Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SoundDrama - A ÚLTIMA ESTRELA

Star Uranus escreveu:E comentar o narrador, não? Eu sei que sou mau, mas nem um comentáriozinho... :='(: Nem que seja a dizer que tá horrível... :xd3:

Eu não falei explicitamente no narrador, mas já agora aproveito a deixa para dar a minha opinião Razz Como narrador, estiveste muito bem! Não é fácil ser narrador de uma história (digo-o por experiência), é preciso ter entoação certa, a voz não ser demasiado melancólica ou "monocórdica" para não aborrecer as pessoas e, ao mesmo tempo, não demasiado efusiva. Penso sinceramente que a tua experiência na rádio deve ter contribuído para isso, já tens mais noção de como deves dizer as coisas e ficou mesmo muito bem, parabéns Embaracoso

Só confesso que achei estranho quando apareceu o Gonçalo a falar, lembrei-me imediatamente do narrador (claro, vocês são a mesma pessoa Razz). Mas também ficou bem, é apenas uma questão de hábito, creio Embaracoso
xor Uranus, eu só comento o narrador se ele disser "ma que jête"!!!! LOOOL!

Pronto, pronto, o narrador é muito bom! Eu diria mais, é o melhor do elenco todo! ehehe! Força da experiência! Very Happy

Chou escreveu:
E comentar o narrador, não? Eu sei que sou mau, mas nem um comentáriozinho... :='(: Nem que seja a dizer que tá horrível... :xd3:

pxé olha pra ele, a querer tirar o lucro às criaturas dobradoras Matreiro

bem a minha opinião é este... o narrador esteve muuuuito bem, a tua voz adequa-se perfeitamente para este tipo de personagem e tens imaneso jeito para narrar...
agora a parte do atendedor de chamadas do Gonçalo é que acho que podia ser melhor, deves falar mais natural... estavas com uma voz muito "radialista" Matreiro deste quase a mesma acentuação do narrador e acho que aí deve ser diferente...

e pronto é esta a minha humilde opinião Matreiro

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Ice Moon escreveu:Ahhh, que giro!! Surprised.o:
Fogo, as vozes... adorei *-*
E o "miau" da Luna, tããão fofo *-*
E o Mário Surprised.o: Ficou mesmo perfeito *-*
Ri-me tanto quando a Rita disse que tinham de preparar as coisas e todas se queriam ir embora Matreiro
E as vozes dos condutores Matreiro

Adorei mesmo Surprised.o:

Obrigada pela parte que me toca Ice! Matreiro
Eu parti-me toda a rir a ouvir os miados Matreiro enfim....

Adorei as vozes de todos Surprised.o: Surprised.o:
Omg, têm garra nas transformações... está mesmo fantástico!
E o narrador também tem voz para os papéis que tem Embaracoso por isso também adorei essas partes.

Omg a parte dos condutores! xDD
"Bardajona!!" Rolar Rolar amei!

Parabéns a todos! ^__^
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
estao todos de parabéns adorei!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
*Chibi-star entra surrateiramente no topico, visto que mal tem aparecido no forum nos ultimos dias.*
Well, está fantastico! Nem tenho palavras decentes para conseguir caracterizar este estrondoso trabalho! Todas as vozes encaixam na perfeiçao nas personagens, incluindo o miau que ficou tao querido >w< Os efeitos de bg ficaram perfeitos encaixados nas vozes. A parte do transito está priceless!!!
Parabéns a todos!
Ah Uranus, eu n me esqueci de ti. Tu estavas tão bem! É super dificil narrar uma história mas tu estiveste mesmo bem. Claro, n fosse a experiência.

A Barbie pareceu-me um bocado alheia ao resto da conversa, n estava mt expressiva, mas, como já disseste, é um bocado complicado fazer um diálogo com uma parede. E de resto a voz dela combinava perfeitamente com a personagem. Era ouvi-la e ver a Rei à frente XD

A Mariakino pareceu-me às vezes um bocado pouco natural. Kd ela gritou já são 8 e tal (n me lembro da hora Embaracoso') soou-me um cado falso, n sei. Mas de resto a voz dela adapta-se perfeitamente à Usagi, está fantástica. (mas ela n terá um bocado de eco kd fala? é k as outras estão sem eco e kd ela fala faz eco Neutral)

A Bloody_Mary é msm a Minako, encarnou mt bem a personagem. E a Rita, acho que poderia estar mais à vontade. Parece-me um bocado presa. E a Haruhi faz uma óptima gatinha! Embaracoso

Adorei os efeitos do msn e das teclas, das transformações, td mt fixe. O atendedor de chamadas, e o aeroporto tb ficaram mt bem Razz

Pronto, agora isto ficou msm completo e acho que já disse mais coisas. Embaracoso

P.S. Tou ansiosa para ver a Kasei como Haruka... XD e a chibi-star tb

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Kasei escreveu:xor Uranus, eu só comento o narrador se ele disser "ma que jête"!!!! LOOOL!

Pronto, pronto, o narrador é muito bom! Eu diria mais, é o melhor do elenco todo! ehehe! Força da experiência! Very Happy

:Matreiro:

Precisa falar, Star Uranus? Ah, vai te catar! Sabes que tu és bom e pronto Wink

*Chou run to the hills :Matreiro:*

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Sammu escreveu:
Sailor S escreveu:Bem, tenho uma perguntinha só...
Quando
elas estão as 4 (bunny, rita, maria, joana)... A maria e a joana
ouvem-se sempre "um pouco ao longe"... É suposto ser assim por algum
motivo especial???

Como o Uranus disse é o efeito stereo, a soundrama foi feita para ser ouvida com fones, mas infelizmente a maior parte do pessoal não os tem e esse "defeito" fica muito evidente :Embaracoso':

Só tenho dois defeitozinhos a apontar, o facto de como a S disse, quem não tem fones não ouve bem e o facto de a dobradora da Maria ser um pouquinho "mecânica" a falar, só lhe falta um pouquinho mais de espontaneadade.
De resto, 6 estrelas! Embaracoso

Kasei escreveu:
Ora bem, embora esteja com fones, tb me parece mais
baixo qd fala a joana e algumas falas da maria. Se calhar o stereo
devia ser compensado por um volume mais alto.

Same
here =) Eu por norma sigo os conselhos que me dão, mandaram-m ouvir d
fones, eu ouvi Matreiro Eu li vocês a dizerem que sem fones poder-se-ia não
ouvir tão bem certas partes (sim eu sou atenta eheh), por isso usei os
fones. Os meus comentários foram baseados na audição por fones Wink

Satella escreveu:
A voz da Joana ouve-se assim ao fundo como se estivesse num poço :Embaracoso': ( e sim eu coloquei os Headphones).

Ora nem mais, mais uma vez Embaracoso

Satella escreveu:
A voz da Maria estava um bocadito presa Embaracoso’’, acho que a blody precisa de soltar mais dar mais entusiasmo à personagem, mas devo dizer que gosto muito do seu timbre de voz Embaracoso.

Sim, talvez na maria o problema seja mais a timidez ou assim da dobradora...
A minha 1ª impressão é que também se ouvia "ao longe" como a Joana, mas era de uma forma diferente, de facto.

(Atenção! As vozes delas estão boas e enquadradas, simplesmente não se ouvem convenientemente )

Star Uranus escreveu:
Houve um pequeno problema com a gravação da Joana e só quando estava a montar é que reparei... A gravação dela ficou muito baixinha e, ao aumentar o volume, aumenta-se também o ruído... Para retirar o ruído das gravações, utiliza-se um (ou mais) filtros... Só que os filtros não retiram apenas o que nós queremos, uma vez que há frequências no ruído iguais à da voz... Por isso é que parece que está numa caverna...
Mas no próximo, vejo o que se passa com o microfone dela (há-de ser alguma configuração no PC) e pronto, assunto resolvido Very Happy

Quanto ao stéreo... Realmente pensei que fosse melhor aceite... :Embaracoso': Mas pronto, no próximo não o acentuo tanto, para que todos possam ouvir nas mais perfeitas condições. Very Happy

Pronto, agora sim, ficou explicado, uma vez que todas usámos os fones! eheheh =)

Uranus eu ADOREI o narrador, só bão falei porque pronto... Tu tens o treino todo lá pela rádio Mas como alguém disse, faz é um pouco confusão o narrador ser a mesma voz que o gonçalo scratch Podes usar um tom um pouco mais diferente, pra os diferenciar melhor?..scratch

Mas enfim... Isto são tudo pequenos pormenores, porque no geral ficou brutalíssimo Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
OH, estive a ouvir ontem à noite *:*

Que bela prenda de anos Embaracoso

Bem, tenho de fazer um comentário decente, mas agora não estou com muito tempo ;_;
Depois posrto algo mais elaborado, passei só para dizer obrigada pelo trabalho ;D
Está fantástico Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
bem, está tudo fantástico!!!
não faria melhor.
só há uma coisa que n gostei muito: a voz da maria, poderia ser mais expressiva, parece um robô... Cool

agora só faltava fazer o manga desta SoundDramma, e depois quem sabe,... um Anime...Matreiro
tava msmo maravilhoso Surprised.o:
parecia msmo feito por prós e só faltava msmo as imagens para ficar msmo anime e perfeito Surprised.o:
tavam tdas maravilhosas, as vozes, as músicas Surprised.o:
a parte em q naun conseguem transformar.s e ouves a musica e tipo "poing" no final Matreiro
mas acho q já naun me lembro qem tinha a voz taun baixa q parecia estar msmo mto longe e comparada com as outras vozes parecia fora de enqadramento Embaracoso''
achei q o narrador e qdo disseram o titulo estava msmo real, parecia msmo o do anime q deu na Tv Surprised.o: e a voz da kasei como dona Fernanda estava taun igual à mãe da Bunny Surprised.o:
perfeito msmo Surprised.o:

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Oh acabei de sacar agora ( o meu pc teve k ser formatado e não consegui vir mais cedo...) venho já dar uma opinião e edito isto

-------------------------------------------------------------------------
EDIT: ESTÁ EXCELEENTEEEEE!!!!!
OMG a sério é mesmo dificil arranjar palavras pra descrever!
tem todos mt talento mas gostei especialmente das prestações da Kasei e da Mariakino! mariakino devias tentar fazer dobragens tens bastante talento! Adorei a parte em que a luna apareceu sem voz está muito emocional, houveram alturas em que me parecia estar a ouvir um episodio na tv sem olhar, todos os efeitos bem aplicados (só achei q houve um efeito k era mt utilizado mas ao fim de uns segundos simplesmente esquecia-me) Embora eu já teja farto de saber o k se passa a seguir na historia mal posso esperar pelo proximo episodio desta excelente iniciativa! Goste bastante continuem o bom trabalho
Esperancoso oh, obrigada..

shame on me..so hj é q dei conta disto Embaracoso' amanha ja vou poder fazer o download...oh god, agora estou tao curiosa Razz

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
oh oh isto ta mt bacano mm....ja pensaram noutro capitulo para a soundrama?? lol. é k ta mt fixe mm!! adorei!! parabens a todos os participantes!!! estiveram mt bem!!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
*Kaoru escreveu:
Como narrador, estiveste muito bem! Não é fácil ser narrador de uma história (digo-o por experiência), é preciso ter entoação certa, a voz não ser demasiado melancólica ou "monocórdica" para não aborrecer as pessoas e, ao mesmo tempo, não demasiado efusiva. Penso sinceramente que a tua experiência na rádio deve ter contribuído para isso, já tens mais noção de como deves dizer as coisas e ficou mesmo muito bem, parabéns Embaracoso

Kasei escreveu:
xor Uranus, eu só comento o narrador se ele disser "ma que jête"!!!! LOOOL!

barbie escreveu:
pxé olha pra ele, a querer tirar o lucro às criaturas dobradoras Matreiro
bem a minha opinião é este... o narrador esteve muuuuito bem, a tua voz adequa-se perfeitamente para este tipo de personagem e tens imaneso jeito para narrar...

Haruhi escreveu:
E o narrador também tem voz para os papéis que tem Embaracoso por isso também adorei essas partes.

_S.E.A_ escreveu:
Ah Uranus, eu n me esqueci de ti. Tu estavas tão bem! É super dificil narrar uma história mas tu estiveste mesmo bem. Claro, n fosse a experiência.

Chou escreveu:
Precisa falar, Star Uranus? Ah, vai te catar! Sabes que tu és bom e pronto Wink

Sailor S escreveu:
Uranus eu ADOREI o narrador, só bão falei porque pronto... Tu tens o treino todo lá pela rádio

Arigato Surprised.o: Assim já gosto mais... Razz
Bem, talvez a pouca experiencia que tenho na rádio contribua qualquer coisinha... Mas não acho que narrar uma história seja assim tão díficil...

*Kaoru escreveu:
Só confesso que achei estranho quando apareceu o Gonçalo a falar, lembrei-me imediatamente do narrador (claro, vocês são a mesma pessoa ). Mas também ficou bem, é apenas uma questão de hábito, creio Embaracoso

barbie escreveu:
agora a parte do atendedor de chamadas do Gonçalo é que acho que podia ser melhor, deves falar mais natural... estavas com uma voz muito "radialista" Matreiro deste quase a mesma acentuação do narrador e acho que aí deve ser diferente...
e pronto é esta a minha humilde opinião Matreiro

Sailor S escreveu:Mas como alguém disse, faz é um pouco confusão o narrador ser a mesma voz que o gonçalo scratch Podes usar um tom um pouco mais diferente, pra os diferenciar melhor?.. scratch

Era exactamente esse o meu medo... Eu não consigo alterar o meu tom de voz... Esforcei-me mesmo para que o Gonçalo não ficasse tão parecido com o Narrador, ainda mais que aparecem no mesmo episódio... Mas não consegui...
No entanto, o Narrador não deverá aparecer muitas mais vezes... Vou tentar evitar ao máximo as narrações...
Mas arigato! Very Happy

dinx escreveu:
agora só faltava fazer o manga desta SoundDramma, e depois quem sabe,... um Anime...Matreiro

Quem quiser que se ofereça... Eu cá não me meto em mais nenhuma... Razz

rmmr111 escreveu:
Adorei a parte em que a luna apareceu sem voz está muito emocional, houveram alturas em que me parecia estar a ouvir um episodio na tv sem olhar, todos os efeitos bem aplicados

Gosto especialmente dessa cena e da que a Bunny está a contar às outras que a Luna não fala e que não se consegue transformar (que é mesmo a seguir a essa). E pela mesma razão... A emoção que é transmitida nessas partes... Pelo menos, a intenção era essa...
(Houve :Embaracoso'Smile

Usako escreveu:
ja pensaram noutro capitulo para a soundrama??

Claro que sim... Mas é preciso é calma... :Embaracoso':

Editado pela última vez em

Star Uranus escreveu:

dinx escreveu:

Quem quiser que se ofereça... Eu cá não me meto em mais nenhuma... Razz

eu ofereço-me...
Wow! Está... FANTÁSTICO! Muito bom mesmo. Parecia mesmo que estava a ver um episódio... Os sons, o ambiente, as vozes... tudo. Desculpem-me os outros, mas tenho que destacar a voz da Kasei. Epah, está tão adorável como mãe Matreiro Gostei mesmo. Mas as outras vozes também estão de parabéns, aliás, todos os envolvidos neste projecto estão. Fico ansiosa à espera do próximo Smile

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco