Suzumiya haruhi no yuuutsu(2006)
koizumi rulzzzz *.* essa teoria tem alguma lógica, mas por outro lado mas n deixa de ter a sua lógica
Spoiler
pena ser total e completamente gay...
Spoiler
se pensarmos assim, os flirts deles são totalmente incestuosos, baaahhh q noijo xD

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu também gosto da Haruhi, mas em primeiro lugar dá para ver que gosto mais da Yuki XD : D silent but powerful
LOL XD
Mas acerca de o Kyon tbm ser gay... hmmm... não me parece, ele anda sempre de olhos postos na Mikuru ou na Haruhi
(o koizumi é que é nitidamente gay XD isso sá para ver quando ele diz ao kyon num dos livros que acha a Suzumiya muito interessante mas que tbm acha o mesmo do Kyon
)
LOL XD Mas acerca de o Kyon tbm ser gay... hmmm... não me parece, ele anda sempre de olhos postos na Mikuru ou na Haruhi
(o koizumi é que é nitidamente gay XD isso sá para ver quando ele diz ao kyon num dos livros que acha a Suzumiya muito interessante mas que tbm acha o mesmo do Kyon
)
looool ja tinhas contado essa ayame, escaquei-me. mas n tenho tido tempo para avançar nos livros. mas o kyon não é! n tem vibe gay looool haruhixkyon foreba!!! ayame, eu n m importo que tu me "spoiles": nos livros ate onde leste, percebe-se mais alguma coisa sobre haruhixkyon? lool
edit: suzumiya haruhi no tomodoi(ps2) gosto das roupas da yuki:

n encontrei imagens do genero do outros...mas ta aqui o hare hare yukai em 3D xDDD https://www.youtube.com/watch?v=AbLeNumZzMM n sei ja tinham postado aqui
eu querooooo
edit: suzumiya haruhi no tomodoi(ps2) gosto das roupas da yuki:

n encontrei imagens do genero do outros...mas ta aqui o hare hare yukai em 3D xDDD https://www.youtube.com/watch?v=AbLeNumZzMM n sei ja tinham postado aqui
eu querooooo

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Spoiler
pois nao, mas a irmã dele tb n é parecida com ele...e tem algumas semelhanças com a mikuru...e ja agora, pq é q a irma dele n tem nome hein? ter logica ate tem...mas depois vem a questao do INCESTO...medo...
anyway, este vid tem a pic delas as duas e ha algumas semlhanças...mas ptt n sei, tb m custa um bocado a crer.
aqui ta: https://www.youtube.com/watch?v=J5ASrUFLJOI
anyway, este vid tem a pic delas as duas e ha algumas semlhanças...mas ptt n sei, tb m custa um bocado a crer.
aqui ta: https://www.youtube.com/watch?v=J5ASrUFLJOI

Spoiler
desculpa la miah, preconceito é o que tu tas a dizer
'
dizer que ele é gay não é ofensivo nem preconceituoso, é simplesmente a minha opiniao.
dizer que alguem é gay é dizer mal dessa pessoa? desculpa mas discordo...
se por acaso revires o anime, repara que ha pelo menos um ep em que é claro o interesse dele pelo kyon
' dizer que ele é gay não é ofensivo nem preconceituoso, é simplesmente a minha opiniao.
dizer que alguem é gay é dizer mal dessa pessoa? desculpa mas discordo...
se por acaso revires o anime, repara que ha pelo menos um ep em que é claro o interesse dele pelo kyon

Miah escreveu:Sim não é dizer mal dele mas coitado do tipo isso foi uma tecnica de fanservice utilizada pela kyotoanymation for sure o Itsuki é muito macho
Não foi técnica da Kyoto Animation, foi "técnica" do autor das light novels, o Tanigawa Nagaru... Tanto que o Itsuki mostra ainda mais o seu comportamento gay nos livros. Mas ele também só mostra mesmo esse comportamento quando está a falar com o Kyon, de resto ele passa perfeitamente por um rapaz hetero pelo qual as raparigas se podiam deitar ao chão e beijar o chão onde ele passa XD (pelo menos o Kyon diz que se tivesse uma namorada não a apresentava ao Koizumi XDDD)
Ayame escreveu:Miah escreveu:Sim não é dizer mal dele mas coitado do tipo isso foi uma tecnica de fanservice utilizada pela kyotoanymation for sure o Itsuki é muito macho
Não foi técnica da Kyoto Animation, foi "técnica" do autor das light novels, o Tanigawa Nagaru... Tanto que o Itsuki mostra ainda mais o seu comportamento gay nos livros. Mas ele também só mostra mesmo esse comportamento quando está a falar com o Kyon, de resto ele passa perfeitamente por um rapaz hetero pelo qual as raparigas se podiam deitar ao chão e beijar o chão onde ele passa XD (pelo menos o Kyon diz que se tivesse uma namorada não a apresentava ao Koizumi XDDD)
LOL XD
Coitado do rapaz, eu até gosto do Koizumi.
Essa do Kyon parte-me toda

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Manon escreveu:Este video é a versão completa do hare hare yukai em dança xD é a unica maneira de a aprender é ver o video.
A música é o ending de haruhi.
Hare Hare Yukai.
E só no concerto é que fizeram a dança completa.
Ya... hoje de tarde a educação física vou ver se ensino o pessoal a dançar >w< o profe acha a coreografia muito complicada (que por acaso até é um pouco de facto XD) mas se se aprender aos bocadinhos aprende-se bem
além de que é extremamente divertido de dançar >w<Também adoro os videos que estão no youtube das convenções de anime no Japão em que estão ruas inteiras a dançar o hare hare yukai xDD (e depois a policia a aparecer 8DDD ahaha lolada XD)
Ya já vi esses videos!
Os cosplayers todos no meio da rua a dançar e depois a policia vem toda a correr e eles a fugir que nem malucos xD
Por acaso não acho a coreografia complicada mas também já a vi dançarem tanta vez nos meets e eventos que acabo por aprender.
Além disso em meets o pessoal tá sempre a pedir-me para ser a haruhi e dançar no lugar da haruhi, e lá vou eu xD
Os cosplayers todos no meio da rua a dançar e depois a policia vem toda a correr e eles a fugir que nem malucos xD
Por acaso não acho a coreografia complicada mas também já a vi dançarem tanta vez nos meets e eventos que acabo por aprender.
Além disso em meets o pessoal tá sempre a pedir-me para ser a haruhi e dançar no lugar da haruhi, e lá vou eu xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.