Ta bm... entao perguntavas kmo e k se chamava. N era preciso chegar aki kmo se tivesses a gozar por nos termos enganado!
From Yesterday *
Wtf... Eu simplesmente fiz uma pergunta na qual estava a perguntar se o nome do topico estava mal o.o n vejo que gozo ék isso tem mas kay
Whatever...
From Yesterday *
wow.. k atrofio não percebi o ké k foi esta discussão pah bastava terem respondido ao rapaz 'supernatural é em inglês, sobrenatural é em português..' e pronto, assunto resolvido :p não atrofiem assim à toa ppl
hmm... bunnygirl.. eu da outra x... xkeci d ver o episodio podes dizer a k dias é k passa no AXN?please?
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Tava um bocado zangada com umas coisas... e descarreguei um bocado, mas tambem n gostei mt do comentario... mas prontos... peace and love
From Yesterday *
chibimoon escreveu:Tava um bocado zangada com umas coisas... e descarreguei um bocado, mas tambem n gostei mt do comentario... mas prontos... peace and love
pronto, é esse o espirito! ;p
Mesmo! Alem disso o topico e pa falar de coisas melhores
From Yesterday *
pois.. eu tnh mesmo d ver um episodio. .té tnh vergonha da outra x a bunnygirl insistiu mesmo bués para keu n m xkecesse de ver.. e dps xkeci ahh já sei! vou ver em k dia ela dixe isso, axim já sei a k dias dá e já posso ver!
Ja pa te responder dá hoje as 22.15 se n m engano, amanha repete a tarde e depois no domingo tbm da axo k e as 21.30 mas n tenho a certeza
From Yesterday *
aah okis!! mt obrigada chibimoon! **
De nada
From Yesterday *
O Supernatural da no axn...
Segundas: 22:25 Terças: 17:05 Domingos: 21:30
O episodio k da nas terças e nos domingos sao uma repetição do de segunda...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.