Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sombras do passado

Nayomira escreveu:s n s despaxar, podx crer, neptuno!!! e c xinelos! xDD

Ai primita, até tu já me queres mandar chinelos! xDD
*Esconde-se*
eu tou inocent.. apenas aproveitu ideias d outras pexoas... haha mesmu k sejam boas ideias!!!! <.< haha *esconde-se*
Ora bem, tenho estado um bocado ausente (problemas com o computador), mas que fique aqui esclarecido que tenho acompanhado bem a fic. Não falhei um capítulo! E estou à espera de mais há um tempo... XD
Qualquer dia formamos um Quarteto Amazonas que faz malabarismos com objectos perigosos para ameaçar a Haruhi Embaracoso;
Kristea escreveu:Ora bem, tenho estado um bocado ausente (problemas com o computador), mas que fique aqui esclarecido que tenho acompanhado bem a fic. Não falhei um capítulo! E estou à espera de mais há um tempo... XD

Não faz mal Kristea! Embaracoso
Já fico feliz só de saber que os leste, ehehe Wink

Muito muito obrigada!

ps: o pessoal daqui anda muito violento lolol
Haruhi escreveu:
ps: o pessoal daqui anda muito violento lolol

se o pessoal anda violento a culpa e tua!!!

*pega num chinelo*
o capitulo ainda vai demorar muito???
*mim entra sorreiteiramente* a Haruhi ainda não postou???? Não???? cuidado que aí vão as facas!!!!!
e daqui a pouco tbm voam chinelos...

entao haruhi?? estamos impacientes... e curiosos para ver o que e que se vai passar entre aqueles dois!!!

estas a ver se me da uma coisinha ma?? xD
Haruhi ainda vais postar um capitulo hoje??? pwease * mim faz cara de caozinho abandonado*

se não postaras ás facas da neptuno_avista e aos chinelos da likinhas juntam-se as minhas cadeiras Twisted Evil XXDD (so violencia)
*mim estupfacta com o que ve ou melhor com o que nao ve*

haruhi :='(: onde esta o capitulo????
eu quero ler um capitulo da minha fic preferida Surprised.o:

*muda de boazinha e tristinha para ma*
olha os chinelos... Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco