Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Suzumiya haruhi no yuuutsu(2006)

Adorei o video! *-* E a multidão a imitar LOL x'D
Ya Ayame, já andei a ver uns videos pelo youtube, mas nunca tinha visto esse da polícia, grande lolada mesmo! x3
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
SHNY<333 o meu 3º anime favorito*.*
Nobody touches in my Mikuru ò.ó
eu amo tralallalaz<3

Watashi wa Kaioh Michiru~gao

Haruka x Michiru fan ♥
Sim! :3
A Michiru/Sakura-chan é a fã n°1 da Mikuru! <3
A Mikuru é a minha favorita! *-* <3
Mas considero o meu amore, Saku-chan/Michiru, como a fã n°1 Embaracoso <3
A minha segunda favorita é a Kyon's Sisters.
Usa roupa ROSA e é INFANTIL! <3
Adoro personagens infantis! <3
x) Eu tô no episódio 5 *se chuta pq tá atrasada*

Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER!
Watashi wa Nanami Lucia.
Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
Por acaso já gostei mais da Mikuru Razz
só que depois quando acabei as séries cheguei à conclusão de que gostava dos personagens pela seguinte ordem:

- Haruhi
- Yuki
- Michiru
- Kyon

Os outros todos vêm a seguir lol Matreiro
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
n gosto nada da mikuru...oO

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Alguém sabe do jogo que saiu para a PSP? Embaracoso

Suzumiya Haruhi no Yakusoku. Se não estou em erro passa-se a meio da série (srsly dun ask)
Há um projecto iniciado por um membro de um forum qualquer que já tem uma versão alpha de um patch! É porreiro porque pode complementar muito bem o anime.

Já agora, é fantástico ver que tanta gente em Portugal viu este anime, sinceramente, onde eu estou, sinto-me completamente isolado xD
loool isolado? Oo n acredito!

por acaso n conheço o jogo ;_;

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mas podia ter ouvido falar -.- so q ultimamente ando sem tempo para me informar dessas coisas.

lol

Já tinha ouvido falar desse jogo*.*
Omg,eu tentei aprender a dançar,mas baralho-me toda @.@
Um dia,hei-de conseguir ò.ó

Watashi wa Kaioh Michiru~gao

Haruka x Michiru fan ♥
*arma-se em convencida xD* Eu sei dançar a música toda 8D à custa de ter passado 15 dias a practicar praí 1 hora por dia Embaracoso" xD Só ainda não arranjei um grupo de pessoal que aprendesse também e dançasse comigo T^T
Eu sei mais ou menos xD
Ando a aprender a completa, aquela do Live Embaracoso

Eu tenho é uma dúvida...
É "Yuutsu" ou "Yuuutsu" ? Eu vejo das duas maneiras e nunca sei qual é o_o
Uma pergunta:
Afinal a 2ª season foi cancelada ou não?
Uns dizem que sim, outros dizem que não... -.-
Já ouvir dizer que se vai chamar Suzumiya Haruhi no Shoshitsu :3 (O desaparecimento da Suzumiya Haruhi)
esta notícia é antiga, de dezembro de 2007, mas pode ser que te esclareça a questao Ice Moon

"No site oficial de Suzumiya Haruhi no Yuutsu que está bugado desde hoje a tarde (provavelmente de propósito), é possível acessar uma página secreta trazendo uma misteriosa mensagem dizendo o seguinte:
Segunda temporada de Suzumiya Haruhi no Yuutsu, cancelado.
Ou melhor,
Uma nova animaçao de Suzumiya Haruhi no Yuutsu, confirmado!

Logo abaixo traz os nomes da nova equipe de produção, o&shy;nde diz apenas que o diretor agora é o Takemoto Yasuhiro (Lucky Star) e o estúdio permanece como Kyoto Animation.
Se isso não for mais uma brincadeira da Haruhi, com estes detalhes dá para deduzir que a segunda temporada (continuação) tenha sido cancelada ou interrompida, mas no lugar, Suzumiya Haruhi no Yuutsu vai ganhar um novo anime. Agora, o que seria este novo anime é um mistério. OVA? Side story? A página mostra uma foto da Nagato levantando a mão, será que tem algum significado?"

e esta é a noticia de junho de 2008

"Depois de um bom tempo sem sinal da segunda temporada de Suzumiya Haruhi no Yuutsu, a revista Newtype resolveu notificar a situação do anime: atualmente, a produção pode estar na fase de criação do roteiro ou nem pode ter iniciado ainda. Fora isso, a novidade é que a revista divulgou o novo design dos personagens e informou que aconteceu uma mesa-redonda com a equipe principal para discutir sobre a segunda temporada.
E sobre o anúncio feito meses atrás, o&shy;nde se dizia que seria feita uma "nova animação", a equipe respondeu que estava tentando demonstrar a necessidade de produzir um novo anime, como se fosse um "reset" e não apenas produzir uma segunda temporada. Resumindo, eles não querem produzir um trabalho de qualidade inferior para apenas se aproveitar do boom causado pela primeira.
Pela situação divulgada pela Newtype, a não ser que apressem até outubro, essa próxima temporada deverá estrear somente em 2009. E sobre a continuação, existem algumas referências e boatos indicando que possa ser sobre a parte do livro - Suzumiya Haruhi no Shoushitsu (O desaparecimento da Suzumiya Haruhi)."

Espero ter ajudado...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco