ai este gonçalo!ele devia era ter feito o que a outra disse:agarrava nas trouxas e ia falar com a bunny pessoalmente!!!! segurem-me meninas, que eu vou-me a ela
ta bue fixe este episodio e akela andreia!! como e k o gonçalo foi-se deixar levar por ela ai k nervos!
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Akela tipa é do pior k há Se alguma x na vida eu tivesse a infelicidade d apanahr uma gaja dessas atrás do meu namorado *pra iasso seria preciso euarranjar um tb, mas isso são pormenores lololol* podem crer k ela seria uma mulher morta
Morte à Andreia!!!!!!!!!! lololol
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
morte beeeemmmm cruellll, e dolorosaaaaaaaaaa
sry, sou capax d m tar a repetir, mas eu ODEIO galas como exa andreia
Alley Cat Silvia -> nome mafioso
está tão linduh o capítulo *.* mim com lágrima a cair..pleaseeee mais ! morte à andreia!! vibora!!
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
va la faz um capitulo novo hojeeee.... só hoje..
sim please ! só mais um! só mais um!
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
va la, so mais um...
Alley Cat Silvia -> nome mafioso
Continua muito interessante! Tens um erro no índice, puseste página 13 e o capítulo tá na 12!
Eu até pedia mais um capítulo...mas a está hora nng decente anda por aqui: Ou dormem ou estão na party
Quando poderes já sabes... Quero mais!!!!!!!!!!
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Opa...assim nao vale..CaB** da Andreia..ai que nervos..ai que eu vou me a ela..
Está magnifico Tânia..Parabens mais uma vez
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
Eu votei na penultima mas no fim (kd eu decidir acabar com a votação) vou escrever a opção com a maioria de votos!! Pa menina Haruka se vingar ela tem de ir atrelada!
Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Esqueces-t que a bunny faz anos no verão LOL...por isso há ali duas que praticamente vão dar ao mesmo
Escolhi a do aniversário
Estou ansiosa...mete mais um!?
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Kd acabar a votação meto! Sim a Bunny no natal ta de 4 meses!
Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Ui..estamos tramadas... eu voto nas ferias de Natal..epoca natalicia e tal..
Final da votação?? Só metes no final da votação..ai..estamos tramados.. (quando é que acaba a votação? )
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
Assim ela vais estar com uma grande barriga!! Ele descobre logo LOL
não é justo! Ele mereçe sofrer ( por ser tão fraco) e a andreia...estou ansiosa para ver o que a haruka lhe faz! A andreia vai desejar ter nascido homem e nunca ter conhecido o gonçalo... espero eu!! Quero porrada nela
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.