Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SoundDrama - A ÚLTIMA ESTRELA

Monica escreveu:
dizzy22 escreveu:LOL, eu acho a voz do Sammu tão kawaii Embaracoso /foge/
eu acho que a voz do sammu e simples mente normal nao e nada bonito andar a criticar a voz das outras pessoas. cada um tem a voz que tem "voz do Sammu tão kawaii" eu nao acho nada

Kawaii é um elogio mónica... :Embaracoso':
Sammu, és fixe!
desculpe lá sr sammu mas num acho a sua voz kawaii!
Matreiro

Agora uma pergunta... pra qd novo auditulo(junção de audio com capitulo xDDD) ja começaram a produção?
Sammu escreveu:
Monica escreveu:
eu acho que a voz do sammu e simples mente normal nao e nada bonito andar a criticar a voz das outras pessoas. cada um tem a voz que tem "voz do Sammu tão kawaii" eu nao acho nada

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!! (omg... lembra-me qd entrei no site e n percebia alguns termos japoneses q usavam aqui... mas até perceber fiquei calada pa n fazer figuras Matreiro)

nop, rmmr, desde as gravações ainda n houve novos desenvolvimentos... a n ser q tenha avançado e eu n saiba pq nenhuma das minhas personagens entra no próximo... mas acho q não.

eu ainda n recebi nada pa gravar...acho Oo alguem recebeu alguma coisa?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

men, vou começar a chamar kawaii ao pessoal d que eu nao gosto, com alto tom de desprezo, a ver s pega...ouviste kasei? és taoo kawaii, não gosto de ti x) ihih é normal qdo se vê uma palavra que n se conhece assumir-se como uma crítica, mas ainda não percebi pq é q a mente humana funciona assim xD (ainda por cima kawaii tem uma sonoridade tão...kawaii!!*.*)

a ideia da chou por acaso é gira! (tipo resuminho, "não percam o próximo episódio pq nós tb não" x.x)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:
Uranus, excelente trabalho tanto com a montagem como com a dobragem. Estão todos de parabéns! Wink
Arigato Surprised.o:

rmmr111 escreveu:
Peraí... A Haruhi é k fez os sons de gato?
OMG!
Eu pensava que era tipo uma gravação ou um efeito do programa :Embaracoso':
Então e eu andei a escrever a ficha técnica para quê? Para enfeitar? Matreiro

From_Mars escreveu:
Parecia mesmo que estava a ver um episódio, já imaginava as imagens Embaracoso
É mesmo isso que se pretende! Very Happy

mercurio escreveu:
O meu menino (uranus) é mesmo um narrador fantástico Surprised.o:
Tan fofa Embarassed Surprised.o:

Paula escreveu:
Queria também dizer que adorei ouvir o Uranus como narrador...
Arigato Embarassed

chousenshi escreveu:
Uma coisa quero sugerir: que no final de cada episódio podiam adiantar o que vai acontecer (claro que se não der trabalho...)
Não é a questão de dar trabalho ou não... Acontece que quando terminámos este primeiro episódio, não tinhamos nada gravado do segundo.
Por isso, não dava para meter a dizer o que ia acontecer a seguir...
Mas a ideia está anotada Wink

rmmr111 escreveu:
Agora uma pergunta... pra qd novo auditulo(junção de audio com capitulo xDDD) ja começaram a produção?
O guião do segundo está pronto. Mas, sinceramente, tenho-me esquecido de o trazer para enviar para as criaturas dobradoras... :Embaracoso':
Mas calma... É preciso é calma... :Embaracoso':

PS: O Simão agradece os comentários à dobragem dele (os condutores, para os mais distraidos) e diz que gostava de participar em mais... Matreiro

Sammu escreveu:
Monica escreveu:

Peço desculpa se ofendi alguém Oo

Kawaii = fofa :Sem paciencia: :Matreiro:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
mariakino escreveu:eu ainda n recebi nada pa gravar...acho Oo alguem recebeu alguma coisa?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

men, vou começar a chamar kawaii ao pessoal d que eu nao gosto, com alto tom de desprezo, a ver s pega...ouviste kasei? és taoo kawaii, não gosto de ti x) ihih é normal qdo se vê uma palavra que n se conhece assumir-se como uma crítica, mas ainda não percebi pq é q a mente humana funciona assim xD (ainda por cima kawaii tem uma sonoridade tão...kawaii!!*.*)

a ideia da chou por acaso é gira! (tipo resuminho, "não percam o próximo episódio pq nós tb não" x.x)

Ai q LOL! oh filhotinha mariakino, acho q n consegues dizer isso em tom de desprezo, é como dizes, a própria sonoridade é fofa! (ainda por cima dito por ti, q tb tens um ar fofo! ^.^)

oh xor uranus, eu sei q agora tb é moderador, e tal, mas caramba, custa mt meter esse santo guião na pen pra nos enviar??? aaaaiiii, andamos a portar-nos mal! Vá, vá, não manter as criaturas dobradoras mais tempo à espera! Toca a mandar isso!

oh pa isto tudo mortinho por trabalhar! Embaracoso

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Uma sugestão:

Antes de cada espisódio podiam pôr uma secção o que aconteceu antes e colocavam as melhores partes do episódio anterior tipo resumo

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Peço desculpa se ofendi alguém Oo

Kawaii = fofa :Sem paciencia: :Matreiro:

n ofendeste ningem so foi um mal entendido.....lol
nao leves a mal
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Editado pela última vez em

[offtopic]Eu não levei a mal Embaracoso'''
Mas normalmente eu procuro o significado das palavras antes de comentá-las Embaracoso'''[/offtopic]

Aiai, menino Uranus, isto não pode ser assim XDD
Então, aqui os fãs desesperados por mais um capítulo e o menino esquece-se? XDDD

Vamo lá XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Boas.
A ice moon falou-me que podia participar nos maravilhosos episódios das sailor pitas por este tópico e disse-me que tinham falta de rapazes lol!.
Queria perguntar o que preciso de fazer para verem se sou aceite ou não.
Obrigado.
Deceased90, este tópico n tem nada a ver com as sailor pitas. É sobre os episódios audio de uma fanfic q estamos a fazer.
Os episódios das sailor pitas estão devidamente identificados no nome dos tópicos. Mas desde já te adianto q é altamente improvável q sejam feitos mais.

Deceased90 escreveu:Boas.
A ice moon falou-me que podia participar nos maravilhosos episódios das sailor pitas por este tópico e disse-me que tinham falta de rapazes lol!.
Obrigado.

O tópico sobre o sailor pitas é num é este Embaracoso'', é este https://sm-portugal.forumeiros.com/sailor-moon-f2/sailor-pitas-2-os-cacetes-de-gelo-t3811.htm

Fiquei na dúvida se realmente te querias referir ao sailor pitas ou ao sounddrama

A sounddrama é uma fic ( neste caso a última estrela do sammu) que é dobrada em áudio .

O sailor pitas são episodios que foram dobrados na brincadeira e até onde eu sei não são precisos mais rapazes, além de que provavelmente não serão feitos mais ( o sammu que me corrija se estou enganada)

Por isso vê a qual delas te referias para postares correctamente Embaracoso''

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Gente! Tanto off-topic! Eu crussifico-as! Evil or Very Mad

Kasei escreveu:
oh xor uranus, eu sei q agora tb é moderador, e tal, mas caramba, custa mt meter esse santo guião na pen pra nos enviar??? aaaaiiii, andamos a portar-nos mal! Vá, vá, não manter as criaturas dobradoras mais tempo à espera! Toca a mandar isso!
É que eu queria mandar-vos logo uns dois ou três guiões, para isto começar a andar mais rápido... Mas tenho tido outras coisas para fazer... ;_;

Pedro Potter escreveu:Uma sugestão:
Antes de cada espisódio podiam pôr uma secção o que aconteceu antes e colocavam as melhores partes do episódio anterior tipo resumo
Não te esqueças que isto é só som... Se vamos a pôr bocados do episódio anterior, muita gente pode não conseguir identificar as cenas... Com imagem é uma coisa, só o som é outra... Mas vou ver o que se consegue fazer...

Deceased90 escreveu:Boas.
Obrigado.
Não sei se, afinal, te estavas a referir à SoundDrama ou à paródia dos filmes... Mas se era sobre a SoundDrama, é mesmo provável que se procurem mais rapazes, mas não será para já... Quando chegar a altura, será devidamente anunciado... Embaracoso

Eu falei na soundrama... Incredulo
Eu mostrei os episódios, mas depois falei na SoundDrama Razz Embaracoso
Ice Moon escreveu:Eu falei na soundrama... Incredulo
Eu mostrei os episódios, mas depois falei na SoundDrama Razz Embaracoso

Desculpa mas... Isso vem a propósito de quê? :Embaracoso':

No que o Decesead disse, como ele falou em mim a dizer que lhe tinha falado no video das sailor pitas, eu apenas disse à bocado que tinha falado só na SoundDrama, ele não deve ter percebido que são coisas diferentes... :\ Foi um post desnecessário então... Embaracoso'

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco