de repente aparec Sam e fica a olhar chocado pa sobinha pk ele tinha combinado encontrar-se com ela... xD oh sobinha!
tia as-m a por mts namorados|!!!!!! ixo nao vale lol
hihihihi! titi é malefica! ta a aprender co titio!
*sam tinha combinado encontrar-s cmg pa falar sob a tia pk ele ta apaixonado por ela*
poix mas tia nao s iguala a sobinha mt + engenhosa do k a tia poix a tia eskeceu-s d 1 promenor!!!! ahahaha!!! a tia kaiu na esparrela!!
Pensa k ta apaixonado... pk a titi é mt parecida c a sobinha....
sok ixo era 1 disfarce pa sam ok ele e mt envergonhado
Oh meu Deus... od isto ja vai! loooooooooool!
e entao dean vendo isto dec lara-s a sobinha e dao 1 gand beijo
Eu agr podia ser mt mazinha.... mas...... Dean acaba de dar o beijo e pensa.... o clique? eu n ouvi o clique.... e volta-se pa titi, espetalh um alta... bj.... e a terra ate treme! abre-se um buraco k engole a sobinha e puff.... lol xD
e dean da 1 ganda estalo a titi vendo k esta nao e a sobinha entao atira-s po buraco e agarra na mao da sobinha agarra-a e da-lh 1 beijo k ate o sistema solar trem e derepent titi da-lh o clik atira-s po sam e ja tao no kuarto e tudo!!! o titi.....fogo!!! nem ha palavras
No kuarto a fazer planos pa acordarem Dean pk a titi descobre k a sobinha é uma bruxa e fex uma poção de amor e deu-a ao Dean!
*e derepent o sam perceb tudo e ve k titi ta a faze-lo pensar k sobinha e 1 buxa e enato sobinha entra no kuarto e faz o beijo d terapia da lua a titi e ela dezmaia e entao sam apanha-a da-lh 1 gand beijo e casam-s* *dean entao pede sobinha em casamento e os 2 casam-s e vivem felizes pa sempre!!!
Ate a titi transformar o Sam no seu servo (ai coitadinho) e juntos irem atras dos recem-casados... xD
entao dean mt romantico protege a noiva e os 2 lutam juntos e netao sobinha faz o atak da espiral da lua e sam e tia acordam e vivem felizes pra sempre tal como dean e sobinha
Pra smp é relativo mh linda...... xD
fogo tia keres konti nuar s kiseres eu ainda tenho mt imaginaçao!!!!
tb eu! lol! mas entramos à MUITO em off-topic... loooooool!
ee.. k mal!!! amanha continuamos!!! s calhar ... e titi nada d trukes pelas costas!!! pk eu e o dean ja tamos casados!!!
claro sobinha... eu nka conseguiria separar casais.... (nunca digas nka....)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.