Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Sobrenatural - Supernatural

ok..eu nao me conseguia decidir no qual votar...eu gosto dos dois!! e que sao os dois diferentes e..oh..eu ficava com os dois!!lol! Embarassed
mas acabei por votar no sam..pk tinha pouquinhos votos!lol!Smile
tambem adoro a serie..to a tentar arranjar a 1a season pk nao vi os primeiros episodios..e assim vejo tudinho do principio!!eheh!Smile
:navnepcabelo:

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Um tópico de supernatural.. que fixe, é a minha série preferida. Matreiro

Eu só comecei a ver em Setembro, mas de tão viciante que é já cheguei à 5ª temporada e estou a acompanhar os episódios pela net.Embaracoso

O próximo episódio vai ser o ultimo de 2009, depois só em Janeiro é que vem mais vicio.. estou curioso para saber se o Dean ou o Sam vão aceitar ser os "recipientes" dos respectivos anjos..

A 5ª temporada provavelmente será a ultima, ainda andam a fazer pressão a ver se são a 6ª, mas também acho que não haveria lá muita história para isso.. embora toda a gente que gosta de supernatural queira ver mais. Embaracoso

Quanto à votação, votei no Dean porque ele é mesmo cómico. Matreiro
Não sei se sabem , mas a partir de amanhã o Animax vai passar Sobrenatural desde da 1ª temporada , às 21h30 .
Mas isso não é canal de desenhos animados? Incredulo
Eu cá já vi tudo até ao 10ª episódio da 5ª temporada e estou ansioso que chegue dia 21 para ver o próximo... que saudades, a melhor série que já vi até agora, com os melhores "irmãos" que se pode ter. lol

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu