Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sombras do passado

Aquela Emi Mal disposto Mas até que gostei dela! (apesar da sua atitude ter provocado um afastamento entre aqueles dois, mas o relacionamento deles fica giro assim Razz)

O capítulo está muito giro, com uma leveza que faz com seja fácil de ler, mas que também nos deixa ansiosos para ver o que se vai passar a seguir! Também gostei da descrição do lugar onde o Clã vive, imaginei logo um sítio coberto pela névoa, na floresta...

Agora fiquei curiosa com uma coisa, que é a sensação da Ayumi para com o medalhão.

Fico ansiosamente à espera por mais!
*Kaoru escreveu:Aquela Emi Mal disposto Mas até que gostei dela! (apesar da sua atitude ter provocado um afastamento entre aqueles dois, mas o relacionamento deles fica giro assim Razz)

O capítulo está muito giro, com uma leveza que faz com seja fácil de ler, mas que também nos deixa ansiosos para ver o que se vai passar a seguir! Também gostei da descrição do lugar onde o Clã vive, imaginei logo um sítio coberto pela névoa, na floresta...

Agora fiquei curiosa com uma coisa, que é a sensação da Ayumi para com o medalhão.

Fico ansiosamente à espera por mais!

Bom ponto de vista em relação à Emi, sim senhora! Razz

Obrigada Embaracoso E era esse mesmo o tipo de local que queria que vocês imaginassem Smile
Vai ser revelado um bocadinho mais sobre o medalhão no próximo capítulo Embaracoso
Adorei!!!! (como smpre!) tá lindo (como smpre!) Parabéns (mais uma vez!)

Akela Emi!!! Raios a partam!!!! a atirar-se ao darkeen!!!!! mas adorei akela parte em k a ayumi dá o pontapé ao portão.... e o darkeen a dar-lhe o vestido numa atitude de dsculpas...... tá lindo.....

agora a frase habitual: quero mais!!
Yupi!!! Mais um capitulo para ler... xD

Adorei... os espacos geograficos (oki... hoje e a panca de escrever politico... xD) estao muito bem descritos e as sensacoes tambem muito bem reveladas... xD

A Ayumi a corar... o Darkeen a pensar em dar explicacoes... tudo comeca assim... xD

Adorei Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
neptuno_avista escreveu:Adorei!!!! (como smpre!) tá lindo (como smpre!) Parabéns (mais uma vez!)

Akela
Emi!!! Raios a partam!!!! a atirar-se ao darkeen!!!!! mas adorei akela
parte em k a ayumi dá o pontapé ao portão.... e o darkeen a dar-lhe o
vestido numa atitude de dsculpas...... tá lindo.....

agora a frase habitual: quero mais!!

Obrigada, ehehe Embaracoso
Ainda bem que gostaste! Obrigada pelo teu comentário! Very Happy

Icy_Angel escreveu:Yupi!!! Mais um capitulo para ler... Matreiro

Adorei...
os espacos geograficos (oki... hoje e a panca de escrever politico...
Matreiro) estao muito bem descritos e as sensacoes tambem muito bem
reveladas... Matreiro

A Ayumi a corar... o Darkeen a pensar em dar explicacoes... tudo comeca assim... Matreiro

Adorei Embaracoso

Deixa estar que às vezes também me dão essas pancas Razz
Obrigada! Surprised.o:

(Pois começa... vamos lá ver é como acaba Matreiro)
Oh pá, mais uma vez só me deu para comentar muito depois de ter lido... x'D
Mas pois bem, acho que é escusado dizer alguma coisa, o pessoal já disse tudo: está excelente, como sempre!
*respira fundo* Uff... acabei de ler!
Adorei a fic. Escreves de uma forma impressionante, tão bonita...
O Darkeen parece fixe *-* A Ayumi parece kawaii *-* A Emi parece chatinha *-* O rei é um tolinho *-* Está super fixe! =D

Silvermist. <3

Spoiler:

Kristea escreveu:Oh pá, mais uma vez só me deu para comentar muito depois de ter lido... x'D
Mas pois bem, acho que é escusado dizer alguma coisa, o pessoal já disse tudo: está excelente, como sempre!

Obrigada por leres e pelo comentário Kristea! Embaracoso
Fico contente por isso Very Happy

Jujumoon escreveu:*respira fundo* Uff... acabei de ler!
Adorei a fic. Escreves de uma forma impressionante, tão bonita...
O Darkeen parece fixe *-* A Ayumi parece kawaii *-* A Emi parece chatinha *-* O rei é um tolinho *-* Está super fixe! Mongloide

Mais uma leitora, ehehe Embaracoso
Fico feliz por teres lido os capítulos Surprised.o: E muito muito obrigada pelos elogios!
mim querer mais haruhi! não podes acabar assim um capitulo Chorar :='(:
mais um capitulo maravilhoso haruhi Surprised.o:
gostei da cena de ciumes e do pedido de desculpa, as reacções de cada um deles foi muito engraçado, em contrapartida na gostei nada daquela intervenção da emi e ja tenho uma teoria:

acho que ela vai conhecer o raidon e que se vai juntar a ele para separar os futuros pombinhos, acertei? ( eu e as minhas teorias da conspiração XD)

bem de qualquer maneira muitos parabens ( ja não sei quantas vezes disse isto, mas nunca e de mais elogiar uma pessoa com talento Razz ai a graxa XD), com a tua maneira de escrever consegues envolvernos de tal maneira que um capitulo so não chega para nos matar a curiosidade

sendo assim...... quero mais XD
Obrigada às duas! Embaracoso

Claudia-chan: Ehehe, não é bem bem isso que vai acontecer, mas estás lá perto... Wink
E fico muito feliz por saber que sou capaz de fazer isso Very Happy

De novo, obrigada! Surprised.o:
Chibi-Star escreveu:WOW! Esta demais!!! Fantastico! *_*
Hm... aquela Emi...hm... nao m eh estranha x'D Cool

Obrigada gêmea! Embaracoso

Porque será, não é? lool! Em todas as histórias que escrevo, uma das personagens que eu, digamos que não gosto muito, tem de se chamar Emi XD
Novo capítulo Embaracoso
Espero que gostem!

----------

Capítulo 6 – Aldeia dos Rebeldes

O medalhão brilhava intensamente, demonstrando uma luz de um tom vermelho vivo. Tinha a forma de uma estrela com várias pontas, e em cada uma tinha algumas pedras cravadas. Ou pelo menos, assim deduziu Ayumi, ao verificar que os buraquinhos estavam vazios.

E tal como aparecera, a luz desvaneceu, fazendo-a dar um pequeno pulo para trás, chegando-se à porta. Ali conseguia escutar alguns sons vindos da rua, e apercebeu-se que alguém se dirigia para lá. Com medo que Darkeen a repreendesse, voltou a colocar o medalhão no casaco dele, sacudindo-se de seguida.

Mas para seu grande espanto, não fora Darkeen que entrara na casa. A mesma rapariga que os interceptou à um tempo lá fora apresentava-se agora diante dela, feliz e radiante.

- Yuuhuuu, Darkeen!! – Chamou ela, como se fosse uma criança. – Ah, és tu… como era mesmo o teu nome? – Desapontada levou o dedo à testa, como se isso a ajudasse a lembrar.

- Ayumi. – Respondeu, num tom de desprezo.

- Ah sim, Alumin. – Entrou e dirigiu-se à sala, agindo como se estivesse na sua própria casa.

- É A-Y-U-M-I! – Soletrou, com uma grande vontade de lhe apertar o pescoço.

Num quarto escuro, algures no Castelo, alguém acendia velas velhas e cheias de pó. A figura ajoelhou-se perante uma estátua pequena de uma santa, que sorria.

- Por favor… - Pediu Mayumi. – Que a minha filha esteja bem… só te peço isso, e tu sabes que eu não costumo pedir nada! – Juntou as mãos, como num acto de súplica perante a Santa. De seguida, murmurou algumas palavras incompreensíveis e ergueu os olhos para o céu. – Obrigado.

Levantou-se, limpou a estátua com um pano que tinha no bolso do avental e apagou todas as velas que iluminavam a divisão. Em seguida saiu, fechando a porta atrás de si.

A meio de um dos corredores do castelo, encontrou uma das figuras que não suportava: O rei.
Ele parou quando a viu, mas ela, fingindo que ele não existia, baixou a cabeça e desviou o olhar. Indignado, empurrou-a violentamente contra a parede, onde ela foi embater com a cabeça. Deixou-se escorregar, sentindo o cérebro pesado.

- Porque… fez... isto senhor? – Gemeu, contendo-se para não derramar qualquer lágrima.

- Nunca, mas nunca ignores o teu mestre. – Rugiu, retomando a sua caminhada como se apenas tivesse enxotado alguma mosca que o atormentava.

Mayumi levantou-se a custo, apertando as mãos contra o peito. Cada vez mais temia pela ‘sua pequenina’, cada vez mais se preocupava com o que aquela besta lhe podia fazer. E não aguentando mais, grossas lágrimas escorreram-lhe pelo rosto, demonstrando a sua parte fraca.

- Raidon! – Chamou ele, não contendo a emoção.

- Diga mestre. – Raidon curvou-se, ansioso saber o motivo de tamanha felicidade do rei.

- O meu… ajudante, digamos assim, localizou o paradeiro da tua amada. Irás partir com algumas tropas amanhã. Infelizmente, vais demorar três dias ou mais para lá chegares.

- Mas meu senhor… eu pensava que esse local não era muito longe da zona onde nós chegámos? – Interrogou, fortemente desconfiado de tal afirmação.

- Bem, de facto não está… o meu problema reside aí. – Coçou a barba nervosamente, rodopiando os olhos.

- O que quer dizer com isso? Não entendo…

- Bem, nunca antes ninguém achou aquele local. Excepto os que lá vivem, claro. – Acrescentou. – Felizmente o meu ajudante é vidente, e conseguiu captar algumas memórias através dos indícios que o raptor e Ayumi deixaram para trás. Quero que encontres esse refúgio e que massacres ou mates todos, se for necessário.

- M…matar… todos?! – Raidon arregalou os olhos, atordoado. Que pessoa era aquela que lhe mandava executar um bando de inocentes indefesos? Ele pensara que aquilo era só entre ele e o raptor! Nunca imaginaria outra coisa.

- Achas que te vão receber calorosamente, sorrindo que nem imbecis, se o teu objectivo é matar um deles??

O rei começava a ficar cada vez mais impaciente e cansado de lhe dar explicações. Tinha de lhe enfiar aquilo no cérebro, o mais rápido possível. Perder tempo era escusado.

- Não, de modo algum… - Murmurou. – Vendo por esse ponto, têm razão Rei Vladimir.

- NÃO PRONUNCIES O MEU NOME, NÃO TE DEI CONFIANÇA PARA ISSO! – E ergueu-se violentamente, dando uma bofetada a Raidon, o que fez com que este recuasse assustado.

Assim que percebeu o erro que cometera, o rei acalmou-se. Não podia ser tão rude para ele, se o queria manipular. Sabia bem disso. Mas olhava para aquela criatura fraca e apetecia-lhe matá-lo. Voltou a sentar-se, pedindo desculpa.

- Eu é que devia pedir desculpa, não fazia ideia…

- Tudo bem. – Replicou. – Agora vai, mata aqueles que não te querem com a tua amada, trá-la de volta e terás a felicidade garantida.

Raidon fez outra vénia e preparou-se para se retirar. Não queria matar tanta gente, mas por Ayumi faria tudo ao seu alcance.

- Ah… e rapaz… - Começou o rei.

- Diga?

- Darás um bom rei se conseguires cumprir a tua missão. – Disse com falsidade, quase enojando-se a si próprio.

Raidon sorriu, mais confiante, e acabou por se retirar ao encontro do exército que iria levar na busca por Ayumi. Finalmente iria salvar a sua amada.

Emi roçava-se de uma forma estúpida nas camisas de Darkeen, que encontrava espalhadas pelo quarto. Cheirava-as sob o olhar ameaçador e chocado de Ayumi.

- Porque estás a olhar para mim? – Perguntou Emi sarcasticamente. – Também as queres cheirar?

- Que dizes? – Ayumi achou aquela pergunta bastante parva.

- Ora, não me digas que não gostas dele… vê-se nos teus olhos. – Acusou Emi, levantando-se, despindo a sua camisa e vestindo em seguida uma branca de Darkeen. – Olha, fica-me bem… sexy. – Riu-se.

Ayumi corou fortemente. Sentia todo o seu rosto a arder, e não se conseguia controlar. Cada vez detestava mais aquela rapariga. Para além do seu pai, aquela seria a primeira pessoa que ela odiava profundamente.

- Gostar dele? DELE? – Repetiu-se. – Quem é que gosta de um indelicado daqueles? – Proferiu, irritada.

Emi dirigiu-se à entrada, passando por Ayumi, e assobiava num tom alto, o que fazia com que os decibéis fossem insuportáveis aos ouvidos dela. Estacou, calando-se e continuando a olhar em frente. Inclinou ligeiramente a cabeça, quase pousando-a no ombro da outra.

- Não te metas no meu caminho. – Sussurrou secamente.

E dirigiu-se à porta da saída, rindo e saltitando, aparentemente alegre e indiferente a Ayumi.
Esta, cada vez mais fula, seguiu-a, fechando a porta com uma força abundante, ao que conseguiu ouvir lá fora, após disso, um sonoro “não te zangues que não vale a pena”.

Enquanto isso, Darkeen seguia para casa do seu velho amigo. Era uma habitação bastante degradada, coberta de palha em toda a volta. Algumas telhas eram uniformes, levando Darkeen a interrogar-se se não choveria dentro da casa.

Bateu à porta, e ouvindo um “entre”, abriu-a vagarosamente, observando um ambiente obscuro e misterioso lá dentro. Já não entrava lá à algum tempo, pois sempre o encontrava na rua, não era necessário vir a sua casa.

Estava espantando, tinha realmente mudado muito. Existam prateleiras de madeira espalhadas por todas as paredes e repletas de vários recipientes com líquidos estranhos. Alhos, patas de coelho e itens bizarros encontravam-se pendurados no tecto. E ao centro encontrava-se o seu amigo, que o tempo fizera velho, penteando as suas longas e espessas barbas brancas, sentado perto de uma mesa redonda. Observava atentamente a sua bola de cristal.

- Olá. – Saudou Darkeen, puxando um banco e sentando-se também.

- Oh, já te esperava… - Murmurou profundamente.

- Como assim? Eu não lhe disse que vinha…

- Sabes que um velho como eu já tem muita experiência… e eu sou vidente, não me subestimes. – Suspirou lentamente, pousando em Darkeen um olhar pesado. - Finalmente sentiste alguma coisa?

Darkeen estremeceu. Era impressionante como ele previa as coisas; mal tinha entrado e já sabia que lhe vinha perguntar algo relacionado com o assunto que sempre ansiara saber.

- Aquele medalhão que costumo usar, sabe? – O velho assentiu com a cabeça. – Senti-o hoje de manhã a tremer.

O senhor de barbas brancas olhou-o de baixo a cima e em seguida para os olhos. Darkeen sentia – se como estando a ser ‘lido por dentro’.

- Reagiu, eh? – Voltou a suspirar. – Já não era sem tempo. – Virou-se novamente para a bola de cristal. – Estavas com uma rapariga?

- Nunca me disseste como se chama… e sim, estava acompanhado por uma rapariga… - Darkeen não via a importância daquela pergunta.

- Já estás na idade para saber… chama-se “Mystica”. – Sorriu maliciosamente. – É gira?

- Tu já viste a “Mystica”, ou lá como se diz, porque me perguntas se é gira?

- Estava a falar da rapariga. – Disse ironicamente.

- Ah! Continuas o mesmo, hem! – Riu-se do velho, corando ao mesmo tempo.

- Oh, não me digas que foi a Emi! – Acusou, levantando-se. – Diz lá, confessa!

Darkeen não gostou daquilo. Acabara de se chatear com Ayumi por causa daquela rapariga. E quando isso lhe assombrou a cabeça, levantou-se também e saiu porta a fora.

- Hey, não te queria ofender! – Chamou. – Volta aqui!

Não o quis ouvir, voltaria mais tarde para o fazer, assim que acalmasse. Ao longe, avistou precisamente Emi. Viu-se forçado a olhar para ela, pois reparara que aquela camisa lhe era familiar.

As nuvens cobriram o céu, e começou a chover intensamente. Correu para ela, gritando.

- Oh, és tu Darkeen! – Sorriu-lhe, ignorando a chuva.

- O que fazes com a minha camisa?? – Perguntou, levemente irritado.

- Gostei dela.

- Devolve-ma! – Ordenou ele, agarrando-lhe o braço.

E uma ideia vaga mas tentadora percorreu o cérebro de Emi. Iria empatar Darkeen, fazer com que ambos se molhassem. Ele teria de a levar para sua casa.

- Oh, estou molhada, nestas condições não posso resolver o teu problema! – Replicou, fazendo um olhar triste. – E estou com frio… por este andar congelo.

Chegou-se perto de Darkeen.
Este corou. Não sabia o que fazer; nervoso e não querendo que ela tivesse frio, rodeou-a com os seus braços quentes e fortes.

- Tudo bem, vamos para minha casa e lá trataremos disso.

- É hoje. – Sorriu Emi maliciosamente.
Emi = Deusa da Agricultura nº1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pronto, agora que despenjei aqui a minha raiva em relação àquela "deusa da agricultura" detestável, vou comentar o conteúdo do capítulo (não comento a Emi, essa não precisa de nenhum outro comentário a não ser "deusa da agricultura"). Como sempre, está excelente! Fico à espera de mais! Embaracoso
Kristea escreveu:Emi = Deusa da Agricultura nº1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pronto, agora que despenjei aqui a minha raiva em relação àquela "deusa da agricultura" detestável, vou comentar o conteúdo do capítulo (não comento a Emi, essa não precisa de nenhum outro comentário a não ser "deusa da agricultura"). Como sempre, está excelente! Fico à espera de mais! Embaracoso

Deusa da Agricultura loool xDD
Obrigada Kristea Surprised.o: Ainda bem que gostaste!
aquela tipa!!! arghhhhhhh
apetece me espanca la!!! como e que ela se atreve a tratar a Ayumi daquela maneira??? e depois ainda se atira ao Darkeen???
*mim furiosa*

e aquele velho? deixas te me curiosa... quero seber quem ele e!!!

adorei o capitulo, para variar, e estou cada vez mais viciada!!
esta fic esta um espetaculo!!!

ai eu mato aquela p*** !!!!!!!! ai que eu hoje ando numa de desfacer todos os que não gosto!!!!!!!! eu mato-a!!!! n podes parar assim haruhi *começa a chorar num cantinho escuro* posta mais hoje plz *-*
AAIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! k nrvos!!!! k raiva k mete akela emi!!!!!! k estruponcia, mesquinha, estupida!!!!!!! só apatece esquartejá-la!!!!! *vou imprimir uma folha com a cara dela e pendurá-la na porta para espetar-lhe facas!!!!*

e resumindo: o capitulo está excelente.... e akele medalhão..... porque será k reage á ayumi... será pelo facto de ser a tal princesa???

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco