Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Transformação do Seiya em Português

off topic:sim o kenshin ate ficou bem e ha outro k tb é por uma mulher k é o negi de negima

mas mesmo assim prefiro kuando sao homens a dar a vox a personagens masculinas e para as mulheres a mesma coisa
Sim eu concordo a 100% contigo.. Esses 2 devem ser tipo excepções lol *sorry o off-topic*

anyway... A transformação do seya é sempre c a voz do seya e eu n gosto dela d maneira nenhuma Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
adoro a voz DO Seiya em Portugues é meiga, se nao me engano é dobrada pelo mesmo que dobrou aquele... o Gonçalo Chiba.

Ha vozes mil vezes piores YATEN? SATURNO? isso sim destroi os timpanos de qualquer um...

http://br.youtube.com/watch?v=p8MY7UsGUqs
Image hosted by servimg.com
Missa escreveu:adoro a voz DO Seiya em Portugues é meiga, se nao me engano é dobrada pelo mesmo que dobrou aquele... o Gonçalo Chiba.

para alem de gostarem da msm pessoa ttem a msm voz, é msm so para baralhar a bunny lol!
Epá, a minha opinião acerca da voz portuguesa do Seya é um pouco indefinida. Neutral Se por um lado acho demasiado melosa, por outro prefiro-a à original que é um pouco irritante. De qualquer forma, dos Três Luzes (XD) é o que tem a melhor voz. Razz

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

ya eu realmente prefiro a voz dele há dos outros e noutras linguas axo ke a voz dele tá pior fika uma beca irritante :starlaser:
Eh ja nem me lembrava kmu era! lol
era um bocado dificil o rógerio fzr duas vozes mt viries e diferentes lol

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco