Transformação do Seiya em Português

yes!ENCONTREI UM VIDEO COM A TRANSFORMAÇAO DO MEU LINDO SEIYA EM PORTUGUES!
mas vou ser sincera.odeio a voz dele em portugues.a voz dele é mtttto mais sexy em japones e em ingles! hehe
bem,deixo-vos o link do video:
https://www.youtube.com/watch?v=EEP2WUiZjgY
ja agora digam tmb o ke acham claro!

Por acaso já tinha visto a transformação 
Tá lá o meu comentário e tudo xDDDDDDDDDD
Por acaso gosto mais da voz dele em port.....

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Por acaso já tinha visto a transformação
eu tbm já tinha visto
no outro dia andava a passear no youtube e encontrei esse video e mais outros
Ah e não me crucifiquem mas a voz portuguesa dele era tonhó como já disse a gois :X graças a ela eu nunca gostei do seiya (embora isso já se tenha alterado, quando vi epis em japonês
a voz jap do Seiya rules, pena k a Seiyuu k a fez já morreu
e de uma maneira não mt agradável)
Eu (não me matem, sim???) nunca vi um epi da Sailor Moon Stars em jap...
Se calhar por isso é que a voz dele me parece estranha....
São raros os epis de Sailor Moon que já vi em jap pk enfim, 200 episódios demora MT tempo a ver e tal... ;P
Preferi ver o PGSM em vez do anime....
(Pronto, então não me matem, ok???? Eu sei que um fã de Sailor Moon devia ver os epis em jap, mas prontos.... *assobiar*)
São raros os epis de Sailor Moon que já vi em jap pk enfim, 200 episódios demora MT tempo a ver e tal... ;P

(Pronto, então não me matem, ok???? Eu sei que um fã de Sailor Moon devia ver os epis em jap, mas prontos.... *assobiar*)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Eu (não me matem, sim???) nunca vi um epi da Sailor Moon Stars em jap...tu nunca viste um episodio em japones?FOGO!eu ja vi toda as seasons em japones e algumas seasons em ingles!
São raros os epis de Sailor Moon que já vi em jap pk enfim, 200 episódios demora MT tempo a ver e tal...

Eu tou a ver em japones com legendas em ingles! Curto as vozes em japones e Ayame a voz da Hotaru em japones e 5 estrelas mesmo
e quando ela e Dark Messiah (ou la o que e) e ainda melhor!
Mas tipo as vozes em ingles sao muito fixes! A voz da Bunny e mais madura sei la... e a voz do Mamoru
meu deus
e quando ela e Dark Messiah (ou la o que e) e ainda melhor!Mas tipo as vozes em ingles sao muito fixes! A voz da Bunny e mais madura sei la... e a voz do Mamoru
meu deus
sailorsun escreveu:Lumi-chan escreveu:Eu (não me matem, sim???) nunca vi um epi da Sailor Moon Stars em jap...tu nunca viste um episodio em japones?FOGO!eu ja vi toda as seasons em japones e algumas seasons em ingles!
São raros os epis de Sailor Moon que já vi em jap pk enfim, 200 episódios demora MT tempo a ver e tal...
(Pronto, então não me matem, ok???? Eu sei que um fã de Sailor Moon devia ver os epis em jap, mas prontos.... *assobiar*)![]()
HEI!!!!
Eu disse que eram RAROS os epis k tinha visto jap, mas já vi alguns

E já agora, eu pedi para não me materem por isso!!!!!
TTTTTTT_TTTTTTTT
Mas vi o PGSM!!!!
E tou a sacar a fase R para ver dp!!!!
Não é assim tão mau

p.s. Gois, as vozes ing são horríveis, super irritantes!!!!
Não há nem uma que se aproveite, pelo menos é isso que eu penso...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Eu gostava de ouvir as vozes em italiano, a Chibiusa fica tão kawaii *-*
O PGSM é fixe, mas não podemos ligar mt aos fatos, às transformações, aos gatos e essas coisas xDDDDDDDDD
Mas apesar disso gostava que lançassem as outras temporadas também em live action
Era super sugoi *-*
O PGSM é fixe, mas não podemos ligar mt aos fatos, às transformações, aos gatos e essas coisas xDDDDDDDDD
Mas apesar disso gostava que lançassem as outras temporadas também em live action

Era super sugoi *-*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
sailorsun escreveu:yes!ENCONTREI UM VIDEO COM A TRANSFORMAÇAO DO MEU LINDO SEIYA EM PORTUGUES!mas vou ser sincera.odeio a voz dele em portugues.a voz dele é mtttto mais sexy em japones e em ingles! hehe
![]()
ja agora digam tmb o ke acham claro!![]()

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:O KEEEEEEEE?!!!!!!! N É JUSTO!!!!mas eu ja vi alguns episodios da season stras em ingles e a voz do do Seiya fica SUPER SUGOIIIIIIIIIIIIIII!sailorsun escreveu:yes!ENCONTREI UM VIDEO COM A TRANSFORMAÇAO DO MEU LINDO SEIYA EM PORTUGUES!mas vou ser sincera.odeio a voz dele em portugues.a voz dele é mtttto mais sexy em japones e em ingles! hehe
![]()
ja agora digam tmb o ke acham claro!![]()

Neo Queen Serenity escreveu:axo k a voz do seiya é bem melhor em portugues do k em japones, em japones ainda parece mais apaneleirado![]()
peço desculpas aos fas de seiya
Desculpa, mas para teres uma ideia do que a voz portuguesa do Seiya era má, essa voz fez com que eu o odiasse mesmo
só passei a gostar do Seiya com a versão japonesa, acredita, a voz japonese é milhões de vezes melhor.
Ayame gostos são gostos e eu também prefiro mil vezes a voz do Seiya em port do em jap...
Para ti a jap pode ser milhões de vezes melhor, mas para mim, e também para a Neo Queen Serenity é bem melhor a port...
Para ti a jap pode ser milhões de vezes melhor, mas para mim, e também para a Neo Queen Serenity é bem melhor a port...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:Ayame gostos são gostos e eu também prefiro mil vezes a voz do Seiya em port do em jap...
Lol xD pois tens razão, gostos são gostos
mas pronto xD "pudinzinhooooo" bahhhhhhhhhhh x.X lol
Ayame escreveu:Lol xD pois tens razão, gostos são gostosmas pronto xD "pudinzinhooooo" bahhhhhhhhhhh x.X lol
Essa fala dele é tão irritante!!!!!
É o que eu mais detesto nele, tudo nele é irritante, mas essa fala supera TD!!!
Só por curiosidade, o que é que lhe chama em jap???

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:Ayame escreveu:Lol xD pois tens razão, gostos são gostosmas pronto xD "pudinzinhooooo" bahhhhhhhhhhh x.X lol
Essa fala dele é tão irritante!!!!!
É o que eu mais detesto nele, tudo nele é irritante, mas essa fala supera TD!!!
Só por curiosidade, o que é que lhe chama em jap???
"Odango Atama" senão me engano, a mesma coisa k o mamoru chamava à Usagi. -.-
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.