Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Transformação do Seiya em Português

Transformação do Seiya em Português Pdvd1645af9

yes!ENCONTREI UM VIDEO COM A TRANSFORMAÇAO DO MEU LINDO SEIYA EM PORTUGUES! Razz mas vou ser sincera.odeio a voz dele em portugues.a voz dele é mtttto mais sexy em japones e em ingles! hehe Laughing
bem,deixo-vos o link do video:
https://www.youtube.com/watch?v=EEP2WUiZjgY

ja agora digam tmb o ke acham claro! 🐱
HAAAAAAAAAAAAAAAA LOOOOOOL! QUE TONOOOOOO!

E mesmo o Seiya! Ate chorei de tanto me rir!

Eu sou a SAILOR STAR FIGHTER!!!!! <.---- que tono!
Por acaso já tinha visto a transformação Embaracoso

Tá lá o meu comentário e tudo xDDDDDDDDDD

Por acaso gosto mais da voz dele em port.....

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Por acaso já tinha visto a transformação Embaracoso

Tá lá o meu comentário e tudo xDDDDDDDDDD

Por acaso gosto mais da voz dele em port.....

eu tbm já tinha visto Matreiro no outro dia andava a passear no youtube e encontrei esse video e mais outros Matreiro

Ah e não me crucifiquem mas a voz portuguesa dele era tonhó como já disse a gois :X graças a ela eu nunca gostei do seiya (embora isso já se tenha alterado, quando vi epis em japonês Matreiro Very Happy a voz jap do Seiya rules, pena k a Seiyuu k a fez já morreu Desiludido e de uma maneira não mt agradável)
Eu (não me matem, sim???) nunca vi um epi da Sailor Moon Stars em jap...

Se calhar por isso é que a voz dele me parece estranha....

São raros os epis de Sailor Moon que já vi em jap pk enfim, 200 episódios demora MT tempo a ver e tal... ;P

Preferi ver o PGSM em vez do anime.... Very Happy

(Pronto, então não me matem, ok???? Eu sei que um fã de Sailor Moon devia ver os epis em jap, mas prontos.... *assobiar*)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Eu (não me matem, sim???) nunca vi um epi da Sailor Moon Stars em jap...

São raros os epis de Sailor Moon que já vi em jap pk enfim, 200 episódios demora MT tempo a ver e tal... Brincalhao

(Pronto, então não me matem, ok???? Eu sei que um fã de Sailor Moon devia ver os epis em jap, mas prontos.... *assobiar*)
tu nunca viste um episodio em japones?FOGO!eu ja vi toda as seasons em japones e algumas seasons em ingles! Shocked Very Happy
Eu tou a ver em japones com legendas em ingles! Curto as vozes em japones e Ayame a voz da Hotaru em japones e 5 estrelas mesmo Cool e quando ela e Dark Messiah (ou la o que e) e ainda melhor!

Mas tipo as vozes em ingles sao muito fixes! A voz da Bunny e mais madura sei la... e a voz do Mamoru Razz meu deus
sailorsun escreveu:
Lumi-chan escreveu:Eu (não me matem, sim???) nunca vi um epi da Sailor Moon Stars em jap...

São raros os epis de Sailor Moon que já vi em jap pk enfim, 200 episódios demora MT tempo a ver e tal... Brincalhao

tu nunca viste um episodio em japones?FOGO!eu ja vi toda as seasons em japones e algumas seasons em ingles! Shocked Very Happy

HEI!!!!

Eu disse que eram RAROS os epis k tinha visto jap, mas já vi alguns Mal disposto

E já agora, eu pedi para não me materem por isso!!!!!

TTTTTTT_TTTTTTTT

Mas vi o PGSM!!!!

E tou a sacar a fase R para ver dp!!!!

Não é assim tão mau Esperancoso

p.s. Gois, as vozes ing são horríveis, super irritantes!!!!
Não há nem uma que se aproveite, pelo menos é isso que eu penso...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

eu n te tou a matar lool!o PGSM é espectacular.tmb tou a ve-lo pk ainda n acabei de ver
Eu curto as vozes em ingles! Mas curtia ouvir as vozes em frances!
Eu gostava de ouvir as vozes em italiano, a Chibiusa fica tão kawaii *-*

O PGSM é fixe, mas não podemos ligar mt aos fatos, às transformações, aos gatos e essas coisas xDDDDDDDDD

Mas apesar disso gostava que lançassem as outras temporadas também em live action Embaracoso

Era super sugoi *-*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

sailorsun escreveu:yes!ENCONTREI UM VIDEO COM A TRANSFORMAÇAO DO MEU LINDO SEIYA EM PORTUGUES! Razz mas vou ser sincera.odeio a voz dele em portugues.a voz dele é mtttto mais sexy em japones e em ingles! hehe Laughing

Sailor Sun não me mates por este reparo, mas em inglês é impossível teres ouvido uma vez que a fase Stars não passou nos países Anglo-saxónicos (E.U.A., Canadá, Inglaterra e Austrália). Razz
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:
sailorsun escreveu:yes!ENCONTREI UM VIDEO COM A TRANSFORMAÇAO DO MEU LINDO SEIYA EM PORTUGUES! Razz mas vou ser sincera.odeio a voz dele em portugues.a voz dele é mtttto mais sexy em japones e em ingles! hehe Laughing

Sailor Sun não me mates por este reparo, mas em inglês é impossível teres ouvido uma vez que a fase Stars não passou nos países Anglo-saxónicos (E.U.A., Canadá, Inglaterra e Austrália). Razz
O KEEEEEEEE?!!!!!!! N É JUSTO!!!!mas eu ja vi alguns episodios da season stras em ingles e a voz do do Seiya fica SUPER SUGOIIIIIIIIIIIIIII! Razz
Não será fanfic?

Eu gosto bastante das vozes japonesas das Star Lights, modificou a minha opinião em relação e eles, embora continuem a não ser dos meus favoritos; de todo.
axo k a voz do seiya é bem melhor em portugues do k em japones, em japones ainda parece mais apaneleiradolol!

peço desculpas aos fas de seiya
Neo Queen Serenity escreveu:axo k a voz do seiya é bem melhor em portugues do k em japones, em japones ainda parece mais apaneleiradolol!

peço desculpas aos fas de seiya

Desculpa, mas para teres uma ideia do que a voz portuguesa do Seiya era má, essa voz fez com que eu o odiasse mesmo Mad só passei a gostar do Seiya com a versão japonesa, acredita, a voz japonese é milhões de vezes melhor.
Ayame gostos são gostos e eu também prefiro mil vezes a voz do Seiya em port do em jap...

Para ti a jap pode ser milhões de vezes melhor, mas para mim, e também para a Neo Queen Serenity é bem melhor a port...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:Ayame gostos são gostos e eu também prefiro mil vezes a voz do Seiya em port do em jap...

Para ti a jap pode ser milhões de vezes melhor, mas para mim, e também para a Neo Queen Serenity é bem melhor a port...

Lol xD pois tens razão, gostos são gostos Embaracoso mas pronto xD "pudinzinhooooo" bahhhhhhhhhhh x.X lol
Ayame escreveu:Lol xD pois tens razão, gostos são gostos Embaracoso mas pronto xD "pudinzinhooooo" bahhhhhhhhhhh x.X lol

Essa fala dele é tão irritante!!!!!

É o que eu mais detesto nele, tudo nele é irritante, mas essa fala supera TD!!!

Só por curiosidade, o que é que lhe chama em jap???

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:
Ayame escreveu:Lol xD pois tens razão, gostos são gostos Embaracoso mas pronto xD "pudinzinhooooo" bahhhhhhhhhhh x.X lol

Essa fala dele é tão irritante!!!!!

É o que eu mais detesto nele, tudo nele é irritante, mas essa fala supera TD!!!

Só por curiosidade, o que é que lhe chama em jap???

"Odango Atama" senão me engano, a mesma coisa k o mamoru chamava à Usagi. -.-

Tens de entrar para responderes neste tópico.