Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sombras do passado

E agora vais ter que nos compensar... Ai vais vais... Só não digo como, tu deves perceber... LOL
estou completamente de acordo kristea...

queremos um capitulo bem grande e com bonus especial!!!
se nao... ha tortura Twisted Evil Matreiro

Xinelos... ou facas!!! eu sou famosa aki no campo das fics por atirar facas aos k não postam novos capitulos!!!!
Fixe *_*
Como vez Haruhi, mal chegues a casa tens k postar um novo capitulo... se nao, ja deves ter percebido o k vai acontecer Twisted Evil

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
:='(: haruhi mete mais please :='(: . tens de meter está cada vez mais linda Surprised.o: .
QUERO MAIS IMEDIATAMENTE! esclarecedor?
adorei, estou vidrada, viciada...e vamos no 1º capítulo.
agora menos mandona: podes pôr mais rapidinho?

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Omg, sou muito nova para morrer! XD
Peço muitas desculpas Embaracoso Só cheguei agora a casa...
Por isso vou postar o capítulo daqui a bocadinho Wink Só falta formatar (raio do word quando faço copy e paste Mad).
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
mas nao te demores muito!!

estou mortinha por ler qualquer coisa ainda nao li quase nada hoje...(o raio do livro de historia nao conta xD)

anda... a despachar!!! xD

vinha eu toda contente convencida que tinha mais um capitulo.....
e bom que te despaches senão vão começar a voar cadeiras Twisted Evil ( lol na brinca, hoje estou muito violenta)

Peço desculpas mais uma vez!
Este é um bocadinho mais pequeno, mas espero que gostem na mesma.
Juro que compenso depois! Embaracoso

------------

Capítulo 2 – O encontro

(1º parte)

Ayumi regressou ao seu quarto, fechando a porta atrás de si com um ligeiro clique. Levou os seus dedos finos aos lábios, percorrendo-os. Tinha sido beijada à minutos atrás, tinha acontecido algo que a deixara sem reacção. E ela gostava daquele sentimento puro que lhe percorria cada veia do corpo e aquecia o seu dócil coração.

“- Amo-te… - Sussurrou. – E não me importa o facto de não gostares de mim. Irei esperar o tempo que for preciso. – Passou-lhe a mão pelo rosto, acariciando-a. Ela fechou os olhos, e em seguida ele preparou-se para voltar ao castelo. – Irás saber amar ao meu lado.”

Aquele momento não lhe saía da cabeça, por mais que ela quisesse. Tentava pensar claramente em algo diferente, mas não se conseguia concentrar. A sua parte fraca não podia tomar controlo agora, ela tinha de prosseguir com o plano. Todo o tempo que ela levou para o organizar não podia ser desperdiçado daquela maneira, não por causa de um simples beijo.

Ainda com o coração a palpitar fortemente, pegou na mala que continha o fato e dirigiu-se à sua mesinha, sentando-se. Retirou-o e examinou todos os pormenores com atenção. Esta noite todos os erros que o seu pai cometera iam ser limpos.
Ele castigava o povo de Wiryl sem ter realmente motivos para isso, apenas porque lhe dava um gosto e prazer enormes. Todos os que não fossem Nobres controladores de grande poder, eram trapos sujos e dispensáveis aos seus olhos. Desde pequena observara os castigos que o seu pai aplicava naqueles em que o coração ainda ardia com a chama da esperança, e devido a esse facto apanhara muitas vezes. Decidiu, desde essa altura, que quando chegasse a sua vez de reinar iria mudar tudo, iria ser alguém admirada pelo bem e não pelo mal.

Sacudiu o fato com cuidado, e começou a despir-se.

- Já estás pronto? – Perguntou Yuthy, impaciente.

- Pareces uma menina, no dia em que te casares a Igreja vai a baixo… depois de tanto tempo deve ruir. – Acusou Darien, sarcasticamente.

- Olha a piada… - Retorquiu Darkeen, saindo do quarto meio vestido e com os cabelos totalmente despenteados. – Quase me esqueci de rir.

- Vá lá, penteia-te! Vamos massacrar Nobres, não vamos propriamente a um casamento. – Começava a ficar deveras impaciente.

- Nunca se sabe… - Darkeen despejou as palavras mais para si mesmo do que para os seus amigos. Era verdade, não sabia porque estava a fazer tanta questão para ficar bem. Afinal iam para uma luta. Vestiu apressadamente uma camisa branca de cerimónia e calças pretas pertencentes ao conjunto, penteou o cabelo negro com os dedos e saiu para fora do quarto.

- Mais um bocado e juro que ia aí dentro para te arrastar até ao baile. – Irritado, Darien voltou costas e percorreu o corredor, dirigindo-se à saída.

- Sim pois…

E os três saíram da casa, que se encontrava no meio do mato. Não existia nada à volta, a não ser árvores e arbustos silvestres, o que lhes dificultava um bocadinho a tarefa de saírem dali até encontrarem a estrada mais próxima. Ao fim de algum tempo, conseguiram vê-la.
Pararam antes de lá chegarem, e Yuthy curvou-se para apanhar uns sacos que estavam escondidos entre algumas silvas. Distribuiu-os entre eles, e prosseguiram como se nada fosse.

- Princesa? – Bateu Mayumi à porta. – Estás pronta querida?

- Oh, sim, estou. – Ayumi abriu, colocando-se à frente de Mayumi que arregalou os olhos e esboçou um grande sorriso.

- Linda! Perfeita! – Anuiu, pegando-lhe na mão e começando a dançar como uma criança alegre.

- Calma! Não estou assim tão bem… - Dizia, enquanto Mayumi apreciava o seu vestido em tons de rosa que anteriormente tinha estendido em cima da cama.

- Deixa-te de parvoíces! – Retorquiu. – Vá, agora vem, já estás atrasada.

- Tu vais?

- Bem… - Baixou a cabeça e olhou tristemente em redor. – Sou apenas uma empregada… não posso.

- Claro que podes! Ora essa… és uma amiga minha! – Sorriu.

- Desculpa, mas não posso aceitar. Vai tu, antes que o teu pai se zangue…

- Tudo bem, já que insistes… - Saiu pela porta em direcção ao salão de festas.
Ao chegar lá reparou como tudo era belo. Sentou-se numa cadeira que se situava na varanda interior, ao lado do seu pai. De lá conseguia visualizar todo o espaço, que estava rigorosamente decorado. Várias mesas espalhavam-se por aqui e por ali, com toalhas brancas a cobri-las. Haviam velas acesas em cada uma, e à volta vários tipos de comida para todos os gostos. Pequenas estátuas, quadros e peças de valor espalhavam-se igualmente pelos vários cantos do salão, e a iluminação tornava tudo mais brilhante e vivo.

- Vou ter uma certa pena de estragar tudo isto… - Riu-se para si mesma.

Os convidados começaram a chegar em várias carruagens, dirigindo-se às mesas para comerem antes de o baile começar. Assim que o salão ficou cheio, o Rei levantou-se e estalou os dedos, tossindo suavemente.

- Bem, antes de darmos início ao baile, tenho um anúncio a fazer… - Começou.

Darkeen e os seus amigos entraram no salão nesse preciso momento, observando e escutando tudo atentamente.

- A minha filha, a princesa Ayumi… - Estendeu-lhe a mão e ela levantou-se, pegando-lhe e chegando-se mais à frente. – … Já tem um noivo.

Darkeen que estava distraído a olhar para um cacho de uvas que se encontrava na fruteira mais próxima, olhou para cima. Ayumi que olhava para todos os Nobres que ali se encontravam, acabou por pousar o olhar nele também.

E ambos os corações pararam naquele momento. Ele olhava para os olhos cor de mel dela, e ela por sua vez para os olhos azuis e profundos dele. Não existiam palavras naquele momento. Não existiam sons exteriores. Não existiam pessoas.

Apenas existiam eles e o bater dos seus corações.

Surprised.o: Morri... Tão romântico...
Lool! Gêmea Chibi-star, disseste que eu era evil, então como gosto muito de ti, sigo o que me dizes Razz Matreiro

Obrigada pelo comentário Kristea! Embaracoso

Surprised.o: que lindo!!!
ja estou mesmo a ver... aqueles dois vao ficar juntos...mas e que so pode!!!

estou cada vez mais curiosa em relaçõa ao tal plano dela...

QUERO MAIS!!!
fiquei viciada na tua fic rapariga!!!

Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: tan lindo Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: mim querer mil vezes mais! mete mais Surprised.o: Surprised.o: .
Chibi-Star escreveu:Grrrr Evil or Very Mad
Se nao tivessemos no forum eu desiatas :k *mata haruhi*
Agr tenho mesmo k ir estudar ;__; Byeee*

Lol Matreiro Não me mates porque senão não sabes o resto Razz
Boa sorte com os estudos! Embaracoso

Likinhas escreveu:Surprised.o: que lindo!!!
ja estou mesmo a ver... aqueles dois vao ficar juntos...mas e que so pode!!!

estou cada vez mais curiosa em relaçõa ao tal plano dela...

QUERO MAIS!!!
fiquei viciada na tua fic rapariga!!!

Será que vão? Ou será que não? Brincalhao
Ela vai executar o plano na 2º parte deste capítulo Embaracoso por isso, está para breve!

Obrigada Very Happy Fico feliz por saber!

Angeless escreveu:Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: tan lindo Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: mim querer mil vezes mais! mete mais Surprised.o: Surprised.o:

Obrigada! Razz
O resto do capítulo posto amanhã, assim que chegar da escola Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco