Começei a ver os episodios por causa das vossas sigs :p Lol e por causa de um amigo meu que tava sempre a falar! E estou a adorar! O qe o forum me faz :p LOL
Estou a começar com a Season 1.. Mas ja tenho as duas temporadas mesmo.. Pra ti qual foi a melhor?
(tipo so tou mesmo no principio da historia.. arranjei os episodios, e começei a ver.. mas da vontade de ver cada vez mais)
Familia fantastica XD Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
Eu tenho os dvd's da season 1 e 2... Ja os vi a todos... mas tou a ve-los novamente na rtp2... Mas a minha season favorita e mesmo a season 3!!!! K ta a dar nos states mas eu ja tou a ver....
Eu estou a gostar muito..! è muito fixe.. Por agora vou acabar estes.. depois quando acabar tento arranjar os da season 3 ou até pode ser que dê na TV ou algo do genero.. Esta serie ficou afectada pela greve? (é que com tantas a ficarem pelo meio uma pessoa fica desanimada com isso!)
- Sou o Sun, Prazer
Ficou uma beca... Mas agr estao disponiveis na net os da season 3... Hoje vai dar o episodio 15 da season 2 na rtp2 as 22:40
Humm.. mas a essa hora ja vou dormir :p Por isso é que arranjo os episodios.. Assim vejo quando quero XD Brigada pela informação BunnyGirl.. Foi bom falar ctg Beijinho *
- Sou o Sun, Prazer
De nada... Apenas divulgo a minha serie favorita!!!!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.