SoundDrama - A ÚLTIMA ESTRELA
esta um espetaculo continuem assim conto com mais episodios
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
está perfeito...adorei a montagem das músicas do anime neste cap...dá um efeito mm brutal.e a música de encerramento...é simplesmente linda!!!
as vozes estão mesmo boas! adorei as outras navegantes!!! e a luna! está fantástica!
Uranus, excelente trabalho tanto com a montagem como com a dobragem. Estão todos de parabéns!

de facto reparo q ha certas partes em q eu poderia ter feito melhor...prometo q o próximo ficará mais natural

(e ainda dizem que eu é q tenho pronúncia do norte...enfim...
)
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Ju escreveu:Wow! Está... FANTÁSTICO! Muito bom mesmo. Parecia mesmo que estava a ver um episódio... Os sons, o ambiente, as vozes... tudo. Desculpem-me os outros, mas tenho que destacar a voz da Kasei. Epah, está tão adorável como mãeGostei mesmo. Mas as outras vozes também estão de parabéns, aliás, todos os envolvidos neste projecto estão. Fico ansiosa à espera do próximo
Awwww, muchas gracias! Eu esforcei-me!
Tb tenho q dizer q tive tempo pra isso pq n tinha muitas falas, para a mariakino, por exemplo, seria mais complicado gravar a quantidade de vezes q eu gravei até ficar satisfeita...O epi. está muito bom! 
No geral devo dizer que gostei muito! Parabéns a todos!
Mas acho que a voz da Rita e da Bunny estão fantásticas!
Tanto no áudio como a interpretar o papel!!!
A Joana estava muito bem, mas não se ouvia quase nada!
Ah claro, já me ia esquecendo da Maria
Está muito fixe, mas acho que podia tar com mais um bocadnho de emoção...
Os efeitos e a montagem estão muito fixes! E claro, a história em sei também! Parabéns ao Sammu e ao Star Uranus!

No geral devo dizer que gostei muito! Parabéns a todos!
Mas acho que a voz da Rita e da Bunny estão fantásticas!
Tanto no áudio como a interpretar o papel!!!

A Joana estava muito bem, mas não se ouvia quase nada!
Ah claro, já me ia esquecendo da Maria
Está muito fixe, mas acho que podia tar com mais um bocadnho de emoção...Os efeitos e a montagem estão muito fixes! E claro, a história em sei também! Parabéns ao Sammu e ao Star Uranus!

Sign em construção.....
Adorei!!! Esta o maximo 
A parte do transito foi demais... xD
Estao todos de parabens. As vozes ficaram espectaculares... estou sem palavras... xD
Os miados (acho que e assim que se diz... xD) da Luna foram tao fofinhos.
A musica final e muito gira e fica muito bem na voz da barbie (nunca tinha ouvido a musica e fiquei apaixonada... xD).
So nao gostei muito dos "separadores" entre os varios momentos. Acho que estavam a ser demasiado repetitivos. Mas de resto esta 5 estrelas

A parte do transito foi demais... xD
Estao todos de parabens. As vozes ficaram espectaculares... estou sem palavras... xD
Os miados (acho que e assim que se diz... xD) da Luna foram tao fofinhos.
A musica final e muito gira e fica muito bem na voz da barbie (nunca tinha ouvido a musica e fiquei apaixonada... xD).
So nao gostei muito dos "separadores" entre os varios momentos. Acho que estavam a ser demasiado repetitivos. Mas de resto esta 5 estrelas

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Está muito bom este 1º episódio!! Parecia mesmo que estava a ver um episódio, já imaginava as imagens 
As vozes estão todas muito boas, e a montagem está excelente =) Todos os sons, e tudo.
E bem, ri-me mesmo foi com a parte do engarrafamento xDD
Aquele condutor como voz de fundo a mandar vir estava demais xD
Parabéns a todos !

As vozes estão todas muito boas, e a montagem está excelente =) Todos os sons, e tudo.
E bem, ri-me mesmo foi com a parte do engarrafamento xDD
Aquele condutor como voz de fundo a mandar vir estava demais xD
Parabéns a todos !
Chibi-Star escreveu:incluindo o miau que ficou tao querido
mariakino escreveu:as vozes estão mesmo boas! adorei as outras navegantes!!! e a luna! está fantástica!
Maston escreveu:Adorei a Haruhi a miar, tão fofinho
Icy_Angel escreveu:Os miados (acho que e assim que se diz...) da Luna foram tao fofinhos.
Obrigada pelos comentários
Até fico com vergonha lol
Por acaso pensava que ninguém ia comentar os miados, por isso fiquei mais surpreendida 
rmmr111 escreveu:Peraí... A Haruhi é k fez os sons de gato?
OMG!
Eu pensava que era tipo uma gravação ou um efeito do programa'
Mantenho a minha opinião... Excelente
Sim lol, fui eu

finalmente vim comentar xDDD
Depois deste tempo todo de espera até custa a acreditar que ta pronto
.o:
Adorei adorei adorei *-*
O meu menino (uranus) é mesmo um narrador fantástico
.o:
Kaseizinha já te tinha dito mas volto a dizer, és mesmo perfeita po papel de D.Fernanda
.o:
Mariakino - adoro a forma como fazes de bunny
.o: tá mesmo espetacular ( e eu farto-me de rir em certas partes xDDD )
Filhinha linda( barbie)- que marte tão kawaii
.o:
Rita- acho que a maria ficou um pouco artificial demais :s *runs*
Bloody_Mary- gostei muito da Joana
Sammu- é pá de todos os que entram e que eu conheço pessoalmente és o que mais impressão me fazes xDD é estranho tar-te a ouvir como mário xDD mas gostei
Haruhi- é mesmo pena a Luna não falar mas gostei muito dos miados , mesmo fofos
.o:
Zstars- parabéns, gostei
Cunhadita (anokas) - ai mulheri sorry mas tens mesmo voz de tia xDDD mas ficou bué gira a cena
Simão- ele num lê e já lhe disse pessoalmente a minha opinião xDDD
Estão mesmo todos de parabéns
tanto os dobladores como a equipa técnica ( que é uma equipa enormeeeeeeee xDDD) , adorei o resultado final, foram mesmo aos mais pequenos pormenores, as vozes bem montadas, os sons de fundo e etc
AHH e já me ia esquecendo, adorei as músicas
.o: parabéns à barbie e a patrakas 
Depois deste tempo todo de espera até custa a acreditar que ta pronto
.o:Adorei adorei adorei *-*
O meu menino (uranus) é mesmo um narrador fantástico
.o:Kaseizinha já te tinha dito mas volto a dizer, és mesmo perfeita po papel de D.Fernanda
.o:Mariakino - adoro a forma como fazes de bunny
.o: tá mesmo espetacular ( e eu farto-me de rir em certas partes xDDD )Filhinha linda( barbie)- que marte tão kawaii
.o:Rita- acho que a maria ficou um pouco artificial demais :s *runs*
Bloody_Mary- gostei muito da Joana

Sammu- é pá de todos os que entram e que eu conheço pessoalmente és o que mais impressão me fazes xDD é estranho tar-te a ouvir como mário xDD mas gostei

Haruhi- é mesmo pena a Luna não falar mas gostei muito dos miados , mesmo fofos
.o:Zstars- parabéns, gostei

Cunhadita (anokas) - ai mulheri sorry mas tens mesmo voz de tia xDDD mas ficou bué gira a cena

Simão- ele num lê e já lhe disse pessoalmente a minha opinião xDDD
Estão mesmo todos de parabéns
tanto os dobladores como a equipa técnica ( que é uma equipa enormeeeeeeee xDDD) , adorei o resultado final, foram mesmo aos mais pequenos pormenores, as vozes bem montadas, os sons de fundo e etc
AHH e já me ia esquecendo, adorei as músicas
.o: parabéns à barbie e a patrakas 

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Peço desculpa por só agora ter vindo comentar...
Bem, simplesmente adorei tudo tudo tudo até ao mais pequeno pormenor!!!!
.o:
.o:
Acho que as vozes estavam mesmo destinadas para cada papel, adorei adorei adorei a voz da mariakino e da barbie...
.o: Penso que encarnaram bem o papel... quanto à voz da Rita penso que estava um bocadinho artificial, ms de resto tb esteve bem... A voz da Bloody_Mary o único defeito era que se ouvia baixinho mas tb eqncarnou mt bem a personagem!! Como já disseram aqui aqui a voz da Kasei é mesmo perfeita pra o papel de mãe da bunny!!!
.o:
Queria também dizer que adorei ouvir o Uranus como narrador... na minha cabeça recriei todo aquele ambiente que ele descreveu... Sammu, Haruhi, Zstars, anokas e simão também os meus parabéns!!
Adorei a parte das discussões entre os condutores!!
O máximo mesmo!! O que eu me ri nessa parte!!
Mais... ah! parabéns pela música, também estva mt boa mesmo, assim como os sons de fundo etc...
Resumindo: mts parabéns a todos, acho que é de louvar todo o trabalho e empenho que tiveram... e o resultado foi fantástico!!
Bem, simplesmente adorei tudo tudo tudo até ao mais pequeno pormenor!!!!
.o:
.o: Acho que as vozes estavam mesmo destinadas para cada papel, adorei adorei adorei a voz da mariakino e da barbie...
.o: Penso que encarnaram bem o papel... quanto à voz da Rita penso que estava um bocadinho artificial, ms de resto tb esteve bem... A voz da Bloody_Mary o único defeito era que se ouvia baixinho mas tb eqncarnou mt bem a personagem!! Como já disseram aqui aqui a voz da Kasei é mesmo perfeita pra o papel de mãe da bunny!!!
.o: Queria também dizer que adorei ouvir o Uranus como narrador... na minha cabeça recriei todo aquele ambiente que ele descreveu... Sammu, Haruhi, Zstars, anokas e simão também os meus parabéns!!
Adorei a parte das discussões entre os condutores!!
O máximo mesmo!! O que eu me ri nessa parte!!
Mais... ah! parabéns pela música, também estva mt boa mesmo, assim como os sons de fundo etc...
Resumindo: mts parabéns a todos, acho que é de louvar todo o trabalho e empenho que tiveram... e o resultado foi fantástico!!

Bem, já ouvi umas quantas vezes e hoje ouvi com os fones trocados :
:
Percebi melhor o papo do fundo :
: o cara é um machista opah! :
: Ma anda pra frente! :
:
Uma coisa quero sugerir: que no final de cada episódio podiam adiantar o que vai acontecer (claro que se não der trabalho...)
Agora percebi melhor a voz do Sammu! Queres que eu chame à Maria? :
:
Continuem
:Percebi melhor o papo do fundo :
: o cara é um machista opah! :
: Ma anda pra frente! :
:Uma coisa quero sugerir: que no final de cada episódio podiam adiantar o que vai acontecer (claro que se não der trabalho...)
Agora percebi melhor a voz do Sammu! Queres que eu chame à Maria? :
:Continuem

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
dizzy22 escreveu:LOL, eu acho a voz do Sammu tão kawaiieu acho que a voz do sammu e simples mente normal nao e nada bonito andar a criticar a voz das outras pessoas. cada um tem a voz que tem "voz do Sammu tão kawaii" eu nao acho nada/foge/
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

Traços do destino
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: Peraí... A Haruhi é k fez os sons de gato?

: oh pxé! Deixem a minha voz de tenor em paz...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.