Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SISMO de hoje (12-02-2007, por volta das 10h35)

Shocked sério? no algarve é k foi mesmo bué mau e não sentiste nada? há cenas mesmo bué estranhas... Suspect lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
XD eu nao senti mas a minha mae sentiu! devia ter sido mais perto daqui que sempre paravam as aulas XD

eh normal que o teu pai tenha sentido mais ateh porque quanto mais alto se estah mais forte parece...

eu achei tao estranho quando soube do terramoto porque um colega estrangeiro a meio da aula vira-se para mim (ler com sotaque americano... ler com sotaque eh estranho XD) "oh Diana! preveram algum terramoto? eu senti um terramoto" e eu "XD deves tar tolinho" e depois chego a casa e dizem-me que aconteceu mesmo XD coitadinho do Steven ninguem acreditou XD

eu achei piada as mulherzinhas que entrevistaram na sic em que elas diziam "eu senti um esticao!!" ou outra "o meu marido telefonou-me a falar do terramoto e eu a dizer-lhe "olha!! eu estou a abanar agora!"" XD omg que doidas XD
Eu nao senti nadinha so quando cheguei a casa e que me disseram Shocked a essa hora tava em lisboa a fazer exame de pscicologia Neutral devia tar mesmo concentrada no exame que nem me apercebi de nada Embarassed mas tambem como ninguem disse nada é porque ninguem notou Razz
é bué estranho há pessoas k sentem bué e a pessoa ao lado não sente nada e coisas axim.. é tão estranho Embaracoso
Mas eu curti mesmo foi de ler os testemunhos daquele site que escrvei há pouco.. é com cada uma!:p lol

Eu senti uma vez tava em casa e talvez por o meu quarto ser no ultimo andar senti o armario a abanar mas o pessoal que tava no andar de baixo nao sentiu nda Razz ainda pensei que tava a ver coisas geek mas depois deu na tv e fiquei tambem toda euforica lol!
eufórica.. Sim, foi isso k m senti durant as primeiras 4/5 horas que sucederam este sismo Matreiro lol! Rolar

Sailor S escreveu:eufórica.. Sim, foi isso k m senti durant as primeiras 4/5 horas que sucederam este sismo Matreiro lol! Rolar

Rolar acho que todos ja reparamos que ficaste assim lol! mas é normal antes muitos destes (que sao mesmo necessarios) que um maior que como ja aqui disseram destroi tudo a volta No
Bah sou mmo infeliz... Sempre em Lisboa durante 19 anos e nada... Sad
Nunca senti um único tremorzinho.. lol
Eu quero sentir um sismo! lolol
Eu tb senti esse sismo!! Tava em casa de uma amiga e a cristaleira dela começou a abanar toda!!

Um grande amor nunca morre...
Deu para apanhar ums susto! Eu gostei porque foi o 1º que senti. Foi fixe, por mim pode haver destes de vez em quando, mas dos grandes não quero! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:Deu para apanhar ums susto! Eu gostei porque foi o 1º que senti. Foi fixe, por mim pode haver destes de vez em quando, mas dos grandes não quero! lol!
Vcs ke na desejem os sismos... pk tb eu fiquei euforica quando deram os primeiros sismos... mas depois de 3 meses de actividade sismica... ficamos assustados... e pensamos sismos que estavam a dar nesse periodo de tempo era do vulcão central da ilha e estavamos sempre em alerta laranja as escolas fechavam da parte da tarde... pk era sempre durante a hora de almoço ke acontecia os sismos... houve uma vex ke deu um mt forte ... foi de 5.6 na de ricther... as paredes da minha casa rangiram... e o vidro do louçeiro partiu-se... fiquei com mt medo affraid

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Kohta escreveu:Bem.. Eu estava na aula de portugues >_> e nao senti nada =| nada na minha escola sentiu xD Mas na secundária sentiram e tbm pararam as aulas ;_; e na minha nao >_> E eu sou de Tavira ( Algarve ) ;__;

Olha que engraçado eu também sou de Tavira xD

Quanto ao sismo...

Foi tão totalmente completamente fixe *.*
Eu estava na aula de Português, e então a cadeira começou a tremer (pensava que era o meu colega de trás, porque ele põe sempre os pés no 'coisito' da cadeira), quando ia-me virar para trás para dizer "Pára Nando", a Adriana toda aflita agarrada à mesa e grita "PROFESSOR O QUE É ISTO? A ESCOLA TÁ A TREMER!!!" xD Muito louco... O professor estava de pé, e então não sentiu, e não queria deixar-nos sair. Mas depois tocou a campainha de alarme e lá fomos todos para o "Ponto de Encontro". xD

Foi realmente muito giro *.* E depois apareceu a SIC e tal...xD
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
lol! lol! que loucura XD se nos tivessemos sentido alguma coisa e a prof nao, ela ia logo mandar-nos todos para a rua com participacao XD (digamos que nao nos comportamos propriamente bem ah muito tempo XD)

[tambem tava a ter portugues! XD senti-me na necessidade de dizer XD]
Sailor_Piscis escreveu:
.. houve uma vex ke deu um mt forte ... foi de 5.6 na de ricther... as paredes da minha casa rangiram... e o vidro do louçeiro partiu-se... fiquei com mt medo affraid

Aqui ainda foi 5.8 também tive medo, mas foi uma experiência fixe, só não quero é que haja dos grandes como aquele de 8.9 em Lisboa em 1755 que destruiu a cidade por completo e foi a notícia pela a Europa inteira na altura!
Shocked
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:
Sailor_Piscis escreveu:
.. houve uma vex ke deu um mt forte ... foi de 5.6 na de ricther... as paredes da minha casa rangiram... e o vidro do louçeiro partiu-se... fiquei com mt medo affraid

Aqui ainda foi 5.8 também tive medo, mas foi uma experiência fixe, só não quero é que haja dos grandes como aquele de 8.9 em Lisboa em 1755 que destruiu a cidade por completo e foi a notícia pela a Europa inteira na altura!
Shocked
Mas existe uma coisa a considerar... O Tipo de rocha... como os açores são mais recentes que portugal é logico que isso por ka trema mais do ke em portugal continental... e quem não esperimentou a sensação de tar na parte onde o sismo se originou ke venha ká a S.miguel... pk sismos por ká é ke não falta... ainda a 13 dias a trás deu um de escala III de mercalli e estava na aula de matematica... mas a escola não fechou ... ke pena Matreiro Very Happy

Visitem o meu forum: http://sm-4ever.goodbb.net
Sailor_Piscis escreveu:
Pitz16 escreveu:Deu para apanhar ums susto! Eu gostei porque foi o 1º que senti. Foi fixe, por mim pode haver destes de vez em quando, mas dos grandes não quero! lol!
Vcs ke na desejem os sismos... pk tb eu fiquei euforica quando deram os primeiros sismos... mas depois de 3 meses de actividade sismica... ficamos assustados... e pensamos sismos que estavam a dar nesse periodo de tempo era do vulcão central da ilha e estavamos sempre em alerta laranja as escolas fechavam da parte da tarde... pk era sempre durante a hora de almoço ke acontecia os sismos... houve uma vex ke deu um mt forte ... foi de 5.6 na de ricther... as paredes da minha casa rangiram... e o vidro do louçeiro partiu-se... fiquei com mt medo affraid

Ya, claro.. O pessoal dos açores sofre bués com os sismos🇳🇴 Eu sei disso..

Tipo eu tenho dito.. axei mta piada mas tipo eu não senti nada de especial.. tipo a terra tremeu e bem durant um bocado, mas nem xeguei a ver as minhas coisas a mexerem, foi + os pés a sentirem tipo a ondulação do chão... Provavelmente s eu naquela altura tivesse num sitio mt alto se calhar neste momento estaria antes a escrever no topico 'as mnihas frutrações' ou 'o maior susto' ou coisa axim, ao invés de andar toda contente a perguntar quem + é que sentiu Rolling Eyes Eu não otu a desvalorizar as capacidades destrutivas dos sismos.. Mas tb sei k há sismos e sismos e apesar deste ter sido considerado forte, não provocou estragos nenhuns nem nada, para primeira vez que senti um sismo axei paida pelos motivos k mencionei... Mas é obvio k sei k não é algo com que se deva brincar...
Sei que não se substima as forças da natureza que com mais
facilidade com que criam, destruem.Neutral

Kohta escreveu:Oh Kaicy :O Sao necessário? Porque? ;_;

Porque tem de haver estes pequenos sismos pa evitar um tremor maior...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco