Touradas
Sailor S escreveu:Maston escreveu:Não sei se vocês viram no telejornal da TVI a falarem de um toureiro que saiu do cavalo e depois o touro começou a dar-lhe cornadas e depois o homenzinho desmaiou, foi espectacular, eles que não se metam com os touros e deixem de fazer aquela coisa estúpida chamada de Touradas..o: Adorei isso.. eu só disse assim: "oooh.. que pena o homenzinho não ter morrido!"
Anyway, ouviram o que ele disse "num acto de coragem resolvi enfrentar o touro" eerrr.. Coragem? Não quereria ele dizer "estupidez/burrice"??? XD é que só assim por acaso.. coragem não bate lá muito certo
Anyway, eu entendo o que a Ayame e a SofiaFlower disseram... Tal como eles entenderam aquilo que eu disse XD Não há + ponta por onde pegar, visto termos entrado todas em consensololol
Sailor S dixe exactamente a mxm coisa...
Foi mx pena ele n ter morrido!!! Era bem feita... Akilo n eh coragem... akilo eh pura estupidez!!! XD

Luninha escreveu:Sailor S escreveu:Maston escreveu:Não sei se vocês viram no telejornal da TVI a falarem de um toureiro que saiu do cavalo e depois o touro começou a dar-lhe cornadas e depois o homenzinho desmaiou, foi espectacular, eles que não se metam com os touros e deixem de fazer aquela coisa estúpida chamada de Touradas..o: Adorei isso.. eu só disse assim: "oooh.. que pena o homenzinho não ter morrido!"
Anyway, ouviram o que ele disse "num acto de coragem resolvi enfrentar o touro" eerrr.. Coragem? Não quereria ele dizer "estupidez/burrice"??? XD é que só assim por acaso.. coragem não bate lá muito certo
Anyway, eu entendo o que a Ayame e a SofiaFlower disseram... Tal como eles entenderam aquilo que eu disse XD Não há + ponta por onde pegar, visto termos entrado todas em consensololol
Sailor S dixe exactamente a mxm coisa...
Foi mx pena ele n ter morrido!!! Era bem feita... Akilo n eh coragem... akilo eh pura estupidez!!! XD
néééé
Há c cada caramelo
LOOOL 
Será que isso desse toureiro passa outra vez na TV pra eu me rir um grande bocado?
Sailor S, trata-me moi, je, apenas por Sofia

Pronto, o que eu amo neste fórum, é que discutimos mas chegamos sempre a um consenso e ficamos sempre bem
é muito bom as pessoas aceitarem as opiniões das outras pessoas e respeitarem-se 
Sailor S, trata-me moi, je, apenas por Sofia

Pronto, o que eu amo neste fórum, é que discutimos mas chegamos sempre a um consenso e ficamos sempre bem
é muito bom as pessoas aceitarem as opiniões das outras pessoas e respeitarem-se 

Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o: Adorei isso.. eu só disse assim: "oooh.. que pena o homenzinho não ter morrido!" 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.