Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Suzumiya haruhi no yuuutsu(2006)

A mikuru nunca poderia namorar com o Kyon porque segundo algumas teorias a Mikuru é a irmã dele! Por tanto não se preocupem xD

Eu nao desgosto dela mas a minha personagem favorita é o Itsuki
koizumi rulzzzz *.*
Spoiler
pena ser total e completamente gay...
essa teoria tem alguma lógica, mas por outro lado
Spoiler
se pensarmos assim, os flirts deles são totalmente incestuosos, baaahhh q noijo xD
mas n deixa de ter a sua lógica

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Bem nem tudo o que parece é não sei pode ser brotherly love, eu acredito mesmo que seja isso faz mesmo sentido.
A mikuru também me irrita, mas pronto, ela deixa-se usar e abusar pela Haruhi de uma maneira! É quase um boneco!
Mas tipo com o Kyon não pah!
O Kyon é gay com o Itsuki cá pra mim xD

Mas ele com a Haruhi também fica fofo!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
A Mikuru é tão kawaii :3
Mas por outro lado, é demasiado infantil :/ Deixa fazer tudo mesmo Embaracoso'
Mas eu gosto mesmo é da Haruhi Embaracoso e depois a Yuki Embaracoso
Dos rapazes, adoro o Itsuki : D
Eu também gosto da Haruhi, mas em primeiro lugar dá para ver que gosto mais da Yuki XD : D silent but powerful Cool LOL XD

Mas acerca de o Kyon tbm ser gay... hmmm... não me parece, ele anda sempre de olhos postos na Mikuru ou na Haruhi Matreiro (o koizumi é que é nitidamente gay XD isso sá para ver quando ele diz ao kyon num dos livros que acha a Suzumiya muito interessante mas que tbm acha o mesmo do Kyon Matreiro)
looool ja tinhas contado essa ayame, escaquei-me. mas n tenho tido tempo para avançar nos livros. mas o kyon não é! n tem vibe gay looool haruhixkyon foreba!!! ayame, eu n m importo que tu me "spoiles": nos livros ate onde leste, percebe-se mais alguma coisa sobre haruhixkyon? lool

edit: suzumiya haruhi no tomodoi(ps2) gosto das roupas da yuki:

Suzumiya haruhi no yuuutsu(2006) - Página 4 Tomadoi

n encontrei imagens do genero do outros...mas ta aqui o hare hare yukai em 3D xDDD https://www.youtube.com/watch?v=AbLeNumZzMM n sei ja tinham postado aqui

eu querooooo Sad

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Spoiler
Eu sempre achei que o Itsuki era gay LOL! Desde que vi os primeiros eps... Ele tens uns... Tiques estranhos.
E quanto a isso de serem irmãos: OMG O_O É que nem são nada parecidos xD
Spoiler
pois nao, mas a irmã dele tb n é parecida com ele...e tem algumas semelhanças com a mikuru...e ja agora, pq é q a irma dele n tem nome hein? ter logica ate tem...mas depois vem a questao do INCESTO...medo...

anyway, este vid tem a pic delas as duas e ha algumas semlhanças...mas ptt n sei, tb m custa um bocado a crer.

aqui ta: https://www.youtube.com/watch?v=J5ASrUFLJOI

Pois foi um amigo que me disse e como a Mikuru é uma Time Traveler faz todo o sentido.

Quanto a sexualidade do Itsuki ele não é gay isso é preconceito pode muito bem ser bi ou hetero também. Não digam mal dele T_T
Spoiler
desculpa la miah, preconceito é o que tu tas a dizer Embaracoso'

dizer que ele é gay não é ofensivo nem preconceituoso, é simplesmente a minha opiniao.

dizer que alguem é gay é dizer mal dessa pessoa? desculpa mas discordo...

se por acaso revires o anime, repara que ha pelo menos um ep em que é claro o interesse dele pelo kyon

Sim não é dizer mal dele mas coitado do tipo isso foi uma tecnica de fanservice utilizada pela kyotoanymation for sure o Itsuki é muito macho

Nao tenho nada contra pessoas gays xD muito pelo contrario costumo dar-me bem com todas elas
Miah escreveu:Sim não é dizer mal dele mas coitado do tipo isso foi uma tecnica de fanservice utilizada pela kyotoanymation for sure o Itsuki é muito macho

Não foi técnica da Kyoto Animation, foi "técnica" do autor das light novels, o Tanigawa Nagaru... Tanto que o Itsuki mostra ainda mais o seu comportamento gay nos livros. Mas ele também só mostra mesmo esse comportamento quando está a falar com o Kyon, de resto ele passa perfeitamente por um rapaz hetero pelo qual as raparigas se podiam deitar ao chão e beijar o chão onde ele passa XD (pelo menos o Kyon diz que se tivesse uma namorada não a apresentava ao Koizumi XDDD)
Eu também nao apresentava ele tem imenso charme. É como os meninos do Host Club também fazem cenas para agradar o povo feminino o Itsuki apenas serve o que ama (pelo menos eu gosto de acreditar que sim)
Ayame escreveu:
Miah escreveu:Sim não é dizer mal dele mas coitado do tipo isso foi uma tecnica de fanservice utilizada pela kyotoanymation for sure o Itsuki é muito macho

Não foi técnica da Kyoto Animation, foi "técnica" do autor das light novels, o Tanigawa Nagaru... Tanto que o Itsuki mostra ainda mais o seu comportamento gay nos livros. Mas ele também só mostra mesmo esse comportamento quando está a falar com o Kyon, de resto ele passa perfeitamente por um rapaz hetero pelo qual as raparigas se podiam deitar ao chão e beijar o chão onde ele passa XD (pelo menos o Kyon diz que se tivesse uma namorada não a apresentava ao Koizumi XDDD)

LOL XD
Coitado do rapaz, eu até gosto do Koizumi.
Essa do Kyon parte-me toda Rolar
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
eu gosto imenso do koizumi *.* mas continuo a achar que ele é gay...ou bi...

Este video é a versão completa do hare hare yukai em dança xD é a unica maneira de a aprender é ver o video.
A música é o ending de haruhi.
Hare Hare Yukai.
E só no concerto é que fizeram a dança completa.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Este video é a versão completa do hare hare yukai em dança xD é a unica maneira de a aprender é ver o video.
A música é o ending de haruhi.
Hare Hare Yukai.
E só no concerto é que fizeram a dança completa.

Ya... hoje de tarde a educação física vou ver se ensino o pessoal a dançar >w< o profe acha a coreografia muito complicada (que por acaso até é um pouco de facto XD) mas se se aprender aos bocadinhos aprende-se bem Embaracoso além de que é extremamente divertido de dançar >w<
Também adoro os videos que estão no youtube das convenções de anime no Japão em que estão ruas inteiras a dançar o hare hare yukai xDD (e depois a policia a aparecer 8DDD ahaha lolada XD)
Ya já vi esses videos!
Os cosplayers todos no meio da rua a dançar e depois a policia vem toda a correr e eles a fugir que nem malucos xD

Por acaso não acho a coreografia complicada mas também já a vi dançarem tanta vez nos meets e eventos que acabo por aprender.
Além disso em meets o pessoal tá sempre a pedir-me para ser a haruhi e dançar no lugar da haruhi, e lá vou eu xD

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco