Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SoundDrama - A ÚLTIMA ESTRELA

gatinhadomar escreveu:eu tambem gostava de participar, como posso?

Para já, o elenco está fechado. No entanto, é uma questão de te manteres atenta, caso surja oportunidade de abrir novas audições. Very Happy

Desconhecia isto! -.-'

Shame on me!!!

Uranus, eu também estou interessado em participar, se houver alguma oportunidade, dá uma apitadela! Embaracoso
Pitz20 escreveu:Desconhecia isto! Mal disposto'

Shame on me!!!

Uranus, eu também estou interessado em participar, se houver alguma oportunidade, dá uma apitadela! Embaracoso

Pelo menos, podias ter comentado... :Embaracoso':
Como disse anteriormente, o elenco está fechado, mas devemos abrir audições novamente... É só estar atento...

Editado pela última vez em

Desculpa Uranus, no momento em que postei a mensagem ainda não tinha visto o episódio. Embaracoso'

Gomenasai! Sad

No entanto, ontem mais para a noitinha vi o episódio e devo dizer que está muito bem, adorei mesmo! Very Happy

Estás óptimo como narrador, pausado e é fácil de entender.

Gostei de todas as vozes, excepto da Joana! :Pensativo:

Peço desde já desculpa a quem fez a voz da Joana, mas acho-a sem vida e acho que a pessoa simplesmente se dignou a ler o texto sem dar qualquer emotividade à personagem.

No geral está tudo muito bem, o som, as vozes. Adorei os promenores e devo também dar os parabéns às nossas cantoras do genérico e do encerramento, a barbie e a Patrakas.

Muitos Parabéns aos envolvidos no projecto! Smile
E meus meninos e meninas x'D

Para quando um novo capítulo? Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:E meus meninos e meninas x'D

Para quando um novo capítulo? Very Happy

Subscrevo a dizzy Matreiro (se ela me autorizar Razz )

Adorei o excelente trabalho que fizeram e estou muito curiosa pela continuação... espero ansiosamente Smile
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
E ora bem.. depois de MEEEEESEEES consegui vir comentar.. llooll.. desculpem mesmo! ouvi o soundrama mas nunca mais consegui vir aqui e escrever um comentário decente..

Antes de mais.. parabens a todos! Ficou simplesmente espectacular...

Uranus acho que fizeste um optimo trabalho como narrador! Tambem aponto o mesmo pormenorzinho da fala do Gonçalo mas tal como disseste é dificil mudar a voz e além disso ao falarmos para um atendedor de chamadas não mostramos muita emotividade, tal como o narrador e daí a parecença... mas o resultado final foi espectacular...

mariakino a tua voz como Bunny é espectacular... mesmo =)) só não gostei muito ao princípio.. acho que ficou muito pausado! mas é um pormenor insignificante =)) e os meus parabens tambem pela voz como Nova Rainha Serenidade.. ficou brutal mesmo!

Barbie és tal e qual a Rita.. estava mesmo muito muito bom!!

Blody_Mary a tua voz tambem estava espectacular.. muito bem enquadrada na personagem!

Kasei honestamente achei a tua voz melhor que a original do anime.. achei muito fofa mesmo! =)

Sammu acho que estiveste optimamente bem como Mario.. ihih..

Os miados estavam mesmo suuuper fofos! Deu mesmo peninha.. Parabens Haruhi..

A voz do Chico tambem está muito bem.. Gostei da evolução.. No anime temos uma voz mais criancinha e o ztars fez bastante bem o Chico mais crescidinho..

A voz do Simão e da Anokas2757 ficarem espectaculares.. mesmo reais =))

Em relação ao defeito do som e a todos os pormenores como as músicas, os sons quotidianos, etc. faço minhas as palavras de todos...

Quanto a mim... realmente ficou um bocadinho me-câ-ni-co! Mas confesso que fiz as gravações no último dia e talvez daí o resultado final.. e tambem estava assim com um bocadinho de vergonha Embarassed ... é que estava gente em casa e pronto... Mas prometo esforçar-me e fazer melhor para a próxima!

Resumindo, PARABENS! ficou simplesmente brutal e agora só falta mesmo o Star Uranus conseguir um tempinho e estamos prontos para mais! =))
Eu também já ouvi... Achei divinal! Acho que o resultado ficou muito bom, deve ter dado emenso trabalho...
Está fantástico e espero pelo próximo capitulo!

Ps: Não sei se já foi dito, mas como a dizzy22 perguntou penso que não, quando é para o próximo capitulo?
Não desistam porque está um projecto bastante bom, demore o tempo que demorar! Very Happy

e o especial de natal? :g1:

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Adorei.

A voz do Star Uranus demais mesmo. amei.

Beijinhos

Bom Natal Mongloide

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Entao qnd à mais sounddrama? tou ansiosa para o 2º episódio

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Vi agora mesmo.. adorei as vozes, principalmente a da Bunny, da Rita, dos condutores e do narrador...

espero ansiosamente pela 2ª parte e para saber quem será a celimoon!!!! Very Happy
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Muitos parabéns. Simplesmente A-D-O-R-E-I Embaracoso

As vozes estão o máximo, super bem enquadradas às personagens. Surprised.o:
Os efeitos sonoros também estão excelentes. Deve ter dado imenso trabalho calculo...

Mas está fantástico, muito bom mesmo.

Beijinhos.
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

ouuupa !
Gostei Cool
a voz do uranus fez-me arrepiar Neutral
quando há mais ? Rolling Eyes
deliciousbbe.tumblr.com
Quero o segundo episódio!!!!!!!!!!! Fantástico!
Texto, efeitos sonoros, escolha e colocação de vozes, escolha das músicas, tudo...
Eu sou uma guerreira do amor e da justiça! Eu sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-te!
Já não vai haver mais, mas é óptimo saber que gostaram! Embaracoso
Perguntem ao Uranus que coordenou, uma coisas destas dá imenso trabalho, mas o resultado final compensa Wink
Sammu, és fixe!
Oh que pena! Crying or Very sad Mas já decidiram isso definitivamente?Suspect Não há nenhuma possibilidade de virem a fazer o episódio 2?

Parabéns a todos os que participaram, pelo vosso esforço e dedicação! Deve ter dado mesmo muito que fazer, acredito claro! Mas.. será que nunca pensaram em começar a fazer o segundo, assim... muito devagarinho?

Desculpem se estou a ser inconveniente mas eu gostei mesmo muito, sinceramente. Na minha opinião está tão bom ou melhor do que um dos episódios do anime em que se baseia!

Acho que teriam mais do que qualidade para passar numa estação de rádio! Eu e todos os outros fas de SM ouviriamos sempre! Idealista
Eu sou uma guerreira do amor e da justiça! Eu sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-te!
Quem tem esse projecto a cargo é o Star Uranus, e neste momento as prioridades são outras Wink
Sammu, és fixe!
Ahh, estava tão curiosa, mas cheguei tarde demais, já não dá para fazer download/ouvir. Bater a cabecaChorar

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco