Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SISMO de hoje (12-02-2007, por volta das 10h35)

Eu sei que isto já foi há um monte de tempo, mas eu lembro-me bem porque também senti! Estava na minha sala de aula e de repente fica o armário da professora (com a professora numa mesa mesmo à frente) e as mesas, as cadeiras a abanar! Foi cá um susto... ainda por cima sou muito sensível a sismos! Sinto muitos abanos, mesmo pequenos!

Silvermist. <3

Spoiler:

Também me lembro! Estava na cama a dormir, de manhã e de repente a minha cama deu um solavanco para a esquerda e voltou ao sitio.
Uma amiga minha ia no metro sentiu aquilo tudo a abanar já nas replicas.
Eu ao principio achei que estava a delirar o que tinha ido parar ao filme do Exorcista xD
Mas não era mesmo um sismo.
Também foi a primeira vez que senti.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:
Eu ao principio achei que estava a delirar o que tinha ido parar ao filme do Exorcista Matreiro

Credo!!! Shocked Shocked Shocked *S benze-se Embaracoso'*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ha, eu tambem me lembro! tava na aula de informática bue mal disposta, quase a dormir, e o chão abanou bue e os pcs também xD E eu pensava que fossem os tractores das obras da escola lol
eu ja' senti dois sismos xD
o primeiro tava a dirigir me po quarto e começo a sentir o chao abanar... perguntei a mnh prima se tinha sentido alguma coisa e ela disse que nao...passado um bocado no telejornal dizem que houve um sismo na zona onde tava a passar o fim de semana xD
o outro tava em casa sozinha e tava no pc...de repente so' vejo o meu ecra abanar e a cadeira abanar...dpx o meu pai telefona pa ver se tinha sentido o sismo e se tava tudo bem...
mas kando aquilo tava abanar pensava que tava maluca e alucinar xD
Eu também... pensei...

"Porque raio está a cama a abanar? Estarei maluca?"

.Her Ghost in the Fog.
ja senti muitos durante o dia pk a noite eu nao dou por nada nem sinto a cama abanar agr relativamente a este topico eu nao senti pq estava a ter aulas num sala da cave

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
tambem so' pensei que tava maluca porque no dia anterior tinha dado o exorcista a noite e eu vi um bocadinho xD
Eu pensei logo que era um sismo... também, os meus amigos começaram logo 'ai professora, o chão está a tremer, não será um sismo?'. Até aí já tinha chegado xD Mas depois confirmei mesmo porque vi nas notícias e a minha mãe também tinha sentido.
Falando de outros sismos, costumo, por vezes, sentir pequenos abanos na minha mesa na escola que não são abanos próprios dela.

Silvermist. <3

Spoiler:

Eu so soube que era um sismo, so raciocinei, quando estava no café e ouvi as velhinhas a comentar xD

.Her Ghost in the Fog.
lool no inicio tb nao tinha percebido k era um sismo so' depois e' que disseram me xD
Pessoal do Sul, e Centro, sentiram o sismo desta noite (00h21)??

Observatório do Algarve escreveu:

Um sismo de magnitude 4,7 da escala de Richter com epicentro junto do
Cabo de São Vicente, ocorreu cerca da meia noite.

O Instituto de Meteorologia confirmou que hoje, pelas 00h21 foi registado
um sismo de magnitude 4,7 na escala de Richter, cujo epicentro se
localizou a cerca de 85 km a W-SW de Cabo de S. Vicente nas estações da
Rede Sísmica do Continente.
Este sismo, de acordo com a informação disponível até ao momento,
não causou danos pessoais ou materiais e foi sentido com intensidade
máxima IV-V (escala de Mercalli modificada) na região do Barlavento
Algarvio e Costa Alentejana.
O abalo foi sentido pelo menos até Quarteira, de acordo com o relato
de um morador,Carlos do Carmo que "sentiu um forte abalo"cerca meia
noite: "Ficou tudo a tremer, desde a mesa onde estava a trabalhar aos
móveis" contou ao Observatório do Algarve.
Embora com menor intensidade o sismo foi igualmente sentido em
toda a Região Sul de Portugal com intensidade III e na Região da Grande
Lisboa com a intensidade II-III. De acordo com o Instituto, serão
emitidos novos comunicados. se a situação o justificar.

Eu senti!! Tinha-me ido deitar a's 23:45h e a essa hora ainda estava acordada! Senti uns tremores mas pensava que era o meu irmão a abanar a cama (eu durmo num beliche, em ciima, e o meu irmão em baixo e qd ele se mexe a cama abana!)... Mas agora tava no msn a falar com uma amiga minha e ela perguntou-me "Sentiste o sismo?" e eu "Sera' que não foi o meu irmão que abanou acama?..." E fiquei "Olha, afinal era um sismo!!"

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Pessoal do Sul, e Centro, sentiram o sismo desta noite (00h21)??

Um sismo de magnitude 4,7 da escala de Richter com epicentro junto do
Cabo de São Vicente, ocorreu cerca da meia noite.

O Instituto de Meteorologia confirmou que hoje, pelas 00h21 foi registado
um sismo de magnitude 4,7 na escala de Richter, cujo epicentro se
localizou a cerca de 85 km a W-SW de Cabo de S. Vicente nas estações da
Rede Sísmica do Continente.
Este sismo, de acordo com a informação disponível até ao momento,
não causou danos pessoais ou materiais e foi sentido com intensidade
máxima IV-V (escala de Mercalli modificada) na região do Barlavento
Algarvio e Costa Alentejana.
O abalo foi sentido pelo menos até Quarteira, de acordo com o relato
de um morador,Carlos do Carmo que "sentiu um forte abalo"cerca meia
noite: "Ficou tudo a tremer, desde a mesa onde estava a trabalhar aos
móveis" contou ao Observatório do Algarve.

Eu senti!! Tinha-me ido deitar a's 23:45h e a essa hora ainda estava acordada! Senti uns tremores mas pensava que era o meu irmão a abanar a cama (eu durmo num beliche, em ciima, e o meu irmão em baixo e qd ele se mexe a cama abana!)... Mas agora tava no msn a falar com uma amiga minha e ela perguntou-me "Sentiste o sismo?" e eu "Sera' que não foi o meu irmão que abanou acama?..." E fiquei "Olha, afinal era um sismo!!"

esta noite??? Nao senti nada... :/ mas diga-se q eu durmo q nem 1 pedra... lol

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Pessoal do Sul, e Centro, sentiram o sismo desta noite (00h21)??

Repara, nos sítios em que o sismo tive a classificação de II a III na escala de Mercalli as pessoas não devem ter sentido, visto que até à classificação de III na escala modificada o abano é quase imperceptível =)
Sammu, és fixe!
Pois =/ eu moro na margem sul do tejo e não senti nada =/
mas também era capaz de estar na minha cave a essa hora, e ela foi construída para suportar bem os sismos ^^U

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Sismo... que sismo? Ou foi muito fraco ou estava a dormir que nem uma pedra, ou não sei não senti!

.Her Ghost in the Fog.
ora...10.35...estava na faculdade... nao senti nada...azar de um raio, nunca sinto nada.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
O abalo foi sentido especialmente na zona metropolitana de Lisboa e nos distritos de Leiria, Santarém, Évora, Beja e Faro, mas também a Norte: Aveiro, Braga, Coimbra, Porto e Viana do Castelo.

No caso de Santarém, o CDOS recebeu informações de moradores dos concelhos de Rio Maior, Santarém e Cartaxo enquanto que em Leiria o tremor de terra foi particularmente sentido em Alcobaça, Nazaré, Leiria e Caldas da Rainha.

Bolas... eu vivo perto de Santarém (mais para o lado de Torres Novas, e o nome da minha terra é Alcanena xD) e não senti nada... acho que aqui ninguém sentiu mesmo =( também nunca senti 1 sismo... epá, não é uma boa coisa para se desejar, mas gostava de sentir um fraquito xP
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco