lololol isso é verdade miss moon ouvindo em japonês nunca se diz k a voz d n sei kem está afemininada.. pk as vozes deles é mt dificil ser indiscutivelmente femininas ou indiscutivelmente masculinas..
Já em português é raro não se notar isso lol
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
é bem verdade, talvez porque estamos mais habituados a essa distinção na nossa lingua nao reparamos em japonês
ya é capaz =) mas eu gosto mt de ouvir as cenas em japonês
não sei porquê mas parecem-me sempre + integradas nas personagens.. mas isto já são off-topics ptt:
abaixo o seya! abaixo a transformação do seya! abaixo a voz do seya! enfim. .abaixo o seya! xD lolol
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
o seiya e aquele rapaz que trasforma em navegante e uma rapariga?
realmente resumiste tudo, Sailor S...abaixo o seiya!
ABAIXO O CAVALO!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
WEEEE ABAIXO AO CAVALOOOO! XD
ta tudo contra o seiya!!! yupiiiii
O meu sonho de por toda a gente contra o Seiya ta a realizar-se! XD
graças a mim e à Sailor S....XD
E a FO tambem! Ela tambem ajudou! Obrigadinha a todas! XD
yah, e à Tami, desculpa nao ter dito (fogeee que ela inda me bate)
A língua do cavalo é mais gira em jap!
a voz do seiya em portugues é bahhh!!! n é nd de jeito!!! ms claro cda 1 tem o seu gosto!!! mas eu acho.o o giro, mas n tao giro como o meu leon!!!!! (leon kaleido star) leon!!! leon!!!! ((love 4 ever))
olha uma para se juntar à Sol...
Filipa escreveu:o seiya e aquele rapaz que trasforma em navegante e uma rapariga?
olha a filipa!ainda n te tinha visto ca! (sou a white-chan do forum sm&mm)
o seiya é homem mas ao transformar-se em naveganet transforma-se em mulher ''
COISA KE EU ODEIO!
como ja foi explicado, ele é mulher, so que para atrair a sua princesa, veio à Terra sob a forma de homem
a vodo seiya, é muito fixe em port
Já sei porque não me lembro dele! Tipo ele parece mesmo mulher..Nem lhe dei importancia..A meu ver a Bunny fica muito melhor com o Gonçalo looool tive de ver esta tranformação pa m lembrar
A GOIS NAO ME CONSEGUE POR CONTRA O SEIYA KOU! Acho que para isso tudo se realizar eu i a sol temos que ficar contra ele! pq com tudo o qu aqui vejo parece que somos as unicas a venera-lo!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.