Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] CSI (Crime Sobre Investigação)

tens razão, mas ele perguntou pela sua irmã já falecida e, eu kero tmb ver esse da nelly, please Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:
Eish O.o tive a ver o AXN/Fox, mas acho que é no AXN que passam os CSI's, não gostei da imagem que passaram do CSI Las Vegas nova temporada, acho que o único CSI que não tinha mortes (dos criminalistas) até hoje era o de Las Vegas, e creio que na nova temporada, pelo que deu a entender no anúncio iriam haver umas quantas Embaracoso terei pena se for mesmo assim Embaracoso
Spoiler
Parece que o Warrick, é assim o nome, é preso o.o
Foi o que deu a entender no anuncio do Las Vegas...

A Sarah e o Grissom, together, so sweet :3

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Spoiler
Mas também vi o "RIP" :/ e o Grissom de preto, no anuncio, não me inspira nada de bom, que achas Dizzy?
Spoiler
Se calhar o Warrick mata alguém da equipa oo'
Espero bem que não... ou então é a Sarah que morre... Bem, não sei, espero que não morra ninguém da equipa i.i

Spoiler
Não querendo adiantar nada Dizzy, mas eu acho que deve haver mortes, cheira-me que a equipa do CSI Las Vegas vai sofrer grandes mudanças, e acho que não vou gostar das mudanças, gosto da equipa como está Embaracoso
Spoiler
A SARAH! Vi ontem no anuncio do AXN, parece que a Sarah se perde num deserto, ou que raio era aquilo, e o Grissom e o resto da equipa procuram-na, e no fim, encontram algo que parece ser o corpo dela! Pelo menos foi o que me pareceu...

Spoiler
Mas isso já é da nova temporada? É que já houve um episódio assim :s creio que isso é antigo, porque já vi um exactamente como descreveste Dizzy
Spoiler
Mas aquilo anunciava a nova temporada o.o''
Já não sei, então Embaracoso'''

Mas eu acho que esse era mais antigo :s porque recordo-me perfeitamente dele, mas logo passo uma vista de olhos pelo canal Dizzy Wink a ver se descubro mais Wink
c.s.i e a melhor serie q podia dar no AXN... assim como MEDIUM mas C.S.I supera em todos os asectos!
o Hotario e uma personagem boazinha demais para desempenhar aqele papel, mas tambem vem mostrar que nao se e preciso ser se bastante duro e forte par exercer uma profissao daqelas!

*mim qerer ser uma criminalista do forum*Embaracoso'

Leiam a minha primeira fic - Os cristais míticos - Um novo inimigo
AMO C.S.I... é a melhor serie de sempre!!! N.y é o melhor
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco