E se eu t der o...................................... hmmmmmmmm........ kem era mm?..... o teu boy ficticio?
e pra começo eram 2 boys ficticios pensa tia...mas mm axim eu fico c/ o dean...* a tia ta a ficar c/ fraca memoria deve ser d ter mts filhos...a idade pesa..
Da tua mana era o Josh Duhamel... da tua mamy o Brad Pitt... o teu n sei.... x|
tas mal titi!!!!
Nao! O dean e meu! Pk ja o vejo desde k ele apareceu na tv!
Sobinha tms outra rival! lol
Olha-me ela, também eu!
Nem sabias quem era o Alec, como é que o vias na tv!?
Hoje de madrugada, vi-o no Dawson's Creek, na tvi, credo que abominação de voz que lhe puseram -.-'
A voz dele e linda! Gostam de estragar tudo ao traduzir a voz dele!
Entao o meu deanxinhu vai morrer?E o meu sammy vai fikar soxinhu?els n vao viver?mas nakela familia morre td a gent?
nao o pai dps faz 1 acordo c/ o demonio k matou a mae deles e o dean fica outa vez normal!! foi BunnyGirl k m explicou!!!
eu vi a primeira se'rie completa!e vi algunx da segunda ( como tinha aulas mt cedu) mas esperu k comecem tb a dar a 2ª serie na rtp 8 eles agora tão a dar os episodios aos sabados e domingos depois do telejornal .o:)
axu o Dean bonitu...mas gostu mais du Sam. Alguém me explica o k aconteceu nu ultimo episódio?Eu sei k o Sam andava atrax de uma rapariga k tb tinha poderes...e' essa rapariga de k estão a falar?
Isto e assim: No primeiro episodio da segunda temporada o pai deles morre pois faz um acordo com o demonio para salvar o dean! No ultimo episodio da segunda temporada o sam esta morto e o dean faz um acordo com um demonio para dar a vida ao sam, mas ao fazer isso, ficou com um ano de vida!
oh nao...mas axu k vem ai alguma coisa...deve tar a vir uma terceira temporada!
Ja estao a gravar a terceira temporada! Nos estados unidos estreia dia 4 de outubro! Em Portugal so em janeiro de 2008!
pois...enkuanto isso vão repetindo a primeira e segunda temporada
Primeira na rtp 1! E a segunda no axn!
exactu bem eu vou.m embora..vou a' praia e aproveitu e escrevo mais um capitulo da Sailor Fénix beijo
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.