Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Suzumiya haruhi no yuuutsu(2006)

Isso do Suzumiya Haruhi no shoushitsu é o nome da 4ª light novel da série das light novels da suzumiya haruhi (já são umas 9 acho eu, li todas excepto a 9) - é normal que hajam rumores a circular a dizer que a season se vai chamar assim visto que de facto, pelo "trailer" que lançaram há um ano (aquele das câmaras de vigilância da escola do Kyon - "Bamboo leaf rhapsody" - é um episódio da 2ª light novel que não foi incluído de propósito de certeza na primeira season para fazer mais sentido na 2ª) aponta para isso... e acreditem, se a primeira season bateu tudo, a segunda season se for com a história da 4ª novel vai bater a primeira season e todos os animes que estrearem na altura. Se bem que se vos der na telha, revejam a série toda e procurem as "pistas" para a segunda season que vão aparecendo... geralmente são coisas ditas pelo Kyon que parecem fora do contexto Matreiro mas que não são ehehe... Matreiro

Ah e aquilo que referi da bamboo leaf rhapsody - se virem esse dito trailer live action e virem o anime talvez façam a ligação com uma coisa que o Taniguchi conta ao Kyon num dos primeiros epis Razz quanto ao resto imaginem ou leiam as novels, não quero spoilar, a história é fixe demais x3

EDIT: OMG!!!!!!!!!! Fui à procura da newtype que a v_crazy_girl referiu no seu post e encontrei por fim a segunda imagem oficial da segunda season de haruhi!!! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: e logo com o uniforme dela de que quero fazer cosplay se não fizer do original! aiiiiiiii o que eu esperei para ver isto em anime Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:

Aqui:

Spoiler
Suzumiya haruhi no yuuutsu(2006) - Página 5 Haruhinew1newtypecoverpv7
Epá , mas eu acho estranho é o facto da Haruhi nessa imagem ter o cabelo comprido outra vez . :S

Eu concordo contigo Ayame . Devido ao facto da Haruhi , ter dito que eles obrigatóriamente iriam criar uma banda , e isso leva-me a pensar que vai haver uma segunda season.
InuYasha escreveu:Epá , mas eu acho estranho é o facto da Haruhi nessa imagem ter o cabelo comprido outra vez . Desiludido

Eu concordo contigo Ayame . Devido ao facto da Haruhi , ter dito que eles obrigatóriamente iriam criar uma banda , e isso leva-me a pensar que vai haver uma segunda season.

Acredita que não é por isso Inu Wink tanto que eu me lembre nas novels não aparece nada a falar dessa banda, é só mais uma ideia doida que a Haruhi vai tendo x'D e o facto de ela ter cabelo comprido na imagem e o uniforme diferente depois é explicado...ehehe Cool não vou dizer nada para não spoilar Embaracoso
Aiiiiiiiiiiiii quero mesmo ver a segunda season pah x3
Ayame escreveu:
InuYasha escreveu:Epá , mas eu acho estranho é o facto da Haruhi nessa imagem ter o cabelo comprido outra vez . Desiludido

Acredita que não é por isso Inu Wink tanto que eu me lembre nas novels não aparece nada a falar dessa banda, é só mais uma ideia doida que a Haruhi vai tendo x'D e o facto de ela ter cabelo comprido na imagem e o uniforme diferente depois é explicado...ehehe Cool não vou dizer nada para não spoilar Embaracoso
Aiiiiiiiiiiiii quero mesmo ver a segunda season pah x3

Pensava mesmo que eles iriam criar uma banda ... já que o que a Haruhi diz eles têm de fazer Smile Obrigado pela explicação.
Ahhh xD
Obrigada v_crazy_girl e Ayame *-*

Eu já conhecia essa imagem há muito tempo xD
Acho que até a tenho sem letras por cima Embaracoso
E quero ler também ;_; Mas não encontro em lado nenhum ;_;

Deixo isto aqui que encontrei *-*

Haruhi:
http://b.bngi-channel.jp/psp-haruhi/swf/haruhi_swf_sample/haruhi512/haruhi512.swf

Yuki:
http://b.bngi-channel.jp/psp-haruhi/sos_pop03.html

Mikuru:
http://b.bngi-channel.jp/psp-haruhi/sos_pop02.html
Vai... e repito... vai e soube hoje no MyGame Zon...
dar Haruhi no Animax!
Os direitos já foram comprados por portugal :3
Para os fans, vim apenas dar a boa noticia!
Não sei se alguem já sabia!
Mas supostamente será isso para Fevereiro!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Vai... e repito... vai e soube hoje no MyGame Zon...
dar Haruhi no Animax!
Os direitos já foram comprados por portugal :3
Para os fans, vim apenas dar a boa noticia!
Não sei se alguem já sabia!
Mas supostamente será isso para Fevereiro!

[off] Quero o canaaal *__* .
Está mais que provado que o Animax vai para a Zon , já que o anuncio foi feito um festival da Zon :S [/off]
O anuncio nao foi feito no festival, eu e que ouvi umas conversas entre entendidos xD
andei a dar uma de orelha grande.

.Her Ghost in the Fog.
Ora bem, eu finalmente decidi acabar de ver haruhi, e mesmo a ver pela ordem estranha mas que faz mais sentido, não percebi uma coisa .. O-o'
Spoiler
no epi 13 a haruhi e o gaijinho até vão á antiga casa da mikuru pq ela se tinha mudado.. e ela agora ja aparece no epi 14 normalmente?O-o' será q me está a escapar alguma coisa?
Bahnny escreveu:Ora bem, eu finalmente decidi acabar de ver haruhi, e mesmo a ver pela ordem estranha mas que faz mais sentido, não percebi uma coisa .. O-o'
Spoiler
no epi 13 a haruhi e o gaijinho até vão á antiga casa da mikuru pq ela se tinha mudado.. e ela agora ja aparece no epi 14 normalmente?O-o' será q me está a escapar alguma coisa?

Há episódios que têm continuação, mas só passado um epi ou dois é que a continuação dá Razz
acabei de ver o anime ontem. é mto giro!! apesar de ser meio louco com os episódios de ordem trocada.
queria tanto ver a continuação da história!!
achei gira a história do kyon e da haruhi, ela é obvio que gosta dele, com os ciúmes e tudo. lol!

ele vê-se que há qualquer coisa, mas não é tão obvio. Razz

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Sandra, isso não é uma temporada x)

Suzumiya Haruhi-chan no Yuuutsu é uma paródia escrita pelo autor das novels e desenhada por Puyo, será produzida pela Kyoto Animation e será lançada no youtube, no canal da Kadokawa Embaracoso
Estreia dia 13 de Fevereiro.

A segunda temporada, que poderá chamar-se Suzumiya Haruhi no Shoushitsu (O desaparecimento da Haruhi Suzumiya) é que ainda não se sabe data prevista, mas será na Primavera *-*
Ice Moon escreveu:Sandra, isso não é uma temporada x)

Suzumiya Haruhi-chan no Yuuutsu é uma paródia escrita pelo autor das novels e desenhada por Puyo, será produzida pela Kyoto Animation e será lançada no youtube, no canal da Kadokawa Embaracoso
Estreia dia 13 de Fevereiro.

A segunda temporada, que poderá chamar-se Suzumiya Haruhi no Shoushitsu (O desaparecimento da Haruhi Suzumiya) é que ainda não se sabe data prevista, mas será na Primavera *-*

Ou o título em Inglês : 'The Vanishment of Haruhi Suzumiya' ( penso que é assim )

Estou mesmo à espera da 2ª temporada , talvez deve ser a temporada que mais se espera de todas as temporadas de animes deste ano.

Espero que essa paródia , é um cheirinho da nova temporada Matreiro
sim eu seu Vanilla Matreiro também levei com bombardeio...mas... infelizmente a Noticia é falsa... a 2a season nao e para abril e nao existe data ainda.
E foi o Chrno que me disse, e se ele disse, então e porque nao vai mesmo ser em abril.

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco