Touradas
De certa maneira concordo com a S-chan, lá por eles não sentirem dor não é por isso que é eticamente correcto (e mesmo moralmente) andar a espetar facas nos touros só para mostrar que eles e os cavalos são fortes... tipo, os touros não pediram para que lhes fizessem isso
" De qualquer maneira respeito quem possa gostar - aliás, tenho um tio que costuma participar como forcado em algumas touradas na terra dele e ele não é nenhum maltratador de animais. Mas pronto, continuo a não gostar e achar repugnantes as touradas - o que continua a ser apenas a minha opinião xD lol
" De qualquer maneira respeito quem possa gostar - aliás, tenho um tio que costuma participar como forcado em algumas touradas na terra dele e ele não é nenhum maltratador de animais. Mas pronto, continuo a não gostar e achar repugnantes as touradas - o que continua a ser apenas a minha opinião xD lol
Pronto eu concordo com um bocadito de tudo o que foi dito, mas, eu cá pelo menos já tentei (como já disse) falar com quem apoia totalmente as touradas e eu é que ainda fiquei mal...Eles apenas dizem que os touros não servem pra mais nada...Só servem pra aquilo, talvez se fizessemos manisfestações ou assim alterava alguma coisa...Mas mesmo assim duvido por causa da maldita tradição...Ainda por cima, hoje em dia ainda muitos jovens apoiam as touradas, eu conheço uns quantos assim, e quando eu digo que não gosto, parece que eu é que sou a " má da fita "...

Maston escreveu:Não sei se vocês viram no telejornal da TVI a falarem de um toureiro que saiu do cavalo e depois o touro começou a dar-lhe cornadas e depois o homenzinho desmaiou, foi espectacular, eles que não se metam com os touros e deixem de fazer aquela coisa estúpida chamada de Touradas.
Ouvi pois, era isso k eu ia dizer, k burrice pah :
: saiu do cavalo pk o touro nao ia ter com ele, ou k era
Maston escreveu:Não sei se vocês viram no telejornal da TVI a falarem de um toureiro que saiu do cavalo e depois o touro começou a dar-lhe cornadas e depois o homenzinho desmaiou, foi espectacular, eles que não se metam com os touros e deixem de fazer aquela coisa estúpida chamada de Touradas.
.o: Adorei isso.. eu só disse assim: "oooh.. que pena o homenzinho não ter morrido!" Anyway, ouviram o que ele disse "num acto de coragem resolvi enfrentar o touro" eerrr.. Coragem? Não quereria ele dizer "estupidez/burrice"??? XD é que só assim por acaso.. coragem não bate lá muito certo

Anyway, eu entendo o que a Ayame e a SofiaFlower disseram... Tal como eles entenderam aquilo que eu disse XD Não há + ponta por onde pegar, visto termos entrado todas em consenso
lololTens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.