Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SISMO de hoje (12-02-2007, por volta das 10h35)

TaTa-Chan escreveu:Parece que estava tudo a ter Português xD

Nananinanão! Embaracoso Me estar a ter matemática nessa altura!:p lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:
TaTa-Chan escreveu:Parece que estava tudo a ter Português xD

Nananinanão! Embaracoso Me estar a ter matemática nessa altura!:p lol
deu um ka nos açores mas foi a 13 dias atrás por essas horas tb (entre as 10h e as 11h)... estava tb numa aula de mat xD
axo ke ja dix isso Embaracoso"

Visitem o meu forum: http://sm-4ever.goodbb.net
Eu, cá em Coimbra, n senti nada... Mas vi k tinha havido um!
Mas uma vez, houve um sismo que eu senti! Mas tipo, n foi nada de especial, foi pequenino...aliás, cá em casa só eu é k senti Smile

Mas o que eu tenho medo é dakeles sismos mesmo GRANDES! Tipo k as coisas das prateleiras começam a cair e assim...mas nem kero pensar nisso! pale
Pois ;_; Por acaso Sismos e Vulcões é comigo Very Happy É e sempre foi a minha matéria preferida na escola Esperancoso Adoro filmes que tenham a ver com isso <3 Matreiro Eu nao percebo é porque num ponto da cidade sentiu-se e noutro nao ;__;
Eu gostava que acontecesse um aqui no Porto que assustasse mesmo as pessoas! Eu nas aulas a assustar os profs e os da minha turma e depois a dizer que era o Diabo heheh tou a brincar eu so tenho destes pensamentos maus XD
Yah...xD Um dos meus filmes favoritos é "O Vulcão" xD

Também não percebo porque é que um dos lados da cidade quase que morrem de susto, e os do outro lado nem sabiam que tinha havido... Enquanto vocês estavam todos concentrados nas aulas, nós ali a morrer de frio (para quem tinha deixado o casaco na sala, como eu xD), à espera que as ambulâncias viessem ~~'
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
Celebi14 escreveu:Eu, cá em Coimbra, n senti nada... Mas vi k tinha havido um!
Mas uma vez, houve um sismo que eu senti! Mas tipo, n foi nada de especial, foi pequenino...aliás, cá em casa só eu é k senti Smile

Mas o que eu tenho medo é dakeles sismos mesmo GRANDES! Tipo k as coisas das prateleiras começam a cair e assim...mas nem kero pensar nisso! pale

... Axu k desses todos temos medo No ...

LOL realmente.. tavamos mto entretidos a dar o auto da barca xDDD Mas pronto ;_; e se as campainhas soassem a gente pensava de certeza ke era um simulato =| pke nos vamos ter um simulato de sismo mas ainda n sabemos quando vai ser supresa xDD

Mas também ja houve um a algum tempo um mini sismo ( pke n foi mto forte que só se ouvia as persianas a bater ) e eu n ouvi nada >_<
sabem o que era engracado? aparecer na televisao um padre a dizer que o terramoto foi nossa senhora contra o aborto! XD
A avó de um colega meu disse que era por isso! x] "Isto! Isto foi um sinal...! O Não é que está bem e blá blá blá!" xD Dia estupendo xD *-*
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
Bem desculpem desiludir.vos mas nao senti mm nada e tava em lisboa! (cmo se fosse muito dificil de advinhar!!LOLOL). mas ja senti uma vez ja alguns anos, lembro.me k tava no pc e começou tudo a abanar ... lolololol!
TaTa-Chan escreveu:Yah...xD Um dos meus filmes favoritos é "O Vulcão" xD

Também não percebo porque é que um dos lados da cidade quase que morrem de susto, e os do outro lado nem sabiam que tinha havido... Enquanto vocês estavam todos concentrados nas aulas, nós ali a morrer de frio (para quem tinha deixado o casaco na sala, como eu xD), à espera que as ambulâncias viessem ~~'
tenho-o em cassete xD
ticarv escreveu:Bem desculpem desiludir.vos mas nao senti mm nada e tava em lisboa! (cmo se fosse muito dificil de advinhar!!LOLOL). mas ja senti uma vez ja alguns anos, lembro.me k tava no pc e começou tudo a abanar ... lolololol!
ya eu tmb n!e tou em lisboa xD
Like a Star @ heaven respondendo muito rápidamente, senti lool, estive para criar um tópico sobre isso p saber s vcs tinham sentido mas achei q m iam achar estupida lool e q ninguem ía ligar nenhuma tongue pelos vistos muitos sentiram..

Foi mesmo "giro" estáva eu aqui no pc c as pernas em cima da cadeira, qd m começo a sentir a abanar, pensava q era o meu namorado a acordar e q me estivesse a abanar, olho p ele estáva ele na cama a dormir ferradamente, começo a ouvir as cenas a abanarem à minha volta, olho em volta olho para o copo do sumo à minha frente e vejo-o a chocalhar loool

Pronto ainda durou mais um bocadinho, chamei pelo meu namorado mas ele dormia (defenitivamente n foi ele q m abanou lool)

Depois fui falar com amigos com que estáva a tc na net e perguntei s tb tinham sentido lool

E agora vou ler o q vcs escreveram Wink Like a Star @ heaven
Tava acordado nessa altura e nem senti um bocadinho, penso que foi demaziado longe daqui pra se sentir, das unicas vezes que sinto o chão a tremer é quando meto o som aos altos berros Razz
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Kem me dera tbm ter sentido o sismo Sad aqui em Viseu tou na área com o segundo menor grau de intensidade máxima dos sismos em Portugal continental Embaracoso"""" ._____________. tristeza xDxD
pensa pelo lado positivo ayame! se alguma vez (e esperemos k ñ) houver um mt mt grande e perigoso.. ao menos aí or esses lados tás segura! Embaracoso

Pois, por outro lado Lisboa é um dos locais em Portugal Continental com mais actividade sísmica! Rico sítio para fazer uma capital! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sailor_Di escreveu:sabem o que era engracado? aparecer na televisao um padre a dizer que o terramoto foi nossa senhora contra o aborto! XD

Sabes lá se não foi um sinal! (na brinca) Mas com esta lei estúpida que aprovaram certamente vão haver muitos "sinais" divinos iguais.
Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco