Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Suzumiya haruhi no yuuutsu(2006)

Ver os epis na ordem trocada mete mais pica XDDDD mas mal posso esperar por ver o capítulo que "falta" à primeira season do anime na segunda season Cool "Bamboo Leaf- Rhapsody" XDDD Lol
Spoiler
quem diria que quem escreveu os simbolos esquisitos na escola onde a Haruhi andava no ciclo foi o Kyon? XD
Vanilla, Haruhi, vocês tbm já leram as light novels originais? XDD eu vou no livro 8 - "The Indignation of Suzumiya Haruhi" Very Happy E sem duvida o melhor deles todos é o 4º livro Cool "The Vanishment of Suzumiya Haruhi" XDDD

Editado pela última vez em

perversao?? xD captaste a minha atençao Ayame xDDD

parece giro...mais um para a interminavel lista
Take care of my heart - I've left it with you
Eu saquei da net, mas nunca as li... Andam aqui a apanhar pó <___<
Saquei ao mesmo tempo que fruits basket e Ouran... E como andei demasiado focused em fruits basket, nem me lembrei da Haruhi x_x
Vanilla escreveu:Eu saquei da net, mas nunca as li... Andam aqui a apanhar pó <___<
Saquei ao mesmo tempo que fruits basket e Ouran... E como andei demasiado focused em fruits basket, nem me lembrei da Haruhi x_x

Pois xDDD mas tipo, não estou a falar do mangá (lol o mangá veio depois do anime e das light novels XDDD) estou mesmo a falar dos livros escritos em narrativa (cujo narrador é o Kyon como no anime Cool)

Um pequeno excerto do primeiro livro (que só por um graaande acaso se chama "The melancholy of Suzumiya Haruhi" XD) traduzido pela baka-tsuki translations:

"By the way, Kyon would be me. My aunt was the one who first called me that. A few years ago, my long-time-no-see aunt suddenly said to me "My goodness, Kyon has grown so big!" My sister thought it was funny and also started to call me Kyon. After that the rest is history— my friends, upon hearing my sister calling me Kyon, decided to follow her lead. From that day on, my nickname became Kyon. Damn it, my sister used to call me "Onii-chan"!"

E pensar que Kyon é só a alcunha do Kyon XDD (e pelo que li há uma pista pequena acerca do nome verdadeiro do Kyon no 9º livro - mas ainda nao lá cheguei LOL)

E agora outro excerto, do prólogo do 4º livro - the vanishment of Suzumiya Haruhi (referencias a MONTES de spoilers da segunda season da haruhi 8D)
"The next day was December 18, when even the mountain breezes were frozen.
That day, I was thrown into the abyss of fear.

Let me say this in advance: it was no laughing matter."

Agora se quiserem saber porquê leiam as novels ou esperem pela segunda season xDD

Se bem que há montes mas mesmo MONTES de pistas para a segunda season na primeira season (embora sejam dificeis de reconhecer, eu só as reconheci depois de ver a primeira season toda outra vez depois de ler até ao livro 6).

Por exemplo, logo no primeiro episódio cronológico quando a Haruhi pergunta ao Kyon "Já nos vimos antes? Há muito tempo." Tipo, ela nao pergunta isto só porque lhe apetece xDDD

E mais nao digo ;D

(lol k grande post XDD)
Vou ver esse site tbm XD
Thnks ayame Wink
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Ora de nada Vanilla, de nada Haruhi Embaracoso

Btw, mais alguém sabe dançar o hare hare yukai? XDDD é dificil de aprender os movimentos todos mas assim que se sabe a dança toda é um vicio desgraçado dançá-la x'DDD

(um video - haruhi e lucky star : DDDD https://www.youtube.com/watch?v=2N1e-nRZfjo)
ahahaha
Yeah! Eu passo a vida a tentar dançar xD

Vanilla escreveu:Eu já tentei aprender Nao te metas cmg2
No success.

E isso da HaruhixLucky Star já é épico *_*

Tens de continuar a tentar XDDD Very Happy eu também me vi aflita para aprender, ia parando o video em várias partes e via mais ou menos o a dança (mas, de facto, não é fácil xDDDD demorei cerca de duas semanas a aprender a dança toda XDDDD)

Editado pela última vez em

Só conheço uma pessoa pessoalmente, que gosta de Haruhi... Talvez tentemos dançar juntas Embaracoso"
É complicado porque eles dançam rápido e eu tenho de por o player em câmara lenta lolol
Pois é! Embaracoso
Lol, mikuru-chan! Razz Coitada, o que a pobre sofre com a Haruhi Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu