Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Transformação do Seiya em Português

Claro desde que seja para criticar o Cavalo eu reparo! XD

Eu cenouras? Nao obrigado nao tenho os vicios de Seiya!
Miss moon admiro-te imenso pela tua coragém,assim é que é!!
O Seiya é LINDO,KIDO,AMOROSO,ROMÂNTICO,CHARMOSO e INESQUECIVEL e eu adoro-o. É das personagéns mais doces e meigas de toda a SAILOR MOON. Vejo-o sempre que posso e só não tenho 2 episódios da Sailor Stars.
Já somos 2, deixa lá que somos poucos mas boas. Seiya para sempre. Vou mandar-te uns links de Amvs dele que vais adorar!
Vou por no Tópico de Videos da Sailor Moon.
Bjinhos
bem visto Gois, parece mesmo que ele vai abrir a boca à monstro das bolachas e MNHAM MNHAM la se vai o micro
Bane Tsukino escreveu:Miss moon admiro-te imenso pela tua coragém,assim é que é!!
O Seiya é LINDO,KIDO,AMOROSO,ROMÂNTICO,CHARMOSO e INESQUECIVEL e eu adoro-o. É das personagéns mais doces e meigas de toda a SAILOR MOON. Vejo-o sempre que posso e só não tenho 2 episódios da Sailor Stars.
Já somos 2, deixa lá que somos poucos mas boas. Seiya para sempre. Vou mandar-te uns links de Amvs dele que vais adorar!
Vou por no Tópico de Videos da Sailor Moon.
Bjinhos

Ja tenho fãs! Seiya para TODO sempre! Razz
se eu fosse um desenho animado, ui ui ! Matreiro
manda os AMV's quando puderes Wink
Beijos*

''TOMA LA GOIS! uma ESTACA estacada pela goela abaixo! Matreiro''

ps- Bane adiciona-me no msn: [email protected]
sabes eu como sou muito bondosa pra ti, mandei-a de maneira a nao sentires nada! porque acho que te vais engasgar com a comia por nao poder passar! xD
Omg...tava eu aki mto bem a actualizar-me kom kilo k nao vi no fds e deparo-me kom akela foto? Estou traumatizada até ao fim dos meus dias...GOOOOOOOOOOIS....leva-me à terapia please...tu kompreendes-me...tu percebes km uma pessoa pode fikar ao ver akele tipo de fotos...help meeeeee Crying or Very sad Razz Razz Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
como te compreendo patrakas....

apresentação do Seiya "Eu sou o Seiya the Horse, gosto muito de cenouras e microfones e vivo na quinta do avo cantigas"
*me xora no ombro da Serena* FIKEI TRAUMATIZAAAAAADA Crying or Very sad (Razz ainda bem k xegsate, assim n xoro aki sozinha de trauma Razz)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
GoIs escreveu:Ja comi e nao me engasguei mas por acaso tou com uma cena na garganta que nao me deixa falar! XD

ves ta la! xD

eu disse que nunca falha uma estaca!!! xDD
*Serena consola patrakas* pronto pronto...esta mania que as pessoas têm de mostrar imagens de filmes de terror
AHHHHHHHHHHHHAHHHHHHHHHHHHHAHAHAHA! Matreiro

alergia a madeira, esta e uma nova alergia descoberta por mim. mas acho que e efeitos secundarios do verniz...a estaca que te pus tava envernizada! Razz
uma bomba explosiva ali e ali e fico morta? nananana bombas nao me afectam ou melhor nada me afecta! enquanto imortal! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco