Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tsubasa Chronicles(2005)

(Tratem-se pelos nicknames kd estão fora da sala da maluquice pessoal! Embaracoso)

Ketsurui escreveu:A paciência é uma virtude, ou será que é um defeito?

Depende do ponto de vista XD neste caso nem é uma coisa nem outra - é apenas o estado dificil de ter para quem quer ver XD (entretanto ando a ler o mangá para saber com antecedencia o que vai acontecer XD)
Eu tnh o manga. mas tenho andado kuase sem tempo. eh mas sei a historia kuase toda... lol
Eu tenho ate ao volume 21. o k ta no tsubasa project!
se n me eskecer esta semana imprimo para ler em abrantes!lol
é k com a ova a sir... tnh de ler msm akl!!lol
sar4hhh escreveu:É tao fixeeeeee! mas ainda n li os ultimos caps q sairam :X

Eu já li... Fiquei traumatizada com o 166! Shocked Shocked Bolas... até tenho medo do que vem a seguir! :Pensativo:

off topic: Kattysa, és de Abrantes?

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Estou a pensar em ver este anime, o mais conhecido da minha family xD A Sakura e o Syaoran ficaram super-kawaii neste anime, então a Sakura no manga... *.*

Silvermist. <3

Spoiler:

Jujumoon escreveu:Estou a pensar em ver este anime, o mais conhecido da minha family Matreiro A Sakura e o Syaoran ficaram super-kawaii neste anime, então a Sakura no manga... Esperancoso

Bem verdade Embaracoso Então, no manga, como disseste, ficam mesmo espectaculares (: especialmente porque tanto a Sakura como o Syaoran têm expressões em determinadas situações mt idênticas às que tinham na Cardcaptor sakura Embaracoso

E agora nas ovas que vão sair eles vão ficar ainda mais parecidos à sua aparencia no mangá Very Happy a companhia que as vai fazer tem o design muito mais parecido com o da CLAMP que o da Bee Train (que fez a 1ª e 2ª season) Very Happy
Nao vi bem o CCS, mas ando a sacar pa poder ver:) Mas AMEI COMPLETAMENTE este anime! as musicas.. as desenhos.. a historia... pfff.... lindoooooooooo!
tp no anime tao a ver o episodio em k u fay vai lutar kom a primera (no mundo dos kudans) tp ha 1 parte em k ele abre os olhos e komexa uma muxika e dps ele komexa a andar pr xima de uma (palavra feia!) d musika k a primera fex alguem m sabe dxr u nome dexa muxika (dxklpm ser tao xatu mx eu adoro tr ax muxikas dos animes)
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Peço imensa desculpa, mas podes traduzir o k disseste?

Qual é a piada de meteres "x" em cada palavra k escreves? Não dá para perceber.
Don't you die on me, fool!
Pois, Ztars, já te foi pedido por mensagem privada para evitares a "linguagem de chat" nas salas fora da Sala da Maluquice, para se criar um ambiente propício a debate e discussão de ideias, onde todos se possam entender..
ups desculpem, ainda não tinha lido essa mensagem, mas aquilo que eu queria dizer era se alguem sabe o nome da musica que aparece num episodio de tsubasa chronicle (aquele em que o fay vai lutar com a primera no mundo dos kudans)quando o fay abre os olhos e começa a andar por cima de uma (palavra feia!) musical que a primera criou
Eu amo Tsubasa Chronicle *o*, eu tenho o mangá *-*, que pena que meu pc
tá sem espaço para baixar anime ;-; se não eu ia baixar @-@.

Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER!
Watashi wa Nanami Lucia.
Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
ztars escreveu:ups desculpem, ainda não tinha lido essa mensagem, mas aquilo que eu queria dizer era se alguem sabe o nome da musica que aparece num episodio de tsubasa chronicle (aquele em que o fay vai lutar com a primera no mundo dos kudans)quando o fay abre os olhos e começa a andar por cima de uma (palavra feia!) musical que a primera criou

Epah eu só te posso dizer, se me expecificares o número do episódio, qual das séries é e o minuto em que isso acontece.
e no 5º episodio da 1ª serie aos 12minhutos e 49 segundos lol (tipo e quando o fye abre os olhos e aparece o kudan)
Strange Names, música 04 de Tsubasa Reservoir Chronicles OST.
INFORMAÇÃO PARA OS FÃS DE TRC (para quem não sabe disto): Hoje fui à Fnac do Almada Fórum e encontrei mangas em inglês de Tsubasa! Very Happy

Silvermist. <3

Spoiler:

eu adorei este anime... tenho os 52 episodios e o manga... e estou a espera do resto do manga que nao esta completo... tem uma historia que nos prende desde o começo...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco