Sabe-se la se eu nao consigo... Me ter poderes MUHAHAHAHAA! XD Isto ja sou eu a sonhar muito alto!
bahhhh!
never in life! xD
Mas e que e mesmo BAHHH! Onde e que eu consigo te por na religiao do Mamoru? Nao consigo! XD Es muito agarrada ao Seiya!
Religiao do Mamoru??? Gois o que é que andas a fazer? O Mamu é meu e so meu XD quem nao acreditar pergunte à suspensao do carro
Take care of my heart - I've left it with you
tipo eu não acho grande diferença ate acho que a voz dele fica melhor em portugues do que em ingles ou japonês, não contradizendo os outros é claro
sao gostos, nenhum de nos tem mais razao mas aqui o pessoal diverte-se a gozar com o seiya the Horse, nova versao Rapunzel... XD
GoIs escreveu:Mas e que e mesmo BAHHH! Onde e que eu consigo te por na religiao do Mamoru? Nao consigo! XD Es muito agarrada ao Seiya!
o quÊ? o mamoru para alem de ser um motivo de sofrimento pr a usagi, agora tambem e um DEus!?
Princess_Serena escreveu:Religiao do Mamoru??? Gois o que é que andas a fazer? O Mamu é meu e so meu XD quem nao acreditar pergunte à suspensao do carro
eu estacava a Gois por esta! xD
tipo isto e para falar do Seya Kou e não do Mamoru Chiba loooool controlem-se
Claro que o Mamoru e um Deus!Olhinhos azuis! WEEE! E quem disse que o Mamoru nao era teu?
Ok a Miss Moon acabou de me assustar! Mas devo tar feliz porque vou ser estacada pela primeira vez! XD
o seiya tambem tem olhos azuis! xD
mas azar...para que discutir as semelhanças de seiya com o mamoru se a gois vai logo a pony tail do seiya! :S
Mas os do Mamoru sao mais bonitos! Os do Seiya sao olhos azuis a fugir para olhos de cavalo com remelas! XD
O SEIYA TEM UM PONY TALEEEE! LA LA LA!
XD GOIIIS!!!! o Mamoru é meu e mais nada!
entao com chocolate....
EU NAO O QUERO PARA NADA! FOGO FICA LA COM ELE! XD E eu tou a dizer por acaso que ele nao e teu! fogo la para a rapariga agarrada! XD
ui! tambem ja nao queres o mamoru? que tal ficares com o saphir, e parecido com o mamoru! e assim largavas a pony tail do seiya!
Eu nao quero o Mamoru! Bahhh! O Saphir e que e homem! XD
O Seiya tem um pony tale...!
Que é que tu tás a insinuar, hm?? XD
Eu nada! Mas nao vou andar metida com o meu Pai! O Saphir e que e homem! XD
é essa 2ª parte...o Saphir é que é homem...o que é que tu queres dizer com isso? o Mamoru é um "grande" homem! (ok perversidade, dass)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.