Sombras do passado
Capítulo 3 – A verdade
2º Parte
- Se te causo assim tantos problemas, é melhor ir embora… - Disse, virando-lhe as costas.
- Não! – Darkeen correu para ela, segurando-lhe a mão e puxando-a contra si.
Ayumi virou-se com a força que ele exerceu ao puxá-la, e olhou-o nos olhos.
- Eu… quero dizer… - Corou. – Não podes ir embora.
- E porque não? – Ayumi sorriu, pois notou como Darkeen estava embaraçado ao proferir tais palavras.
- Bem… hã… podias apanhar uma constipação. – Acabou por dizer, gaguejando a cada palavra que tentava articular.
Ayumi voltou para o centro da divisão, ajoelhando-se perto da fogueira. Estava imenso frio lá fora, e era-lhe impossível voltar, mesmo se quisesse. Darkeen percebeu que ela fizera aquilo de propósito.
- Eu não estou preocupado! Apenas não quero mais problemas para o meu lado. – Acrescentou, indo escovar o seu cavalo.
Perante tal afirmação, Ayumi ainda se riu mais. Darkeen começou a escová-lo freneticamente, enquanto se continha para não a mandar calar. Irritava-lhe o facto de admitir que sentia algo por ela.
Espreitou-a pelo canto do olho, verificando que ela se enrolara aos joelhos e se aproximara da fogueira. Devia estar com muito frio, afinal apenas tinha um lençol para se aquecer. Deixando de lado os seus caprichos, Darkeen tirou a camisa ficando em tronco nu. Dirigiu-se a ela, cambaleando.
- Toma. – Disse, sentando-se ao lado dela e colocando-lhe a camisa em cima dos ombros.
Ayumi corou de surpresa. Assim que olhou para ele, a sua face ficou ainda mais vermelha, pois verificara que ele mostrava todo o seu peito.
- Não olhes para mim assim… - Disse. – Tens frio, não tens?
Ayumi assentiu com a cabeça, e aproximou-se dele com os olhos sempre cravados no chão. Darkeen sentiu o seu coração a bater cada vez mais forte à medida que ela se aninhava no seu colo, e não sabia o que fazer, nem sequer se havia de se mexer ou simplesmente ficar quieto.
- Pois, mas depois também tens frio por isso… - Fez uma ligeira pausa, esboçando um doce sorriso. – Se eu me chegar perto de ti, aquecemos mais…
Darkeen sorriu também. Nunca antes Ayumi tinha reparado em como ele era belo quando sorria. Todo o ambiente profundo e escuro que o envolvia desapareceu com aquele sorriso. Ela sentia que uma barreira invisível entre eles tinha sido quebrada. Mas por outro lado, ainda muitas existiam para quebrar.
- Descansa… deves estar com sono. – Sussurrou Darkeen ao ouvido dela.
- Não! – Protestou. – Não posso adormecer, quem sabe o que vai acontecer!
- Confias em mim? – Perguntou subitamente.
Ayumi fitou-o. Apenas o conhecera há umas horas, e no entanto era como se sempre tivesse convivido com ele. Sentia que podia confiar totalmente, mas tinha medo de confiar em si mesma. Não respondeu.
- Prometo que nada te vai acontecer. – Continuou, sem esperar mais pela resposta. – Podes dormir em paz.
Darkeen envolveu-a nos seus braços, afagando-lhe os longos cabelos loiros. Pela primeira vez, Ayumi visualizou a grande cicatriz que lhe percorria o peito, mas decidiu não lhe dizer nada, já bastava o que tinha acontecido até agora.
- Vossa Majestade, eu pensei que os nossos reinos iam ser unidos! – Protestou Klynun. – Onde está a princesa que ia casar com o meu filho?
- Ora, acalme-se meu caro. – Disse numa paz de espírito incrível. – O imprescindível agora é saber quem eram aqueles Rebeldes…
- O que diz? – As suas orelhas ficaram vermelhas com a raiva. – Imprescindível era encontrar a sua filha!
- Aquela idiota… - Murmurou, enquanto tirava alguns bagos de uvas que a empregada tinha trazido. – Como é que ela se atreve?
- Desculpe?
- Nada… nada… chame o seu filho aqui. Necessito de lhe dar umas palavras. – Ordenou, pensativo.
- Eu estou aqui. – A voz de Raidon ouviu-se ao fundo do salão. – O que deseja?
- Meu bravo rapaz… Klynun, podes dar-nos uns momentos a sós? – Interrogou.
- Claro majestade. – Fez uma profunda vénia e retirou-se em silêncio.
Raidon ficou nervoso por estar sozinho na presença de tal Rei, e ficou ainda mais nervoso porque ele se limitava a olhar pela janela do salão e não emitia qualquer som que fosse.
- Peço desculpa pela ousadia mas… porque me mandou chamar? – Disse baixinho.
- Raptaram-na. Sabes disso, não sabes?
- Sim, sei… - Anuiu.
- Tu ama-la, certo?
- Sim, mais do que qualquer coisa neste mundo. – Raidon corou ligeiramente.
- Farias tudo para a proteger? – O Rei olhou-o de cima a baixo, perguntando a si mesmo se ele teria tais capacidades.
- Claro! Quer que faça algo em especial? – Respondeu prontamente, quase sem fôlego.
- Assim é que eu gosto… - Esboçou um sorriso amargo. – Quero que sejas tu a matar o raptor, com as tuas próprias mãos.
- M-matar…? Desculpe, eu… - Gaguejou, bebendo cada palavra do Rei. Raidon nunca tinha matado ninguém, e muito menos considerava essa hipótese.
- Sim, matar. Eu próprio te fornecerei todos os meios para o fazeres. Não me desiludas! Se a amas, vinga-te! Ou queres que o raptor se apodere da tua amada? – Berrou.
Raidon sentiu-se envenenado com tais palavras. Cerrou os dentes, pensando em como ela estaria vulnerável nas mãos do raptor. Pensou em como ela necessitaria de si naquele momento. Reviveu o beijo que lhe dera, aqueles lábios doces e delicados.
- Eu mato-o. – Assentiu, seguro das palavras que acabara de proferir.
- Muito bem. – Deu uma gargalhada ridiculamente estúpida, satisfeito de si mesmo e do efeito que provocava nas pessoas. – Embora… que tenha de te avisar de que se falhares, o teu destino não será um mar de rosas.
- Tenho consciência disso senhor, farei o meu melhor! – E ajoelhou-se, fazendo uma vénia.
- Tenho-o nas minhas mãos! - Pensou.
- Olha… - Disse Ayumi, bocejando. – Podes pelo menos dizer-me como te chamas?
- Claro… - Sorriu. – Chamo-me Darkeen, e já sei que te chamas Ayumi…
- Não te perguntei nada… - Disse ela a sorrir, num sussurro. – Os teus pais deixam-te espancar Nobres assim? – Interrogou, mas fechou os olhos pois ele permanecia em silêncio, aparentemente magoado com a pergunta. E em seguida, caiu num sono profundo.
- Descansa princesa… amanhã temos de sair daqui, antes que alguém nos localize.
Darkeen fechou os olhos e apertou-a mais contra si, sentindo todas as curvas do seu corpo. Queria ficar assim para sempre, mas sabia que isso era uma tarefa quase impossível, pois parte de si não o admitia e a outra parte tinha medo de tudo aquilo que teria de enfrentar.
Foi inteligente a parte do Raidon ter sido ordenado para matar o Darkeen, eu até que gostava dele. O rei continua desprezível como sempre!
Foi bastante querida a parte entre o Darkeen e a Ayumi! Parece que finalmente estão a por os arrufos de lado e a cederem aos sentimentos que nutrem um pelo outro...!
Soube foi a pouco, mas ainda bem que colocaste o capítulo, só aguçou ainda mais a leitura
Já agora, um aparte, Haruhi... Viste o anime Romeo x Juliet? Acho que ias gostar!
Foi bastante querida a parte entre o Darkeen e a Ayumi! Parece que finalmente estão a por os arrufos de lado e a cederem aos sentimentos que nutrem um pelo outro...!
Soube foi a pouco, mas ainda bem que colocaste o capítulo, só aguçou ainda mais a leitura

Já agora, um aparte, Haruhi... Viste o anime Romeo x Juliet? Acho que ias gostar!
neptuno_avista escreveu:Wonderful!!!! Lindo fantástico!!!!! a ayumi sabe provocar..... e a maneira como ele a protege..... lindo!!!!! e o raios parta do pseudo-pai da ayumi a controlar o Raidon... montes de estrume!!!!!!!
bem kero mais!!!! mas vou deixar as facas em repouso durante mais um dia ou 2.....
Uff!
*Haruhi suspira de alívio*Obrigada!

Coitado do homem, agora é pseudo! XD
Likinhas escreveu:.o: tao romantico!
ta lindo, lindo, lindo!!!
aquele idiota do "pai dela"... *fica vermelha de raiva* apetece me mata lo!!!
como e que ela se atreve a pedir aquilo ao Raidon??? cada vez o odeio mais!!!
mas o clima entre o Drakeen e a Ayumi e tao romantico!!!
fico a espera de mais.o:
Obrigada!

Não achas que a morte era pouco?

Kaoru* escreveu:Foi inteligente a parte do Raidon ter sido
ordenado para matar o Darkeen, eu até que gostava dele. O rei continua
desprezível como sempre!
Bem, o rei "influenciou-o", por isso é natural...
repara que ele ficou fulo com a ideia de a sua amada ficar com outro
Acho que qualquer um reagiria assim
mas vamos ver o que acontece.Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: tao romantico!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.