Transformação do Seiya em Português
Ok, ele acabou de descer na minha consideração -.-
Odango Atama, sinceramente, nem sabe ser original -.-
Odango Atama, sinceramente, nem sabe ser original -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ayame escreveu:Lumi-chan escreveu:Ayame gostos são gostos e eu também prefiro mil vezes a voz do Seiya em port do em jap...
Para ti a jap pode ser milhões de vezes melhor, mas para mim, e também para a Neo Queen Serenity é bem melhor a port...
Lol xD pois tens razão, gostos são gostosmas pronto xD "pudinzinhooooo" bahhhhhhhhhhh x.X lol
pu...din....zi....nho...
É engraçado mas esta é das recordações mais presentes k tenho da série Stars em português. Lembro-me de ter ficado paralizada a pensar kando é k o gonçalo lhe chamou pudinzinho.... Quando? Porquê? Como puderam fazer isso ao nosso (nakela altura meu) Mascarado_ pk ela (Bunny) diz k o só o namorado dela lhe pode chamar isso_? De todas as traduções de "Odango Otama" porkê pudinzinho???? Ela treme? O penteado dela parece um pudim? Portanto, porkê?
Desculpem mas não é O Seiya é A Seiya. Até porque o que define a Seiya é um limiar que muito poucos conseguem perceber. E obviamente que Sailormoon é para ser visto em Japonês, não é com as vozes paupérrimas em português.
Cumprimentos.
PS: A voz da Seiya é de mulher em Japonês porque ela é uma mulher e não um homem. Inclusivé a mulher que fazia a voz da Seiya em Japonês já faleceu.
Cumprimentos.
PS: A voz da Seiya é de mulher em Japonês porque ela é uma mulher e não um homem. Inclusivé a mulher que fazia a voz da Seiya em Japonês já faleceu.
Na Terra enquanto cantam, as Starlights transformam-se em homens, para chamar a atenção do público feminino e da princesa delas. Por isso, não é de todo errado, chamar "o Seiya", desde que se diga depois, "a Sailor Star Fighter".
O Seiya é, claramente, o que mais gosta de ser homem, enquanto que os outros dois, isso não se nota tanto.
O Seiya é, claramente, o que mais gosta de ser homem, enquanto que os outros dois, isso não se nota tanto.
Charamoon escreveu:é sempre giro qd vemos coisas n youtube da sailor moon em português.. fico logo com um sorriso na cara! mas para alguma coisa tenho os episodios gravados pra nnca me puder esqecer d nda disto..ALTO E PAIRA O BAILE!ele ja é meu á mta tempo menina!
quanto ao seiya ser teu:p calma aí.. pq nao sei s consigo partilhar

VOZ RANHOSA!
E MAIS SEXY EM JAPONESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
tambem gosto dela em ingles
ok, mas estes sao os problemas da dobragem...começo a concordar com a Ayame.
E pena que a Seiyuu tenha morrido, tinha uma grande voz!
Que descanse em paz!
Ver este video do Seiya em portugues faz-me lembrar o verao de 2002/2003
Na minha scola iamos todos para a praia mas so saiamos no autocarro as 9H
Entao ficavamos a ver TV, e na TVI as 8 e tal dava a Sailor Moon Stars. opa que tempos, ver a Sailor Moon traz-me muitas memorias da infancia. E mis uma razao por gostar tanto...
Mas se alguem conseguir arranjar mais videos com o Seiya e a Bunny que meta sff!
Principalmente a cena do quase-beijo!
LOOOOOL
p.s- tenho a impressao que este foi o topico que comentei mais prolongado! xD
E MAIS SEXY EM JAPONESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
tambem gosto dela em ingles
ok, mas estes sao os problemas da dobragem...começo a concordar com a Ayame.
E pena que a Seiyuu tenha morrido, tinha uma grande voz!
Que descanse em paz!
Ver este video do Seiya em portugues faz-me lembrar o verao de 2002/2003
Na minha scola iamos todos para a praia mas so saiamos no autocarro as 9H
Entao ficavamos a ver TV, e na TVI as 8 e tal dava a Sailor Moon Stars. opa que tempos, ver a Sailor Moon traz-me muitas memorias da infancia. E mis uma razao por gostar tanto...
Mas se alguem conseguir arranjar mais videos com o Seiya e a Bunny que meta sff!
Principalmente a cena do quase-beijo!
LOOOOOL
p.s- tenho a impressao que este foi o topico que comentei mais prolongado! xD
Aqui vai um video com a transformção em japones!
https://www.youtube.com/watch?v=-tFbsSwEIF0
1000 vezes melhor! xD
claro, mas isto para quem e uma FÃ DO SEIYA KOU!
mais conhecido por 'cavalo' xD
https://www.youtube.com/watch?v=-tFbsSwEIF0
1000 vezes melhor! xD
claro, mas isto para quem e uma FÃ DO SEIYA KOU!
mais conhecido por 'cavalo' xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

mas pronto xD "pudinzinhooooo" bahhhhhhhhhhh x.X lol

a kem o dizes!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.