The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Isto........ Basta ler as outras e aprendo logo!!!
Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
!! moonzitah..gemea acertamos..xDD era mesmo com facas..xDDDD lool..sim parece que tb já aprendeu a deixar-nos à espera..lool esperamos ansiosamente pelo próximo capítulo! =)
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
LolOL...ai ai..está mal...deixas a gente aqui nesta aflição!! Quero mais
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
E exactamente estavas a pensar que ela ia fazer com as facas?? XDDDD
isso agora..xD pensei em várias coisas..xDDDDu cortar os pulsos..xD acertar com aquilo num certo sítio..xD enfim..xD destinos trágicos..xDDDDDu suícidio..xDu
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Temos ideias semelhantes, mas o destino da Bunny ja esta traçado....detino tragico mas ao mesmo tempo feliz!
lolol..é basicamente..fazer se mal..nao me parece que ela fosse agarrar na faca e fosse ate a America (hmm..não era má ideia..usando o Sailortransporte..LoL ), para dar cabo da outra, a tal que se diz chamar Andreia (tnho um pózinho a andreias eu..ui... então agora )
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
Exacto moonzitah....a k fazer render o peixe!!! =P
Tá bastante interessante...
Apenas axu k akela cena da despedida os diálogos tão assim um cado po trocados Seria + normal o gonçalo a explicar k tinha de ir e a bunny a suplicar pra ele ficar...
mas pronto, são gostos, imaginaste a cena antes assim, e escreveste-a assim... Tá kawai
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Nao mas olha...o Gonçalo queria ir mas ao mesmo tempo nao queria abandonar a Bunny....a Bunny queria que o Gonçalo concretiza-se o seu sonho mas ao mesmo tempo queria que ele ficasse!
Tânia escreveu:Nao mas olha...o Gonçalo queria ir mas ao mesmo tempo nao queria abandonar a Bunny....a Bunny queria que o Gonçalo concretiza-se o seu sonho mas ao mesmo tempo queria que ele ficasse!
Eu entendi.. aliás, eu dixe k tva mt kawai n dixe? ;p
Só dixe keu n imaginaria assim... Mas k como cada um tem a sua imaginação, tu imaginaste assim, e escrevest assim
E eu só ñ imaginaria assim.. pk o gonçalo é + racional k a bunny.....
Mas como dixe, tá tb mt fofo da forma como escreveste
E inda so li o prologo e já detesto akela andreia, tanto como detestava a bárbara lolol
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Nao deves ser a unica nao!!!! A Andreia vai ser.....evil.....muito evil...demasiado evil!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.