Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Transformação do Seiya em Português

Ok, ele acabou de descer na minha consideração -.-

Odango Atama, sinceramente, nem sabe ser original -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
APANELEIRADOOO??? LOOOOOL! Essa saiu-te bem! Very Happy

E a copiar o Mamoru! Nao sabe inventar mais nda! Pronto copia o Mamoru!
é axim eu odeios os vaipes do seiya em portugues com o pudinzinho, mas em relaçao a voz prefiro bem mais a portuguesa do que a japonesa
é sempre giro qd vemos coisas n youtube da sailor moon em português.. fico logo com um sorriso na cara! mas para alguma coisa tenho os episodios gravados pra nnca me puder esqecer d nda disto..
quanto ao seiya ser teu:p calma aí.. pq nao sei s consigo partilhar
Ayame escreveu:
Lumi-chan escreveu:Ayame gostos são gostos e eu também prefiro mil vezes a voz do Seiya em port do em jap...

Para ti a jap pode ser milhões de vezes melhor, mas para mim, e também para a Neo Queen Serenity é bem melhor a port...

Lol xD pois tens razão, gostos são gostos Embaracoso mas pronto xD "pudinzinhooooo" bahhhhhhhhhhh x.X lol

pu...din....zi....nho...

É engraçado mas esta é das recordações mais presentes k tenho da série Stars em português. Lembro-me de ter ficado paralizada a pensar kando é k o gonçalo lhe chamou pudinzinho.... Quando? Porquê? Como puderam fazer isso ao nosso (nakela altura meu) Mascarado_ pk ela (Bunny) diz k o só o namorado dela lhe pode chamar isso_? De todas as traduções de "Odango Otama" porkê pudinzinho???? Ela treme? O penteado dela parece um pudim? Portanto, porkê?
Desculpem mas não é O Seiya é A Seiya. Até porque o que define a Seiya é um limiar que muito poucos conseguem perceber. E obviamente que Sailormoon é para ser visto em Japonês, não é com as vozes paupérrimas em português.

Cumprimentos.

PS: A voz da Seiya é de mulher em Japonês porque ela é uma mulher e não um homem. Inclusivé a mulher que fazia a voz da Seiya em Japonês já faleceu.
Na Terra enquanto cantam, as Starlights transformam-se em homens, para chamar a atenção do público feminino e da princesa delas. Por isso, não é de todo errado, chamar "o Seiya", desde que se diga depois, "a Sailor Star Fighter".

O Seiya é, claramente, o que mais gosta de ser homem, enquanto que os outros dois, isso não se nota tanto.
tb acho.. mas tb sabemos a razao pla qual o seiya gosta de ser homem.
quanto a chamar pudimzinho o gonçalo nnc lh chamou..foi uma má traduçao em português! pq devia ter posto o seiya a chamar-lhe: cara de lua ou cabeça d serradura pa darem continuidade ao q o gonçalo dizia..
Charamoon escreveu:é sempre giro qd vemos coisas n youtube da sailor moon em português.. fico logo com um sorriso na cara! mas para alguma coisa tenho os episodios gravados pra nnca me puder esqecer d nda disto..
quanto ao seiya ser teu:p calma aí.. pq nao sei s consigo partilhar
ALTO E PAIRA O BAILE!ele ja é meu á mta tempo menina! Laughing
VOZ RANHOSA!

E MAIS SEXY EM JAPONESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
tambem gosto dela em ingles

ok, mas estes sao os problemas da dobragem...começo a concordar com a Ayame.

E pena que a Seiyuu tenha morrido, tinha uma grande voz!
Que descanse em paz!

Ver este video do Seiya em portugues faz-me lembrar o verao de 2002/2003
Na minha scola iamos todos para a praia mas so saiamos no autocarro as 9H
Entao ficavamos a ver TV, e na TVI as 8 e tal dava a Sailor Moon Stars. opa que tempos, ver a Sailor Moon traz-me muitas memorias da infancia. E mis uma razao por gostar tanto...

Mas se alguem conseguir arranjar mais videos com o Seiya e a Bunny que meta sff!
Principalmente a cena do quase-beijo!

LOOOOOL

p.s- tenho a impressao que este foi o topico que comentei mais prolongado! xD
ok...discussoes de quem fica com o seiya e lindo pah! xD

acho que tenho um episodio gravado nao me lembro...tenho que ir ver o VHS das minhas gravaçoes, porque a minha escola foi ao BATATOON em 2002/2003...i eu fui 3 vezes (porque estava no coro, na dança e porque era o 4º ao que ia) xD
Oh yeah cavalinho ate ao fin!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
cavaloo e mais nada!

realmente, odeio a voz dele em português... e as falas dele eram super irritantes, entao com o "pudinzinho"...
lol! a kem o dizes!

Imagina: "Cavalo Star Power....Make up" Rolar

entao nao? Combina! Embaracoso

Sim XD A voz em português é muito má, nunca gostei muito deles, graças às vozes....

Em japonês, até que são mais fixes Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino