Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Um mal nunca vem só.....

ela ta msm a ser maxinha, deixar nos nesta expectativa... =P

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
Mais um! mais um! Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Ela nao ta online!! ='(

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
A tânia foi para a ramboia Razz

Sexta à noite é o que dá Razz
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
GRRRRRRRRRRRRRRR!
morte à traidora..

*stop* uma grande amiga minha chama-se andreia!!!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
QUEREMOS MAIS CAPITULOS!EmbaracosoEsperancoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
va la va la oh tania tamos aqi ha mt tempo a espera...naum nos podes deixar aqi a sim a secar ao sol scratch

ya, ela n ta on... o k e mau... buahhhhh, keruh mais capitulos.... xD

4ºCapítulo

Passou uma semana e Bunny voltou ainda muito fraca, mas já com alguma energia para casa…neste caso….para a casa de Joana.

Entretanto na Florida a Andreia aproximava-se cada vez mais de Gonçalo.

-Bom Dia Andreia!-diz Gonçalo ao entrar na cozinha

-Bom dia Fofo….tens uma carta para ti! Está aí em cima!-diz Andreia tricando vagarosamente uma torrada.

Gonçalo pega na carta vai para o seu quarto senta-se na sua cama e começa a ler….

Gonçalo:

Por muito que tenha vivido o nosso amor chegou a altura de seguirmos caminhos separados! Tu és muito mais velho que eu e por isso mesmo as nossas vidas nunca iriam ser compativeis! Nunca ouviste falar de amores de adolescentes? Pois foi isso mesmo que aconteceu! Alguma vez te passou pela cabeça que uma miuda nova como eu me ia prender a um rapaz muito mais velho? Espero que compreendas! Uma relação á distância nunca iria resultar!! Tens aí raparigas muito mais giras e muito mais do teu tipo! Secalhar elas podem estar mesmo debaixo do teu nariz!!

Perdoa-me a minha frontalidade!!
Bunny Tsukino

Gonçalo entra em estado de choque e lágrimas são soltas dos seus olhos….fica triste mas ao mesmo tempo chateado! Aperta o envelope cor de rosa com o nome “Gonçalo” na mão juntamente com a folha de papel escrita a computador mas assinada á maneira da Bunny…com um pequeno coração no fim! Andreia entra inocentemente no quarto de Gonçalo e senta-se ao pé dele e abraça-o! “Os Homens de coração partido são tão mais fáceis de apanhar!!” pensa Andreia.

-Oh Gonçalo! Deixa ver essa carta!!

Andreia facilmente tira o papel da mão de Gonçalo e finge que a lê!

Passado um bocado atira a carta para o chão, põe as mãos na cara de Gonçalo e vira-a a para ela.

-Ela nunca te mereceu….deixa-me provar-te de que sou eu quem tu queres!

Sem dar tempo a Gonçalo de responder esta beija-o e obriga-o a deitar-se em cima da cama! Ela para evitar que ele escapecoloca-se em cima dele e começa a beijá-lo! Gonçalo ainda tenta afastá-la dele mas ela faz força para que ele pare….Gonçalo já mais seria agressivo para com uma mulher mas com força agarra os braços de Andreia e empurra-a para o lado!

-Tenho aulas! Até logo!

E sai porta fora deixando Andreia em cima da cama dele a espumar de raiva!

Passaram-se três meses e Gonçalo fugia que nem um doido aos devaneios de Andreia que tentava sempre empurra-lo para a cama. Chegou até a trancar a porta do quarto!

Num dia em que Gonçalo chegava á residênca á noite Andreia estava no sofá sentada a ler…

-Ainda pensas muito nela não é Gonçalo?

-Penso…..até ás vezes, penso……mais do que devia!

-Então vai atrás dela! Apesar daquela carta, se fores tonto o suficiente…vai atrás dela!!! Até que ela te de razões para parares!

Pousa o livro com força em cima da mesinha e vai para o seu quarto fechando a porta com força!

No quarto de Andreia…..

-Eu vou dar-te as razões que tu precisas!

E pega no telemovel!

O telefone de casa toca e Gonçalo atende!

-Estou sim?

-Gonçalo??? Mas que raio…estava a ligar para outra pessoa e sais me tu de donde???

-Bunny és tu?

-Não me tinhas reconhecido? Deve ser da minha constipação! Estou com a voz esquisita. Óh bem…eu vou indo…

-Não espera…vamos falar!! É verdade aquilo que disses-te na carta? Por tudo aquilo que passamos…..tu agora queres desisitir???

-Gonçalo eu acabei por perceber que isto não ía a lado nenhum..por isso achei melhor libertar-te de mim! E tudo aquilo que escrevi é verdade!Já agora já saí de tua casa…. Mas agora tenho de me ir embora…vou sair….

E desliga o telefone! Gonçalo lentamente pousa o telefone e senta-se no sofá! Andreia ri-se baixinho no quarto! Mas põe um fingido ar magoado e sai do quarto! Gonçalo olha para ela fixamente…

-Não me olhes assim! So vim buscar o meu livro e já me vou embora!-diz Andreia tentando fazer remorsos a Gonçalo

-Espera…tens razão…a Bunny não quer saber mais de mim!

-Era ela ao telefone?-pergunta Andreia inocentemente

-Era e tinhas razão! Desculpa-me!

Gonçalo ia-se a levantar mas é barrado por Andreia que se atira a ele e começa a beijá-lo! Até que com a força com que ela se atira a ele acabam por cair os dois no sofá….

Na casa de Joana em Tóquio Bunny estava agora de três meses…

-Bunny, quando é a ecografia?-pergunta a Joana

-Amanhã!

-Queres que vá contigo?

-Não é necessário…posso ir sozinha!!

-Mas se quiseres eu posso ir!

-Sabes muito bem que a única pessoa que eu queria comigo era o Gonçalo, se não é ele prefiro ir sozinha!

-Esquece-o….a partir de agora és tu e a tua filha!!

No dia seguinte Bunny vai fazer a sua ecografia. Onde ouve o coração da sua bébé pela primeira vez! Bunny daria tudo para ter o Gonçalo ali ao seu lado! Enquanto pensava nele e ouvia ao mesmo tempo o coração da filha deles lágrimas eram perdidas pelos seus olhos! Ela….estava sozinha com a sua filha….era a sua filha que lhe dava forças para continuar a viver!

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
aiii.... exa andreia.. MORTE A GAJA!!!!!!Twisted EvilTwisted EvilTwisted EvilTwisted EvilTwisted EvilTwisted EvilTwisted EvilTwisted EvilTwisted Evil

Prra, ganda pega Twisted Evil

aii eu qero mt mais... mais mais.... isto é o vicio q alimenta os meus olhos! Razz

A bunny sozinha e o gonçalo ao beijos...homens fracos!!
Está lindo.

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco