Tsubasa Chronicles(2005)
(Tratem-se pelos nicknames kd estão fora da sala da maluquice pessoal!
)
Depende do ponto de vista XD neste caso nem é uma coisa nem outra - é apenas o estado dificil de ter para quem quer ver XD (entretanto ando a ler o mangá para saber com antecedencia o que vai acontecer XD)
)Ketsurui escreveu:A paciência é uma virtude, ou será que é um defeito?
Depende do ponto de vista XD neste caso nem é uma coisa nem outra - é apenas o estado dificil de ter para quem quer ver XD (entretanto ando a ler o mangá para saber com antecedencia o que vai acontecer XD)
sar4hhh escreveu:É tao fixeeeeee! mas ainda n li os ultimos caps q sairam :X
Eu já li... Fiquei traumatizada com o 166!
Bolas... até tenho medo do que vem a seguir! :
:off topic: Kattysa, és de Abrantes?

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Jujumoon escreveu:Estou a pensar em ver este anime, o mais conhecido da minha familyA Sakura e o Syaoran ficaram super-kawaii neste anime, então a Sakura no manga...
Bem verdade
Então, no manga, como disseste, ficam mesmo espectaculares (: especialmente porque tanto a Sakura como o Syaoran têm expressões em determinadas situações mt idênticas às que tinham na Cardcaptor sakura 
E agora nas ovas que vão sair eles vão ficar ainda mais parecidos à sua aparencia no mangá
a companhia que as vai fazer tem o design muito mais parecido com o da CLAMP que o da Bee Train (que fez a 1ª e 2ª season) 
tp no anime tao a ver o episodio em k u fay vai lutar kom a primera (no mundo dos kudans) tp ha 1 parte em k ele abre os olhos e komexa uma muxika e dps ele komexa a andar pr xima de uma (palavra feia!) d musika k a primera fex alguem m sabe dxr u nome dexa muxika (dxklpm ser tao xatu mx eu adoro tr ax muxikas dos animes)
ups desculpem, ainda não tinha lido essa mensagem, mas aquilo que eu queria dizer era se alguem sabe o nome da musica que aparece num episodio de tsubasa chronicle (aquele em que o fay vai lutar com a primera no mundo dos kudans)quando o fay abre os olhos e começa a andar por cima de uma (palavra feia!) musical que a primera criou
ztars escreveu:ups desculpem, ainda não tinha lido essa mensagem, mas aquilo que eu queria dizer era se alguem sabe o nome da musica que aparece num episodio de tsubasa chronicle (aquele em que o fay vai lutar com a primera no mundo dos kudans)quando o fay abre os olhos e começa a andar por cima de uma (palavra feia!) musical que a primera criou
Epah eu só te posso dizer, se me expecificares o número do episódio, qual das séries é e o minuto em que isso acontece.
Don't you die on me, fool!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

A Sakura e o Syaoran ficaram super-kawaii neste anime, então a Sakura no manga... 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.