SISMO de hoje (12-02-2007, por volta das 10h35)
Eu, cá em Coimbra, n senti nada... Mas vi k tinha havido um!
Mas uma vez, houve um sismo que eu senti! Mas tipo, n foi nada de especial, foi pequenino...aliás, cá em casa só eu é k senti
Mas o que eu tenho medo é dakeles sismos mesmo GRANDES! Tipo k as coisas das prateleiras começam a cair e assim...mas nem kero pensar nisso!
Mas uma vez, houve um sismo que eu senti! Mas tipo, n foi nada de especial, foi pequenino...aliás, cá em casa só eu é k senti
Mas o que eu tenho medo é dakeles sismos mesmo GRANDES! Tipo k as coisas das prateleiras começam a cair e assim...mas nem kero pensar nisso!

Yah...xD Um dos meus filmes favoritos é "O Vulcão" xD
Também não percebo porque é que um dos lados da cidade quase que morrem de susto, e os do outro lado nem sabiam que tinha havido... Enquanto vocês estavam todos concentrados nas aulas, nós ali a morrer de frio (para quem tinha deixado o casaco na sala, como eu xD), à espera que as ambulâncias viessem ~~'
Também não percebo porque é que um dos lados da cidade quase que morrem de susto, e os do outro lado nem sabiam que tinha havido... Enquanto vocês estavam todos concentrados nas aulas, nós ali a morrer de frio (para quem tinha deixado o casaco na sala, como eu xD), à espera que as ambulâncias viessem ~~'
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
Celebi14 escreveu:Eu, cá em Coimbra, n senti nada... Mas vi k tinha havido um!
Mas uma vez, houve um sismo que eu senti! Mas tipo, n foi nada de especial, foi pequenino...aliás, cá em casa só eu é k senti![]()
... Axu k desses todos temos medo
...LOL realmente.. tavamos mto entretidos a dar o auto da barca xDDD Mas pronto ;_; e se as campainhas soassem a gente pensava de certeza ke era um simulato =| pke nos vamos ter um simulato de sismo mas ainda n sabemos quando vai ser supresa xDD
Mas também ja houve um a algum tempo um mini sismo ( pke n foi mto forte que só se ouvia as persianas a bater ) e eu n ouvi nada >_<
Mas também ja houve um a algum tempo um mini sismo ( pke n foi mto forte que só se ouvia as persianas a bater ) e eu n ouvi nada >_<
TaTa-Chan escreveu:Yah...xD Um dos meus filmes favoritos é "O Vulcão" xDtenho-o em cassete xD

respondendo muito rápidamente, senti lool, estive para criar um tópico sobre isso p saber s vcs tinham sentido mas achei q m iam achar estupida lool e q ninguem ía ligar nenhuma
pelos vistos muitos sentiram..Foi mesmo "giro" estáva eu aqui no pc c as pernas em cima da cadeira, qd m começo a sentir a abanar, pensava q era o meu namorado a acordar e q me estivesse a abanar, olho p ele estáva ele na cama a dormir ferradamente, começo a ouvir as cenas a abanarem à minha volta, olho em volta olho para o copo do sumo à minha frente e vejo-o a chocalhar loool
Pronto ainda durou mais um bocadinho, chamei pelo meu namorado mas ele dormia (defenitivamente n foi ele q m abanou lool)
Depois fui falar com amigos com que estáva a tc na net e perguntei s tb tinham sentido lool
E agora vou ler o q vcs escreveram
Pois, por outro lado Lisboa é um dos locais em Portugal Continental com mais actividade sísmica! Rico sítio para fazer uma capital! 

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Me estar a ter matemática nessa altura!:p lol

É e sempre foi a minha matéria preferida na escola
Adoro filmes que tenham a ver com isso <3
Eu nao percebo é porque num ponto da cidade sentiu-se e noutro nao ;__;

aqui em Viseu tou na área com o segundo menor grau de intensidade máxima dos sismos em Portugal continental
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.