se não fosse por elas eu juro que te matava!!-explode logo Rita
-Elas?!-exclama Gonçalo confuso
-ELA!!!-corrige Maria aflita
-Importam-se de se controlar?-fala Susana enervada-Ontem o Gonçalo esteve aqui e provou a sua inocência! Importam-se de começarmos a falar?
-Força nisso!-dizem as Inner
Haruka não deixa Gonçalo falar, antes que este diga alguma coisa indesejável, e começa a explicar o sucedido! Quando acaba a sala cai em silêncio constragedor!
-Ela está no teu apartamento não está Gonçalo?-pergunta Rita parecendo uma panela de pressão
-Está…
Rita levanta-se energéticamente mas Ami e Joana puxam-na para o sofá outra vez e seguram-na!!
-ESTÁ QUIETA!!-grita Ami
-Isto NÃO te leva a lado nenhum!!!-grita Joana
-Mas tu queres o quê? Ela quase fez com que a Bunny morresse e agora impedem-me de ir atrás daquela galdéria sem vergonha?-explode Rita furiosa mas com lágrimas
-Todas nós queremos dar-lhe uma lição..mas há metodos piores do que um exerto de porrada! Se não houvesse…havia agora “Andreia a la Haruka!”-diz Haruka sarcástica
-Fez com que a Bunny o quê?-começa Gonçalo
Todas se calam e olham entre si….
-Mas vocês importam-se de falar??-diz Gonçalo impaciente
Mantêm-se caladas…
-Bem Gonçalo…-começa Ami-…no dia em que a Bunny recebeu aquela carta….ela…acreditou e ficou totalmente perdida e sem rumo…até que cometeu uma loucura!
Gonçalo fica pálido…
-Ami….conta-me…o que lhe aconteceu?-diz Gonçalo nervoso
-A Bunny cortou os pulsos!-diz Ami de olhos postos no chão deixando cair uma lágrima fria de sofrimento
Gonçalo enterra a sua cara nas mãos com o choque.Não queria acreditar o quanto lhe ia custar se soubesse que a Bunny tinha morrido devido a um capricho da Andreia.
-Haruka…que tens em mente para a Andreia?-diz Gonçalo frio
Haruka liberta um sorriso maldoso…
-Alinhas comigo?
-Oh se alinho!! A Andreia vai pagá-las…muito caras!!! Inner fazem-me um favor?
-Se pudermos ajudar!!-diz Joana
-Falem à Bunny da minha presença…eu ainda não falei com ele porque…bem…tecnicamente impediram-me! Fazem-me isso?
-Errr….pois Gonçalo….*respira fundo*…nos contamos!-diz Maria
-Obrigado!
De volta à casa de Joana naquela noite Bunny chega a casa do trabalho e encontra as Inner, reunidas na sala, normalmente não estranharia mas aquele ambiente ali era estranho e desconfortável!
-Meninas….estão muito estranhas….o que se passa?-começa Bunny preocupada
-Bem Bunny….-começa Ami-…falem vocês….hoje já gastei todo o meu poder!!
-Bunny à uma coisa que deves saber! É muito importante!-diz Rita
-Vocês estam a assustar-me!! Por favor falem de uma vês!!-diz Bunny enervada
-Não te enerves..olha a bébé…mas é assim….à uns dias para cá…chegou uma pessoa…que bem…prontos tu conheces…e pediu-nos para te informar da presença dele!!-diz Joana
-E quem é?
-O Gonçalo!!-exclamam calmamente as 4
Bunny fica em choque e levanta-se nervosa…
-Vocês teem a certeza?-pergunta ela muito nervosa
-Falamos com ele hoje!!-diz Ami
-Não lhe contaram da gravidez pois não? Ele não merece saber! Cobarde….-diz Bunny enraivecida mas com vontade de chorar
-A gravidez continua entre nós todas mas contamos lhe aquilo de cortares os pulsos! E por favor não o julgues…-diz Joana tentando acalmar Bunny aproximando-se dela
-Não o julgues? NÃO O JULGUES?-grita Bunny nervosa já a chorar
-Bunny..sabes bem que…-começa Joana mas Bunny lança-se nos braços da amiga
-Se bem que ainda estou completamente apaixonada por ele! Sei!! Mas não queria!!-diz Bunny soluçando.
Joana senta-se com Bunny no sofá e tenta acalma-la assim como as restantes. Ami vai à cozinha e trás de lá um copo de água com açúcar e entrega-o a Bunny que o bebe de seguida!
-Estás bem?-pergunta Maria
-Não!!-diz Bunny soluçando
-Olha a bébé….acalma-te para o bem de vocês as duas!!-diz Rita calorosamente
-Eu acho melhor ir deitar-me!! Amanhã falamos com mais calma!-diz Bunny dirigindo-se ao seu quarto fechando a porta atrás de si!
Todas suspiram…
Em casa Gonçalo Andreia estava deitada na cama, mas Gonçalo insistiu em ficar no sofá pois não queria dormir com ela. Andreia estava deitada quando sente uma brisa gelada a percorrer o seu corpo senta-se apressada na cama e puxa os lençóis olhando para tudo o que era canto. De repente as janelas abrem-se e as cortinas começam a esvoaçar com um vento furioso! Andreia assusta-se e começa a ouvir…
Vais pagar bem caro!!
O teu fim está próximo!!
A tua sentença aguarda-te no Inferno!!
Deverás sofrer até a fim…
…perder tudo! Até a própria vida!!
Tens de pagar pelos teus erros!!
-Quem…quem está aí?-balbucia Andreia cheia de medo.
Os ventos sopram com mais forças e Andreia ve através das cortinas um figura de uma rapariga de ceptro comprido e no cima tipo um V, cabelo negro curto e olhos violeta escuro que a focavam sem pestanejar! Andreia levanta-se a correr e vai até Gonçalo.
-Gonçalo acorda!! Acorda! ACORDA! Está alguém na janela!!
-Não sejas patética Andreia!!!
-Anda por favor!!!!!!
Gonçalo contrariado levanta-se e dirige-se ao quarto onde encontra tudo na perfeita harmonia! Cortinas normalmente colocadas e janelas fechadas!
-Deves ter sonhado!-diz Gonçalo voltando atrás fechando a porta atrás de si!
Gonçalo volta ao seu sofá com um sorriso de orelha a orelha deita-se no sofá e vislumbra o tecto!
-Bom trabalho….Saturno!!-diz Gonçalo feliz
Gonçalo ouve na janela gargalhadas…
-Obrigada…foi um prazer!!!
es tao ma,gosto disso
a tipa vai percisar de ser internada,coitada ate ouve vozes do outro mundo...
boa saturno
ta tao fixe
es tao ma,gosto disso
a tipa vai percisar de ser internada,coitada ate ouve vozes do outro mundo...
boa saturno

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

me kerer ir com a tânia pra londres!!!!!

... põe mais um capitulo por favor...
.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.