Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Suzumiya haruhi no yuuutsu(2006)

NOME ORIGINAL:Suzumiya Haruhi no yūutsu (涼宮ハルヒの憂鬱
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:14
ANO DE PRODUÇÃO:2006

Suzumiya haruhi no yuuutsu(2006) Suzumiyaharuhinoyuuutsuhg2

OMG, não há nenhum tópico sobre a Haruhi?!?!?! T_______________T

Não devem haver muitos fãs então... >_>

*cries in a corner*

Editado pela última vez em

heheh, vou no episodio 6 ainda Embaracoso
acho k nunca vi um anime tao estranho como este. xD

acho k tornace uma beca confuso devido à "ordem" dos episodios. o.o

ainda assim, é bastante comico xD tou a gostar de verEmbaracoso
nao conheço... mas tou curiosa...

sobre o k fala exe anime?
Já vi dois episódios... é F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O! completamente doido e inovador Matreiro Very Happy um dos melhores animes de 2006, sem dúvida Very Happy (e a própria qualidade de animação é fantástica Very Happy)
bigado plo link Vanilla...

tou bue curiosa!!!
Eu ja vi este anime e è super comico e tal como disse a Ayame inovador e o melhor de 2006!!!
Vanilla escreveu:Só agora é que reparei, mas no wikipedia também tem a ordem pela qual deves ver, se quiseres entender o anime à primeira Embaracoso

inda bem!!! ;D
Bem é um dos animescom o melhor enredo excistente por aí, eu é que não tive pachorra de fazer uma review... talvez vá rever o anime para fazer mesmo a review...
Don't you die on me, fool!
Já alguém leu os livros originais? Eu vou no quarto e devo dizer que a adaptação em é simplesmente brilhante e os próprios livros são fantásticos! E o facto de os episódios estarem todos trocados no anime tem razão de ser - nos livros também é assim! Um exemplo - o terceiro volume acontece antes do segundo.

O anime engloba o primeiro volume por completo, grande parte do segundo volume (excepto um capítulo importantissimo - que aparece no preview da segunda série - procurem-no no youtube - e que é o ponto de partida essencial para o quarto volume), parte do 3º (o 3º em si é o complemento ao mini-filme que a haruhi faz e que aparece no anime) e como já referi a segunda série vai de certeza englobar o 4º volume por completo - que é acção non-stop! Very Happy
nc vi!! tnh de ver se saco 1 ep pa ver se gosto. lol
Kattysa escreveu:nc vi!! tnh de ver se saco 1 ep pa ver se gosto. lol

É dificil não gostar, mesmo com o elevado grau de perversão de alguns momentos dos episódios XD Se bem que quando começares a ver o primeiro episódio não te assustes (XD) - esse é na realidade o episódio 11 e é um filme "amador" feito pela Haruhi.
ah oki!! bem a minha lista de animes tá a fcr cada dia maior!! xD
parece mm nice =D eu quero eu quero eu quero

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Ahhh Mikuru-chan = Turn on segundo a Haruhi XD

Watashi wa Yuki desu! Simpatico2 ehehe a alien silenciosa rula... adoro as músicas do character song album dela, especialmente esta - https://www.youtube.com/watch?v=wdXkSjpvF74 a letra é tal e qual como ela se sente Simpatico2

Michiru, também já leste os livros originais? Very Happy é um must para os fans da haruhi XD Very Happy
Eu amo Haruhi =p
Para quem está confuso quanto à ordem dos eps, a correcta é:

2-3-5-10-13-14-4-7-6-8-1-12-11-9
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Tens de entrar para responderes neste tópico.