Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Transformação do Seiya em Português

lololol isso é verdade miss moon Embaracoso ouvindo em japonês nunca se diz k a voz d n sei kem está afemininada.. pk as vozes deles é mt dificil ser indiscutivelmente femininas ou indiscutivelmente masculinas..

Já em português é raro não se notar isso Embaracoso lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
é bem verdade, talvez porque estamos mais habituados a essa distinção na nossa lingua nao reparamos em japonês
ya é capaz =)
mas eu gosto mt de ouvir as cenas em japonês Embaracoso

não sei porquê mas parecem-me sempre + integradas nas personagens.. mas isto já são off-topics ptt:

abaixo o seya! abaixo a transformação do seya! abaixo a voz do seya! enfim. .abaixo o seya! xD lolol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
ABAIXO O CAVALO!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
a voz do seiya em portugues é bahhh!!! n é nd de jeito!!! ms claro cda 1 tem o seu gosto!!!
mas eu acho.o o giro, mas n tao giro como o meu leon!!!!! (leon kaleido star)
leon!!! leon!!!! ((love 4 ever))Laughing
Filipa escreveu:o seiya e aquele rapaz que trasforma em navegante e uma rapariga?scratch

olha a filipa!ainda n te tinha visto ca! Mongloide
(sou a white-chan do forum sm&mm)

o seiya é homem mas ao transformar-se em naveganet transforma-se em mulher Mal disposto''

COISA KE EU ODEIO! Matreiro
como ja foi explicado, ele é mulher, so que para atrair a sua princesa, veio à Terra sob a forma de homem
Já sei porque não me lembro dele! Tipo ele parece mesmo mulher..Nem lhe dei importancia..A meu ver a Bunny fica muito melhor com o Gonçalo looool tive de ver esta tranformação pa m lembrar
A GOIS NAO ME CONSEGUE POR CONTRA O SEIYA KOU! Matreiro
Acho que para isso tudo se realizar eu i a sol temos que ficar contra ele! Matreiro
pq com tudo o qu aqui vejo parece que somos as unicas a venera-lo! Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco