Um mal nunca vem só.....
So uma coisita...eu ODEIO o Seya.....e po lo com a Bunny e o Gonçalo e blá blá blá....era novela a mais...eu sei que estou a fazer tbm um pouco de novela, mas vamos mantendo coisas simples! Meter o Seya e isso vai td ficar complicado! E eu nao quero fazer sofrer mais ninguem!! O pobre do Seya ia acabar por sair magoado!! (desculpa esfarrapada!!)

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
pois,realmente tens razão.
ao mesmo tempo tb fico com pena do seya (apesar de nao gostar dele).
so te digo uma coisa: deixo a historia nas tuas maos, sei que vai ficar bem de qualquer maneira
ao mesmo tempo tb fico com pena do seya (apesar de nao gostar dele).
so te digo uma coisa: deixo a historia nas tuas maos, sei que vai ficar bem de qualquer maneira

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
ya tania capituluzinho e tal cai agr mesmo bem
( eu a dar gracha XD )
( eu a dar gracha XD )o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Apsar d eu gstar do seiya, po lo nesta historia ja era seiya a mais, ele praticament ta em todo o lado!!!ta mt bem axim...ker dzr...ta mt bem cmo a autora kiser
lol
e exa andreia...grrrrrr...ia lh aos cornos!!!
(dcpem a expressao)...é msm uma pexenga a gaja...GRRRR!!!
ta MT BOA a fic, tou a AMAR!!!continua com o optimo trabalho e nao dmores mt a postar
lole exa andreia...grrrrrr...ia lh aos cornos!!!
(dcpem a expressao)...é msm uma pexenga a gaja...GRRRR!!!ta MT BOA a fic, tou a AMAR!!!continua com o optimo trabalho e nao dmores mt a postar

ELA a demorar muito a postar na... nos n deixamos XD
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
va la tania poe mais um ( chibi-moon faz uns olhinhos tipo akeles do gato do shrek XD )
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
Tens de entrar para responderes neste tópico.

'

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.