Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Sobrenatural - Supernatural

Errr.. n precisas de tar a atrofiar --'

Primeiro porque n sabia que o nome em ingles era Supernatural e dps so conheço a serie por sobrenatural ;x
Ta bm... entao perguntavas kmo e k se chamava. N era preciso chegar aki kmo se tivesses a gozar por nos termos enganado!

From Yesterday *
Wtf... Eu simplesmente fiz uma pergunta na qual estava a perguntar se o nome do topico estava mal o.o n vejo que gozo ék isso tem mas kay
Shocked wow.. k atrofio Matreiro não percebi o ké k foi esta discussão pah Matreiro bastava terem respondido ao rapaz 'supernatural é em inglês, sobrenatural é em português..' e pronto, assunto resolvido :p não atrofiem assim à toa ppl Wink

hmm... bunnygirl..Embarassed eu da outra x... xkeci d ver o episodioEmbarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed podes dizer a k dias é k passa no AXN?please? Embarassed Embarassed Embarassed Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Tava um bocado zangada com umas coisas... e descarreguei um bocado, mas tambem n gostei mt do comentario... mas prontos... peace and love Wink

From Yesterday *
chibimoon escreveu:Tava um bocado zangada com umas coisas... e descarreguei um bocado, mas tambem n gostei mt do comentario... mas prontos... peace and love Wink

pronto, é esse o espirito! ;p

pois.. eu tnh mesmo d ver um episodio. .té tnh vergonha da outra x a bunnygirl insistiu mesmo bués para keu n m xkecesse de ver.. e dps xkeci Embarassed Embarassed ahh já sei! vou ver em k dia ela dixe isso, axim já sei a k dias dá e já posso ver! Smile

Ja pa te responder dá hoje as 22.15 se n m engano, amanha repete a tarde e depois no domingo tbm da axo k e as 21.30 mas n tenho a certeza

From Yesterday *
Ontem no axn deu o antepenultimo episodio de supernatural relativo a primeira temporada...

A segunda temporada deve tar a começar no axn...

Da as segundas as 22:25
Da terças as 17:05 (repitição do episodio de segunda)
Da domingos as 12:35, 18:35 e 21:30 (repitição do episodio de segunda)

Espero k gostem...

Se kiserem saber mais informações e se kiserem falar podem adicionar-me no msn estejam a vontade...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu